Pages:
Author

Topic: Axie Infinity é o próximo projeto no Launchpad da Binance. - page 2. (Read 312 times)

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Nas Filipinas e em outro lugares do mundo já tem pessoas que tiveram suas vidas completamente transformadas pelo game, que paga mais que um salário minimo para jogadores ávidos.

Como se ganha dinheiro com esse projeto? Além da possível valorização dos axies e terrenos comprados..

Boa pergunta, atualmente tem algumas formas além da valorização dos NFTs do jogo:

1. Play-to-earn - ganhe SLP batalhando



As batalhas PvP e PvE (player versus environment) pagam em SLP, um token na rede da ethereum que tem utilidade no jogo (no momento para Breeding/cruzar axies).
Cada batalha paga entre 0 e 7 SLP, cada SLP na cotação atual vale R$0,18
Eles também tem uma "special reward" liberada a cada 5 horas, se você ganhar 5 batalhas PvP e 10 PvE pode resgatar 50 SLP bônus (9 reais)

Pode parecer pouco a primeira vista mas alguns jogadores em países com a quotação baixa em relação ao dólar (alô Brasil!) já conseguem tirar mais queum salário mínimo jogando axie. (aqui tem um artigo bem detalhado sobre a situação nas Filipinas, vale até um tópico por si só)



Para conseguir participar você precisaria apenas de 3 axies, você pode comprá-los no mercado (marketplace) mas o Axie também tem um programa de bolsa (scholarship) então se entrar no discord deles e pedir talvez você consiga alguns de presente.

2. Breeding (faça axies virarem mais axies)

Similar Ao Cryptokitties você pode cruzar 2 axies, cada axie pode cruzar no máximo 7 vezes e você precisa de SLP (o token do .1) para cruzá-los, a quantidade de SLP aumenta com o número de breeds.
Você pode vender seus axies ou usá-los para batalhar, em breve eles vão lançar o Land Gameplay tambem e vai dar pra colocar os axies nas terras, batalhas quimeras, minerar recursos (madeira, pedra, etc..) que provavelmente poderão também ser vendidos ou usados para construir estruturas nas terras.



3. Axies místicos

Tem menos de 5 mil axies místicos no jogo (e já são mais de 10 mil usuários), os misticos podem ser simples, duplos, triplos e quadruplos, (cada axie tem 6 partes, quanto mais partes místicas, mais raro o axie).
Eles tem um design diferente e terão funcionalidades especiais no campo de batalha.
Além disso suspeito que místicos (e provavelmente terrenos) terão funcionalidades para vc gerar renda passiva em ETH no futuro (ex: alugando seus místicos para batalhas, alugando seus terranos para outros minerarem recursos, recursos que "caem" no seu terreno quando outros axies passam)

Em geral os místicos tem tido uma valorização bem interessante nos últimos anos,
há menos de 2 anos o piso do preço dos místicos simples (o simples mais barato) era menos de 1 ETH.

Agora o místico simples mais barato custa 7.4 ether (quase 3 mil dólares).

4. Valorização de outros ativos no jogo (terrenos e itens)

Além disso tudo tem a valorização de Terrenos (O terreno mais barato na pré-venda custava 0.05 eth, hoje você nao encontra por menos de 0.5), os terrenos mais caros tiveram cerca de 120-150% de valorização (de 1 pra 2.5 eth), isso foi só no primeiro quadrante,
ainda falta venderem 3/4 das terras existentes.

5. Huh

Axie shards the NFTs, participação na governança e stake de AXS, desenvolvimento de apps pelo SDK da Lunacia (land gameplay): ainda vão surgir várias possibilidades que nem suspeitamos.



O jogo está ainda em estágio inicial, ainda vão lançar muitas coisas novas, o time, que tem base no Vietnã, é super competente e já levantaram alguns milhares de dinheiros de seed rounds e investimentos.

Para quem se interessa por exposição no espaço de Non fungible tokens, o Axie Infinity é definitivamente a possibilidade mais sólida.
Não gosto de fazer previsões, mas acho bem conservador esperar pelo menos 100 mil jogadores nos próximos 5 anos.



(A jornada até o hero member é longa, mas não precisa ser solitária, me ajuda a chegar lá? to à meia hora escrevendo esse post e ainda nem tomei café-da-manhã! hahahahaha)
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Nas Filipinas e em outro lugares do mundo já tem pessoas que tiveram suas vidas completamente transformadas pelo game, que paga mais que um salário minimo para jogadores ávidos.

Como se ganha dinheiro com esse projeto? Além da possível valorização dos axies e terrenos comprados..
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Valeu tg! já ficou bem melhor.
eu peguei as imagens do site da binance mesmo para não ter o trabalho de ter que hospedar novamente, queria exatamente a forma de melhorar a exibição.
obrigado.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
PS2:
alguém me ajuda a diminuir as imagens? que modificador adiciono na img?

Para ajustar o tamanho da imagem via linha de comando você pode usar os parâmetros width e height conforme abaixo:

Code:
[img width=400 height=250]https://public.bnbstatic.com/static/research/static/images/projects/axie/image1.png[/img]



A melhor prática seria usar uma imagem nativa de tamanho pequeno para reduzir o trafego de internet, pois usando somente esse parametro o tamanho da imagem em kbytes para carregar vai ser o mesmo... vai mudar apenas o tamanho para exibição.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Semana começando com uma noticia bomba para quem acompanha o mundo dos games em blockchain.

Axie e binance estão lançando AXS (se pronuncia "access"), token de governança do game, no launchpad da Binance:
Mais detalhes aqui.

Regras detalhadas aqui.

e mais informações sobre o Axie Infinity aqui.



O marketcap total inicial será 27 milhões de dólares, o que parece bem bom tendo em vista tudo que o jogo já alcançou.
Para terem uma ideia o axie mais caro até agora foi vendido por 200 ETH, 80.000 usd e as métricas do jogo são incríveis.
atualmente é o maior jogo na blockchain da ethereum.

O token AXS será utilizado para governança e integrará o sistema de Play-to-earn, que recompensa jogadores por participarem.



Nas Filipinas e em outro lugares do mundo já tem pessoas que tiveram suas vidas completamente transformadas pelo game, que paga mais que um salário minimo para jogadores ávidos.



Tem muitas informações, em breve volto com mais conforme o andar do tópico, mas confiram a página no research da binance se quiserem entender melhor:
https://research.binance.com/en/projects/axie-infinity



PS1:
Particularmente só me parece interessante entrar no launchpad para quem já segura BNB na exchange. Eles tem uma regra específica e vc tem que segurar uma quantidade grande de BNB para ter a chance de ganhar tickets na loteria, cada ticket vale 200 USD em AXS, trabalho demais para fazer parte e o risco não me parece compensar, sobre a pre-sale.
Sobre o token, esperaria no mínimo um 2x nos próximos meses em relação ao preço de entrada.


PS2:
alguém me ajuda a diminuir as imagens? que modificador adiciono na [img]?
tente [img=100x100] e [mg height='100'] e não funcionaram.
[/s] valeu tg!
Pages:
Jump to: