Pages:
Author

Topic: BIP148 fork em 1 de Agosto. Preocupante mesmo, ou não? - page 2. (Read 1516 times)

sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
Eu também tenho no Litecoin Core desde 2016. Li que passou por um hard fork faz uns dois meses.

Está funcionando normalmente aqui, as litecoins estão intactas, e não sei que caminho da fork o Core seguiu neste caso.

Então acho que vai ser a mesma coisa com o Bitcoin Core.
hero member
Activity: 1778
Merit: 882
Eu guardo meu bitcoin numa wallet do Bitcoin Core.

Tem algum risco? O que eu deveria fazer no caso de um split? Tem que baixar um novo programa?

Você vai seguir o lado que o Core seguir (em caso de divisão), aí é só pegar uma carteira que suporta também a outra blockchain e importar suas chaves privadas nela que você vai poder enviar os BTCs dessa outra blockchain também.
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
Eu guardo meu bitcoin numa wallet do Bitcoin Core.

Tem algum risco? O que eu deveria fazer no caso de um split? Tem que baixar um novo programa?
sr. member
Activity: 602
Merit: 250
Tenho visto siglas como BIP148, SegWit, UASF e afins sendo muito faladas em diversos sites que tratam de criptmoedas.

Hoje finalmente criei vergonha na cara e fui tentar entender do que se tratavam.
Well... me assustou descobrir do que se tratava.

Então achei esse texto interessante:
https://bitcoinmagazine.com/articles/bitcoin-beginners-guide-surviving-bip-148-uasf/

Qual a opinião dos amigos forenses?

Estou pensando em vender meus trocados de BTC e esperar passar essa turbulência.
De repente da até pra recomprar mais barato numa eventual queda fruto de eventual pânico.

É uma alternativa interessante.

BIP148 pelo que eu escuto o povo falando, o tal rsrsr "BIP" pode influenciar principalmente neste congestionamento que esta ocorrendo " confirmação de transações", taxas menores ...
newbie
Activity: 30
Merit: 0
Tenho visto siglas como BIP148, SegWit, UASF e afins sendo muito faladas em diversos sites que tratam de criptmoedas.

Hoje finalmente criei vergonha na cara e fui tentar entender do que se tratavam.

https://bitcoinmagazine.com/articles/bitcoin-beginners-guide-surviving-bip-148-uasf/

Estou pensando em vender meus trocados de BTC e esperar passar essa turbulência.
De repente da até pra recomprar mais barato numa eventual queda fruto de eventual pânico.

É uma alternativa interessante.
sr. member
Activity: 1020
Merit: 391
Você pode esperar até alguns dias antes do dia 1!
member
Activity: 73
Merit: 10

Pages:
Jump to: