Pages:
Author

Topic: Atlas - Estou com vergonha por eles... - page 3. (Read 729 times)

full member
Activity: 532
Merit: 152
June 11, 2018, 11:37:10 PM
#6
Auditoria?
Os cara são ambiciosos, não vão parar antes de bater a meta de 3x o tamanho da Pirâmide de Quéops (até antes da Atlas, a maior do mundo).

Com certeza a intuição da Atlas é atrair mais gente leiga, não se importam nem um pouco com quem já é do meio, ou por acaso alguém os viu recentemente por aqui?

Agora sinceramente, estou na dúvida com o que essa Atlas irá fazer ao se tornar insustentável.
Não será um "fomos roubados" ou "desaparecer do mapa", algum "esquema legal" nessa nossa legislação cheia de brechas será usado para que a Atlas consiga mudar a sua forma de negócio e ainda assim continuar operando.

Torraram o dinheiro da auditoria com  propagandas. Assisti o video e não foi nada bom, muita desorganização (deletaram até o video do facebook para não passarem mais vergonha).

Cara, o faturamento deles é milionário. Grana é o que não falta. Além do mais, está rolando no facebook diversos auditores se prontificando em auditar gratuitamente, apenas para ver se eles estão roubando os clientes, e ainda sim eles não se interessaram...
sr. member
Activity: 1302
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 11, 2018, 02:32:39 PM
#5
Eu ri e fiquei com vergonha alheia. Teve o momento que o apresentador pediu para a plateia se animar e disse q eles estavam pagando pra toda a plateia ficar animada.

Tipica piramide, chamando mais pessoas novas para sustentar todo o esquema.
newbie
Activity: 42
Merit: 0
June 11, 2018, 02:21:14 PM
#4
4:45 - Vocês já se conhecem
        -Como foi pra vocês receber o convite para participação deste programa ?

Filhotes da globo: - Pagando bem que mal tem ?

... Vexame pior que tem gente que vai perder dinheiro com isso.
full member
Activity: 896
Merit: 221
June 11, 2018, 01:30:09 PM
#3
Auditoria?
Os cara são ambiciosos, não vão parar antes de bater a meta de 3x o tamanho da Pirâmide de Quéops (até antes da Atlas, a maior do mundo).

Com certeza a intuição da Atlas é atrair mais gente leiga, não se importam nem um pouco com quem já é do meio, ou por acaso alguém os viu recentemente por aqui?

Agora sinceramente, estou na dúvida com o que essa Atlas irá fazer ao se tornar insustentável.
Não será um "fomos roubados" ou "desaparecer do mapa", algum "esquema legal" nessa nossa legislação cheia de brechas será usado para que a Atlas consiga mudar a sua forma de negócio e ainda assim continuar operando.

Torraram o dinheiro da auditoria com  propagandas. Assisti o video e não foi nada bom, muita desorganização (deletaram até o video do facebook para não passarem mais vergonha).
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
June 11, 2018, 12:56:19 PM
#2
Auditoria?
Os cara são ambiciosos, não vão parar antes de bater a meta de 3x o tamanho da Pirâmide de Quéops (até antes da Atlas, a maior do mundo).

Com certeza a intuição da Atlas é atrair mais gente leiga, não se importam nem um pouco com quem já é do meio, ou por acaso alguém os viu recentemente por aqui?

Agora sinceramente, estou na dúvida com o que essa Atlas irá fazer ao se tornar insustentável.
Não será um "fomos roubados" ou "desaparecer do mapa", algum "esquema legal" nessa nossa legislação cheia de brechas será usado para que a Atlas consiga mudar a sua forma de negócio e ainda assim continuar operando.
sr. member
Activity: 379
Merit: 253
June 11, 2018, 12:29:56 PM
#1
Atlas não sabe que quem esta no mundo das criptos esta cagando pra ator global?
Ou a intensão foi atrair leigos? O preço com propaganda em youtube, facebook, atores de Globosta e comercial em canais fechados, seria possível fazer a auditoria...

900 views   Shocked Shocked

https://www.youtube.com/watch?v=pVgiU4BJYeo&feature=youtu.be
Pages:
Jump to: