Pages:
Author

Topic: AnubisTrade - O primeiro e único robo de trade 100% gratuito BINANCE - page 9. (Read 1914 times)

member
Activity: 116
Merit: 29
Anubis Trade (anubis.website)
Amigo, sei que vocês não tem que convencer ninguém a nada, mas por que alguém confiaria dinheiro a vocês?
Conta newbie no fórum; nunca vi no grupo bitcoinbrasil, nunca nem ouvi falar e ainda é grátis.
Por que vocês perderiam tempo programando algo em troca de doações?
Sei lá, não acredito em almoço grátis.

Se o Satoshi dependesse de vocês tava f**, a maioria das melhores tecnologias são free, como por exemplo esse fórum, o BITCOIN, o TRADE que vocês usam na FOXBIT etc etc.
Tudo bem que você não acredite em almoço grátis, mas não denigra o projeto dos outros sendo que você nem testou.
Eu programo por lazer faço parte da Open Authentication e de vários outros grupos sérios.
Invés de vocês criticarem porque não testam? Ou derepente parem de ficar perdendo tempo criticando aqui, sem nenhum fundamento e vão responder por exemplo as centenas de tickets abertos que vocês têm no reclame aqui.
full member
Activity: 532
Merit: 152
O mais engraçado é gente com atividade 1 que milagrosamente resolveu postar pela primeira vez justamente no tópico do bot, falando bem do bot kkkkkkk
full member
Activity: 532
Merit: 152
Amigo, sei que vocês não tem que convencer ninguém a nada, mas por que alguém confiaria dinheiro a vocês?
Conta newbie no fórum; nunca vi no grupo bitcoinbrasil, nunca nem ouvi falar e ainda é grátis.
Por que vocês perderiam tempo programando algo em troca de doações?
Sei lá, não acredito em almoço grátis.
member
Activity: 116
Merit: 29
Anubis Trade (anubis.website)
Pessoal, atenção! Só usuários novos dando o feedback positivo. Não enfiem o dinheiro suado de vocês nisso. Desconfiem de tudo que vem de graça e ainda promete uma porcentagem de lucro. Se realmente funcionasse, estariam usando eles próprios e/ou vendendo a preços exorbitantes no mercado

Sua data de registro Wink
Date Registered:   September 14, 2017, 12:51:03 AM

Voces estao com receio do que? O pessoal tirar dinheiro da exchange de voces e deixar no trade?
member
Activity: 116
Merit: 29
Anubis Trade (anubis.website)
O pessoal da FOXBIT eh muito legal, dao apoio total aos projetos gratis e brasileiros.
Ate parecem que eles NUNCA tiveram um inicio, e ja nasceram "grandes", e que eles nao oferecam um servico free tambem.
Desconfiem de criticas sem nenhum embasamento tecnico, sem ao menos se dar o trabalho de testar o produto.
Sou adapto do opensource a 15 anos.
Espero que o pessoal coloque um volume pequeno de BTC e testem, antes de julgar.

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/foxbit/
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Pessoal, atenção! Só usuários novos dando o feedback positivo. Não enfiem o dinheiro suado de vocês nisso. Desconfiem de tudo que vem de graça e ainda promete uma porcentagem de lucro. Se realmente funcionasse, estariam usando eles próprios e/ou vendendo a preços exorbitantes no mercado


Lembrando que umas exchanges ai tão fazendo a mesma coisa... Entrar nessas coisa assim, com feedback de conta nova é pedir pra perder dinheiro, tempo e passar raiva.
newbie
Activity: 36
Merit: 0
Tudo isso de graça...
Mas a principio acho que também não me sentiria muito confortavel em deixar tudo na mão do bot
De repente da pra fazer uns testes com um valor baixo
full member
Activity: 476
Merit: 128
Pessoal, atenção! Só usuários novos dando o feedback positivo. Não enfiem o dinheiro suado de vocês nisso. Desconfiem de tudo que vem de graça e ainda promete uma porcentagem de lucro. Se realmente funcionasse, estariam usando eles próprios e/ou vendendo a preços exorbitantes no mercado
newbie
Activity: 1
Merit: 0
Estou usando o bot desde o inicio, tem funcionado muito bem pra mim, tanto os valores de cada ordem quantos as moedas que o bot pode comprar são configuráveis, além da margem de lucro, portanto acho que quem tiver interesse de testar pode ir sem medo.
É gratuito e é uma iniciativa brasileira, ele opera com seu saldo diretamente na exchange então não vejo mal.
PRA MIM está funcionando muito bem!
newbie
Activity: 88
Merit: 0
Projeto fantástico! Quem não conhece, faço o convite para entrar no Discord oficial do Anúbis com todas informações possíveis: https://discord.gg/jUJx6t2     
jr. member
Activity: 84
Merit: 1
PerfectPool
Cara, a ideia é boa.
Mas sempre fica uma desconfiança.

Pensando em por um saldo pequenino e ver o funcionamento...mas ainda pensando.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Conta nova, um bot já configurado(que pode estar configurado para usar todo seu saldo comprar uma moeda que eles estão holdando), bot gratuito.. outra conta nova dizendo que é "fantástico"..

bom, bandeira vermelha é o que não falta..
newbie
Activity: 1
Merit: 0
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
"Uma máquina de fazer dinheiro" que é grátis e que é Brasileira, mas com um português mais ou menos...

Até ontem não existia almoço grátis, não sei hoje...
member
Activity: 116
Merit: 29
Anubis Trade (anubis.website)
O primeiro robô gratuito de trade para a BINANCE!

Anúbis Trade é um robô que utiliza até 16 indicadores a sua escolha (ADX;BBANDS;CCI;Chaikin;CMO;MACD;MFI;MOM;PPO;ROC;RSI;SAR;STOCH;STOCHRSI;TRIX;WILLR), para realizar compras e vendas instantaneas de cryptomoedas na BINANCE, nosso robô divide os lucros ganhos diariamente com os usuários investidores da plataforma, na proporção de 50% para cada um Smiley

Robo rodando 24 horas por dia!
Isso mesmo! Você faz o cadastro em alguns segundos, deposita na plataforma e o robo trabalhará todos os dias de maneira automática, dividindo os lucros ganhos com você!

Totalmente gratuito!
Totalmente gratuito mesmo! Nosso robô ficará com o valor em custódia para realizar os trades, o que "cobramos" é 50% do valor do lucro! De maneira totalmente transparente!

Acesse agora: https://anubis.website/
Pages:
Jump to: