[...]
Lendo e relendo os posts das pessoas que você me citou, não consegui achar nada tecnicamente relevante, mas acho muitas coisas comerciais.
Estou dizendo que em desenvolvimento ninguém é apoiado e eu não aceito essa síndrome de vira lata que ninguém confia em brasileiro e todos somos desconfiados.
Se as pessoas nesse fórum são assim, a culpa é de vocês membros que deixaram isso acontecer, estou chegando agora é quero ajudar da melhor maneira possível.
Se fui arrogante ou grosseiro me desculpe, mas não aceito que julguem qualquer coisa que eu fiz sem ao menos testar. Caso não teste não julgue. E caso julgue sem testar aceite minhas posições já que aqui é um ambiente livre de ideias.
O trabalho do @girino quanto ao
miner da Dash você encontra aqui, a evolução do @schiavonxv com a
Foxbit também. Mas os outros, não estão aqui no fórum, se você for ativo nos grupos do FB irá encontrá-los.
Em trabalho nenhum ninguém é apoiado, ninguém investe naquilo que não confia. Você tem que fazer as pessoas confiarem no seu trabalho, tem que demonstrar a elas que o que você está propondo vale a pena. Ninguém aqui desvaloriza um trabalho por ser um brasileiro que está por trás. Ser desconfiado não é ter síndrome de vira-lata, é ser precavido, estamos tratando de dinheiro.
Você foi arrogante sim, pra evoluir o seu trabalho você deveria aceitar criticas e saber trabalhas com elas. Em qualquer trabalho você irá encontrar pessoas que julgarão o seu trabalho sem ao menos saber do que se trata, o seu sucesso irá depender de como você lidar com isso.