Pages:
Author

Topic: Atlas - Estou com vergonha por eles... - page 2. (Read 729 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
June 15, 2018, 03:32:36 PM
#26
Agora você falou a minha lingua kkkk. É uma boa ideia mesmo. Pq tu não se candidata a vaga de Marketeiro da Atlas? Soube que há vagas kkk

Hehe estou satisfeito representando a fox, vou deixar esta oportunidade para outra pessoa.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
June 15, 2018, 02:47:40 PM
#25
Oque falta para eles é realizar uma campanha de assinatura bem gorda aqui no bitcointalk e distribuir alguns btcs mensalmente para os participantes.

Sabemos que dinheiro não é o problema para a Atlas e isso levantaria o moral deles por aqui.  Grin
Nem que me paguem bem eu vestiria uma sign da Atlas.
Prefiro deixar de receber uns trocados do que ter o meu nome associado à um esquema fraudulento (até que se prove o contrário).

Em todo caso, podem ir sonhando com essa possibilidade, pois o @fabricio.sanfelice era o único que interagia aqui no BitcoinTalk e desde Janeiro não dá as caras por aqu, ainda mais agora que ele "se despediu" da Atlas é certo que não trará mais notícias pra cá.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
June 15, 2018, 01:46:39 PM
#24
Oque falta para eles é realizar uma campanha de assinatura bem gorda aqui no bitcointalk e distribuir alguns btcs mensalmente para os participantes.

Sabemos que dinheiro não é o problema para a Atlas e isso levantaria o moral deles por aqui.  Grin
Uma boa ideia até que alguém denuncie no subforum "Reputation" e o manager e participantes recebam um neg trust por divulgar um projeto que se assemelha muito à um esquema de pirâmide. E mesmo que não fosse, duvido que algum DT member daria o benefício da dúvida para eles Wink
sr. member
Activity: 1302
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 15, 2018, 01:28:10 PM
#23
Oque falta para eles é realizar uma campanha de assinatura bem gorda aqui no bitcointalk e distribuir alguns btcs mensalmente para os participantes.

Sabemos que dinheiro não é o problema para a Atlas e isso levantaria o moral deles por aqui.  Grin








Agora você falou a minha lingua kkkk. É uma boa ideia mesmo. Pq tu não se candidata a vaga de Marketeiro da Atlas? Soube que há vagas kkk
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
June 15, 2018, 07:27:10 AM
#22
Oque falta para eles é realizar uma campanha de assinatura bem gorda aqui no bitcointalk e distribuir alguns btcs mensalmente para os participantes.

Sabemos que dinheiro não é o problema para a Atlas e isso levantaria o moral deles por aqui.  Grin





sr. member
Activity: 1302
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 13, 2018, 07:37:22 PM
#21
Me tirem uma dúvida, a Atlas é pirâmide? tipo tem esquema de ganhar com indicações e tal, aquelas coisas todas que já conhecemos de ponzi?
Ou é só o serviço de arbitragem e tal?




Têm todos os sinais, mas ninguém pode provar. Então fica tudo estagnado esperando uma atitude deles. Enquanto isso não acontece, cada um diz o que bem entende.
member
Activity: 229
Merit: 27
Criptorevolution
June 13, 2018, 06:44:24 PM
#20
de verdade que eu não torço contra eles, só acho que não é a Visão de satoshi ter a custódia em mão de terceiro, por simplesmente esse fator é uma empresa que não está em meu roadmap de investimentos, mas se ela der o cano, pela grana que estão movimentando vai queimar bastante o mercado para leigos, para quem torce contra e para quem torce a favor tem prós e contras.

eu prefiro estudar e fazer outros investimentos e respeito quem quer confiar, na real que somos nossos próprios bancos e com isso cada um escolhe o que quer (DIY)
member
Activity: 154
Merit: 14
June 13, 2018, 05:17:35 PM
#19
4:45 - Vocês já se conhecem
        -Como foi pra vocês receber o convite para participação deste programa ?

Filhotes da globo: - Pagando bem que mal tem ?

... Vexame pior que tem gente que vai perder dinheiro com isso.

Responderam isso? kkkk
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
June 13, 2018, 04:44:29 PM
#18
Me tirem uma dúvida, a Atlas é pirâmide? tipo tem esquema de ganhar com indicações e tal, aquelas coisas todas que já conhecemos de ponzi?
Ou é só o serviço de arbitragem e tal?

sr. member
Activity: 1302
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 13, 2018, 03:17:01 PM
#17
Se o salário for bom mesmo, até eu vou passar essa vergonha kkk. Pagando bem que mal tem?
No pior dos casos ficar enjaulado por uns tempos.   Lips sealed


Só ter o ensino superior que fica em um "salinha" separada. Com o dinheiro da pra corromper uns guardinha e ficar lá respondendo os posts aqui no forum.  Grin

Eu tenho tudo planejado kkk  Roll Eyes
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
June 13, 2018, 01:38:40 PM
#16
Se o salário for bom mesmo, até eu vou passar essa vergonha kkk. Pagando bem que mal tem?
No pior dos casos ficar enjaulado por uns tempos.   Lips sealed
sr. member
Activity: 1302
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 13, 2018, 01:30:05 PM
#15
Pior que o programa deu vergonha alheia mesmo, a nao ser que seja voltado apenas para amadores leigos iniciantes.
A Tatá é bem engraçada, eu gosto dela mas esse tema é sério e parece que nao combinou muito fazer humor com investimento.

Agora quanto a investir em empresas que prometem retorno absurdo, sem comentários.


Foi pra leigo bem leigo mesmo. Mas acho que eles estavam apenas trocando a base da piramide  Roll Eyes

Será que vão nomear novo "faraó" para conduzir o empreendimento ? Sei não.


Se o salário for bom mesmo, até eu vou passar essa vergonha kkk. Pagando bem que mal tem?
member
Activity: 308
Merit: 13
June 13, 2018, 09:22:05 AM
#14
Alguém tem o link do vídeo do programa? Eu tava lendo alguns posts aqui no fórum sobre este programa, e tinha ficado interessado no assunto (pra ver no que vai dar).

Agora lendo as respostas aqui fiquei mais curioso ainda hahahha alguém tem o link?

Meu caro @juarezweiss, você já leu o OP?
No primeiro post desse tópico tem link pro video no Youtube Wink

Quanto a saída do Fabrício, eu também não acredito que tenha sido por "espontânea vontade".
Esse programa repercutiu de forma muito negativa na comunidade cripto existente, principalmente no facebook.

Mesmo focando o público leigo, esse programa denegriu mais ainda a imagem da Atlas para os que já participam.

Hey,

Nossa, eu li todo o tópico e nem me dei conta que o link tava no primeiro post. Obrigado pela lembrança haha

Ps.: Meu deus, tô 10 minutos dentro e já tô com vergonha alheia.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
June 13, 2018, 09:09:54 AM
#13
Alguém tem o link do vídeo do programa? Eu tava lendo alguns posts aqui no fórum sobre este programa, e tinha ficado interessado no assunto (pra ver no que vai dar).

Agora lendo as respostas aqui fiquei mais curioso ainda hahahha alguém tem o link?

Meu caro @juarezweiss, você já leu o OP?
No primeiro post desse tópico tem link pro video no Youtube Wink

Quanto a saída do Fabrício, eu também não acredito que tenha sido por "espontânea vontade".
Esse programa repercutiu de forma muito negativa na comunidade cripto existente, principalmente no facebook.

Mesmo focando o público leigo, esse programa denegriu mais ainda a imagem da Atlas para os que já participam.
member
Activity: 308
Merit: 13
June 13, 2018, 05:44:52 AM
#12
Alguém tem o link do vídeo do programa? Eu tava lendo alguns posts aqui no fórum sobre este programa, e tinha ficado interessado no assunto (pra ver no que vai dar).

Agora lendo as respostas aqui fiquei mais curioso ainda hahahha alguém tem o link?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
June 12, 2018, 10:46:02 PM
#11
Pior que o programa deu vergonha alheia mesmo, a nao ser que seja voltado apenas para amadores leigos iniciantes.
A Tatá é bem engraçada, eu gosto dela mas esse tema é sério e parece que nao combinou muito fazer humor com investimento.

Agora quanto a investir em empresas que prometem retorno absurdo, sem comentários.


Foi pra leigo bem leigo mesmo. Mas acho que eles estavam apenas trocando a base da piramide  Roll Eyes

Será que vão nomear novo "faraó" para conduzir o empreendimento ? Sei não.
sr. member
Activity: 1302
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 12, 2018, 10:17:02 PM
#10
Pior que o programa deu vergonha alheia mesmo, a nao ser que seja voltado apenas para amadores leigos iniciantes.
A Tatá é bem engraçada, eu gosto dela mas esse tema é sério e parece que nao combinou muito fazer humor com investimento.

Agora quanto a investir em empresas que prometem retorno absurdo, sem comentários.


Foi pra leigo bem leigo mesmo. Mas acho que eles estavam apenas trocando a base da piramide  Roll Eyes
full member
Activity: 504
Merit: 122
June 12, 2018, 09:21:40 PM
#9
Pior que o programa deu vergonha alheia mesmo, a nao ser que seja voltado apenas para amadores leigos iniciantes.
A Tatá é bem engraçada, eu gosto dela mas esse tema é sério e parece que nao combinou muito fazer humor com investimento.

Agora quanto a investir em empresas que prometem retorno absurdo, sem comentários.
sr. member
Activity: 1302
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 12, 2018, 05:24:57 PM
#8
Isso que eu chamo de modéstia:


"De uma pequena startup, para a maior empresa de criptomoedas da América Latina."  Cool

No papel é fácil, acredito que dentro de poucos meses vai se tornar a maior do mundo, afinal é só acrescentar alguns zeros no campo "faturamento mês".




Todo mundo o motivo saída dele. E vi outras coisas sobre a atlas que parece que a empresa tem envolvimento com bem mais coisa que bitcoin.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
June 12, 2018, 04:48:13 PM
#7
Isso que eu chamo de modéstia:


"De uma pequena startup, para a maior empresa de criptomoedas da América Latina."  Cool

No papel é fácil, acredito que dentro de poucos meses vai se tornar a maior do mundo, afinal é só acrescentar alguns zeros no campo "faturamento mês".

Pages:
Jump to: