Pages:
Author

Topic: Binance com problemas nos saques em Real - BRL - page 3. (Read 610 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
Agora precisamos de uma cobaia para realizar o "experimento".  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Bom, fui experimentar e descobri que a função só funciona para cartões Visa. Acontece que todas as minhas contas e cartões são Mastercard. Tongue Sad

Bem interessante.  Somado ao tutorial até I joker postou, não tem pq não funcionar

Sobre o cartão visa, tem muita opção fácil no mercado nacional.

A XP oferece um cartão visa infinite com taxa zero e avesso gratuito em salas vip de aeroportos

É bem interessante também pq o cartão físico não tem numeração. E o cartão que tem numeração vc recebe pelo app mesmo, totalmente digital.

https://lp.xpi.com.br/cartao-credito-xp
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Agora precisamos de uma cobaia para realizar o "experimento".  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Bom, fui experimentar e descobri que a função só funciona para cartões Visa. Acontece que todas as minhas contas e cartões são Mastercard. Tongue Sad

Pelo menos a cotação por lá estava batendo (mais ou menos) com o preço do mercado.

A dois dias atras eles fizerem um pequeno tutorial a explicar isso:
https://www.binance.com/pt-BR/blog/fiat/dep%C3%B3sitos-e-saques-em-brl-mudaram-na-binance-veja-como-fazer-421499824684904036

@TryNinja se eu poder ajudar de alguma foram, avisa...
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830

Pelo menos a cotação por lá estava batendo (mais ou menos) com o preço do mercado.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

Essa opção só existe para EUR, ai você fica à mercê de todas as taxas/impostos de conversão e ainda tem mais um 1.8% da Binance (ou da sua parceira) em cima. Sad

É que o caminho para fazer o procedimento é outro. Você vai no aplicativo da Binance, abre a aba cartão de crédito/débito. Depois vai abrir a lista de moedas, daí vc clica na moeda que vc quer vender, depois disso vai abrir uma janela para vc colocar a quantidade e no canto superior a direita tem um botão escrito vender(bem pequeno), o valor aparece em BRL(reais). Depois de tudo isso virá escrito seu nome e você deverá colocar os dados do seu cartão Visa.
Eu parei nessa etapa pois não sei se isso vai dar certo e se é legal faze-lo.
Eles dizem que vc vai receber na sua conta se seu cartão é de débito e se for cartão de crédito aparecerá o valor como créditos na fatura.
Quanto a taxas, dizem que não há.

legendary
Eles cobram 0,3% +10brl. Contudo, pode ser melhor do que usar exchanges nacionais.
Tá ai o motivo.

Uma opção tb é cagar pro brl e fazer tudo via Kraken ou bitstamp e mandar tudo direto pro n26.
Eu faço isso, e na bitstamp a taxa de negociação de stable coins é das menores q já vi. Mas tem q ser stable erc20. Acho q Kraken  tb.
E ai eu faço o que com os euros? Estou sacando BRL por um motivo, caso contrário prefiro deixar como stablecoin.

É exatamente nesse caso que faz sentido usar a FTX, mais liquida, com taxas de ordem baixas, e zero taxa de saque. Huh
legendary
bitcoindata.science

Estou totalmente perdido sem saber como faço para continuar sacando as minhas stables. Vendi uns USDT pela Huobi mas os seus books são mais finos do que um palito e depois ainda descobri que estão com o mesmo problema.

Não toco em uma exchange nacional (MB, Foxbit, BitcoinTrade...) há mais de 1 ano e estou deixando elas para o último do último caso.

O p2p da Binance funciona, mas cada vendedor/comprador quer lucrar em cima (justo), então a cotação é bem pior do que no mercado "tradicional".

Ué, pq não usar a ftx? Vc sempre fala bem dela e usa. Já deve ter até conta verificada, eu suponho
 Eles suportam brl. Até recentemente chamavam de BRZ, mas é brl

https://help.ftx.com/hc/pt/articles/360042050452-Depositando-Retirando-Moedas-Nacionais

Eles cobram 0,3% +10brl. Contudo, pode ser melhor do que usar exchanges nacionais.

Uma opção tb é cagar pro brl e fazer tudo via Kraken ou bitstamp e mandar tudo direto pro n26.
Eu faço isso, e na bitstamp a taxa de negociação de stable coins é das menores q já vi. Mas tem q ser stable erc20. Acho q Kraken  tb.
legendary
Tem também a opção de mandar para um cartão de crédito/débito bandeira Visa, mas não sei quanto é seguro fazer esse tipo de transação, além de ser legal fazer isso. Fora que tem gente reclamando do spread de tal operação, quando conseguem fazer.
Essa opção só existe para EUR, ai você fica à mercê de todas as taxas/impostos de conversão e ainda tem mais um 1.8% da Binance (ou da sua parceira) em cima. Sad
legendary
Essa historia dos saques bloqueados em reais da Binance já virou palhaçada. Por isso que eles não abrem uma empresa no Brasil. Se tivessem empresa aqui já tinham levado uma bela de uma multa do Procon.

Estou totalmente perdido sem saber como faço para continuar sacando as minhas stables.

Tem também a opção de mandar para um cartão de crédito/débito bandeira Visa, mas não sei quanto é seguro fazer esse tipo de transação, além de ser legal fazer isso. Fora que tem gente reclamando do spread de tal operação, quando conseguem fazer.

Por ser a "maior exchange" do planeta, a Binance está se mostrando muito amadora na resolução do caso. Daqui a pouco dirão que a culpa de tudo isso é do "Estado Malvadão" que não está deixando ela trabalhar.  Embarrassed

legendary
Bom, já se passaram as 72h pedidas por eles e ainda nada de voltar os saques. Agora que "perdi" essa facilidade, percebi que era feliz e não sabia. Tongue

Estou totalmente perdido sem saber como faço para continuar sacando as minhas stables. Vendi uns USDT pela Huobi mas os seus books são mais finos do que um palito e depois ainda descobri que estão com o mesmo problema.

Não toco em uma exchange nacional (MB, Foxbit, BitcoinTrade...) há mais de 1 ano e estou deixando elas para o último do último caso.

O p2p da Binance funciona, mas cada vendedor/comprador quer lucrar em cima (justo), então a cotação é bem pior do que no mercado "tradicional".
legendary

Neste momento, como fazem se quiserem tirar Real da Binance?

P2P interno na plataforma da Binance. Pior que agora que eu estava vendendo umas stablecoins eles me vem com esse bloqueio. Agora é aguardar. No caso de vcs europeus era quanto a regulação do SEPA que a Binance tinha empacado. Aqui é mais uma disputa entre a Binance e o antigo provedor de pagamentos. Veja que o BC brasileiro nem se pronunciou a respeito do caso. Até agora não foi demonstrada qual regulação que o BC está exigindo.
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Eles levaram meses para resolver a questão no SEPA, aqui na Europa.
Esperemos que não aconteça o mesmo no Brasil.

Neste momento, como fazem se quiserem tirar Real da Binance?
legendary
Mais notícias sobre o caso

Um trecho interessante da materia: "Para continuar efetuando as transferências, a Capitual então solicitou à Binance os dados individualizados de todos os clientes - o que a exchange negou, alegando receio de passar informações comerciais sensíveis a um potencial concorrente em caso de rescisão de contrato."

Parece ser mais ou menos o que eu pensava.

Outro trecho interessante da materia: "Ocorre que a Capitual é uma instituição de menor porte, que não é supervisionada diretamente pelo BC. Por conta dessa limitação, contrata os serviços de BaaS (“bank as a service”) da Acesso, uma instituição de pagamento de maior porte que é supervisionada pelo BC e a quem o regulador teria feito essas exigências. A Acesso não comenta."
"Procurada, a Acesso - que mudou o nome para Bankly - não comenta, dizendo que não presta serviços diretamente para a Binance. “Ressaltamos que nossa plataforma opera normalmente para todos os parceiros”, disse."

Parece que o enrosco será grande para resolver.

legendary
Bom, algum outro "update" sobre a situação da Binance aqui no Brasil!!?
Como estão os saques!!? Já estão operando normalmente?
Sem funcionar, assim como os da Huobi, a outra principal parceira da Capitual.

No Telegram oficial deles:

Pessoal pra informar quê infelizmente ainda estamos com problemas pra saques no Pix. :/ . Lembrem qué pra serviço dê suporte você devem escrever ao ...
legendary

obs: estou fazendo essa pergunta pois estou "por fora" e também não fiz nenhum tipo de saque nessa corretora no momento

Por enquanto somente saque por p2p interno. Como não faço saques usando esse método, continuo com meus saques parados. Espero que resolvam isso logo. Pelo menos poderiam vir a público e darem explicações e prazos para a resolução do problema. Não sei por que o "China Canadense" não compra logo um provedor de pagamento brasileiro e resolve o problema de vez, já que essa Sim:Paul é apenas uma corretora.
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR

obs: estou fazendo essa pergunta pois estou "por fora" e também não fiz nenhum tipo de saque nessa corretora no momento
legendary
bitcoindata.science
Isso está me parecendo que a Binance já deve começar a relatar para a receita federal em muito breve, não acham?
Talvez até mesmo esse problema tenha algo a ver com isso
'
A binance já envia todas as informação à receita federal há uns meses.
Isso ocorreu com a compra da sim;Paul,  e a binance se fixou de vez em território nacional.

Essa notícia abaixo é de março desse ano:

https://canaltech.com.br/criptomoedas/binance-reportara-movimentacao-de-brasileiros-a-receita-federal-212300/
Agora, eu torço para o novo provedor de pagamentos seja a EBANX. Imagina se numa dessas a Binance faz um gateway de pagamento usando a EBANX e empresas que já tem parceria com a provedora passe a aceitar criptomoedas como forma de pagamento, exemplos: Shopee, Aliexpress, Shein, etc. Isso seria ótimo para o desenvolvimento das criptomoedas no Brasil.

Isso não muda exatamente o formato atual, trás apenas mais comodidade.
Na prática, se houver esse provedor de pagamentos no formato da EBANX, a binance vai simplesmente vender seu saldo de cripto para reais e transferir para o ebanx pagar. Vai ocupar aquela margem de isenção de 30k, e a operação será literalmente uma venda de criptomoedas para reais.

Isso já podemos fazer normalmente, vendendo e sacando e gastando.
legendary
É até uma questão de respeito com os usuários eu acho, de adiantar a comunicação, deixar todo mundo sabendo antes de rolar porque o que acontece é que os clientes não ficam sabendo pela binance, mas por notícias que querem criar FUD pra ter audiência. Enfim, agora esperar pra ver se alguém aqui acertou quem será o novo provedor, dava pra fazer uma apostinhas. Mas EBAX achei um ótimo palpite mesmo hahaha

Olha o que a Kucoin disse hoje sobre o assunto: https://livecoins.com.br/kucoin-transferencias-de-real-via-pix-banco-central/

A nota oficial da Binance na sexta-feira sobre o caso dizendo que tomará medidas legais pareceu-me um tanto estranha.

Agora, eu torço para o novo provedor de pagamentos seja a EBANX. Imagina se numa dessas a Binance faz um gateway de pagamento usando a EBANX e empresas que já tem parceria com a provedora passe a aceitar criptomoedas como forma de pagamento, exemplos: Shopee, Aliexpress, Shein, etc. Isso seria ótimo para o desenvolvimento das criptomoedas no Brasil.

legendary
Activity: 1697
Merit: 1074

Saque, como assim.. tu tá vendendo na baixa? Bem você charles?
Agora ferrou mesmo, isso quer dizer que o Bitcoin vai a 0 em pouco tempo, vendam tudo oque tem enquanto ainda dá tempo Cheesy

Calma que ele pode só estar vendendo uns dólares aproveitando a cotação boa em relação ao real
ou não...

Ele pode ter sido um dos motivos do dump, lcharles baleia despejou tudo  Cheesy Cheesy Cheesy

Eu tinha vendido dolares com real a 5.50 , mas so saco da binance de vez enquando quando preciso.
Os BTCs que estao comigo a 30K ficarao guardados, nao se preocupem que nao farei pressao de venda.  Grin

legendary
Activity: 1428
Merit: 1568
E não é a primeira vez que ocorre isso, de algo muito sério acontecer e só depois de algum tempo temos alguma informação sobre o que está acontecendo e mesmo essa informação normalmente fica incompleta e dá margem a muitas interpretações erradas. É até uma questão de respeito com os usuários eu acho, de adiantar a comunicação, deixar todo mundo sabendo antes de rolar porque o que acontece é que os clientes não ficam sabendo pela binance, mas por notícias que querem criar FUD pra ter audiência. Enfim, agora esperar pra ver se alguém aqui acertou quem será o novo provedor, dava pra fazer uma apostinhas. Mas EBAX achei um ótimo palpite mesmo hahaha
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408

Saque, como assim.. tu tá vendendo na baixa? Bem você charles?
Agora ferrou mesmo, isso quer dizer que o Bitcoin vai a 0 em pouco tempo, vendam tudo oque tem enquanto ainda dá tempo Cheesy

Calma que ele pode só estar vendendo uns dólares aproveitando a cotação boa em relação ao real
ou não...

Ele pode ter sido um dos motivos do dump, lcharles baleia despejou tudo  Cheesy Cheesy Cheesy

Também concordo com você @Disruptivas, a comunicação tinha que ser mais rápida e melhor
Eu aprendi que no mundo cripto a falta de comunicação clara gera um fud muito rápido, uma coisinha de nada vira um pânico imenso com uma rapidez assustadora, junta isso com os nervos à flor da pele de alguns, pronto, vira um efeito cascata.
Pages:
Jump to: