Pages:
Author

Topic: BitBolsa - Agregando informações das Exchanges do Brasil - page 2. (Read 15397 times)

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Alguém tem necessidade / quer uma API para acessar os dados da BitBolsa?

Consulta pública antes de sair criando uma e ninguem usar... Smiley

Me envie em PM que tipo de dados seria útil para você e onde você pretende usar.

você só agrega dados das exchanges, certo? Você não cria nenhuma informação. Uma API sua pode ser útil pra quem faz arbitragem, MAS acho que seria uma puta sacanagem com você se alguém usasse essa API, porque gastaria sua banda e seu processamento só pra você ir nas exchanges e buscar o dado original e devolver pro cara.

O que vc poderia disponibilizar no lugar da API seria o código necessário pra buscar as informações igual o site faz, mas sem gastar sua infraestrutura com isso. Assim, nego que que quer usar a API, usa esse trecho de código no lugar.
sr. member
Activity: 315
Merit: 250
Alguém tem necessidade / quer uma API para acessar os dados da BitBolsa?

Consulta pública antes de sair criando uma e ninguem usar... Smiley

Me envie em PM que tipo de dados seria útil para você e onde você pretende usar.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
WoW... Order Depth é um bom indicador pra ver quanto o mercado aguenta de compra e venda sem mudar mto o preço.

Agora só falta add todas as exchanges no volume, pra mantermos um histórico do Brasil.

Parabéns Wink

Todas as exchanges estão no volume total da primeira página.
No histórico está mais complicado porque cada exchange usa um padrão diferente: umas reportam volume por 24h, outras por dia útil...e outras por dia útil mas estão com o relógio errado e não zera na meia-noite Smiley

Vou precisar encontrar uma forma diferente de montar o histórico...

Isso é verdade, se não me engano, só a BitInvest zera o volume a meia noite.
sr. member
WoW... Order Depth é um bom indicador pra ver quanto o mercado aguenta de compra e venda sem mudar mto o preço.

Agora só falta add todas as exchanges no volume, pra mantermos um histórico do Brasil.

Parabéns Wink

Todas as exchanges estão no volume total da primeira página.
No histórico está mais complicado porque cada exchange usa um padrão diferente: umas reportam volume por 24h, outras por dia útil...e outras por dia útil mas estão com o relógio errado e não zera na meia-noite Smiley

Vou precisar encontrar uma forma diferente de montar o histórico...
sr. member
Nossa! Muito legal o BitBolsa. Somente agora descobri que existe. Muito util mesmo. Daqui pra frente, vou sempre consulta-lo antes de fazer minhas compras em exchanges!

Da ate mesmo para ajudar aqueles que quiserem fazer arbitragem (o que e otimo para manter a coerencia do mercado).

Muito obrigado! Vou divulgar seu servico em toda oportunidade que eu tiver.

Sucesso!

Opa ! Divulge no facebook, twitter, sinal de fumaça e pra todos amigos e inimigos! Smiley

Qualquer sugestão também é só mandar aqui...
hero member
Guto Schiavon / FOXBIT
A Bleutrade não trabalha com reais, se não me engano.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Ótimo trabalho....Só faltou acrescentar a Bleutrade que é para mim a melhor Exchange Brasileira.
Uso e recomendo.
hero member
Guto Schiavon / FOXBIT

Parabéns Wink
sr. member
Activity: 308
Nossa! Muito legal o BitBolsa. Somente agora descobri que existe. Muito util mesmo. Daqui pra frente, vou sempre consulta-lo antes de fazer minhas compras em exchanges!

Da ate mesmo para ajudar aqueles que quiserem fazer arbitragem (o que e otimo para manter a coerencia do mercado).

Muito obrigado! Vou divulgar seu servico em toda oportunidade que eu tiver.

Sucesso!

sr. member
Novas atualizações no BitBolsa!

- Novas exchanges no Order Book: FoxBit e BitInvest
- Nova análise com Profundidade do Mercado : mostra o consolidado de todas as Bolsas por faixas de R$ 10,00
- Melhorias na velocidade do site

Vejam se a análise de Profundidade funciona bem e é interessante para você!
sr. member
Incluida nova exchange Basebit.
full member
Activity: 168
Merit: 100
Muito BOM!  Grin
sr. member
Dúvida: a ponderação das 3 corretoras é dinâmica (acompanha algum feed externo) e acompanha as oscilações de participação de mercado (market share) de cada corretora em (quase) tempo real ou a ponderação é ajustada manualmente por si?

A poderação é em tempo real (automatica) baseada no BitcoinAverage para o mercado em USD ( https://bitcoinaverage.com/markets.htm#USD )
full member
Parabéns pela atualização!

Agora o preço reflete mais a realidade das cotações do bitcoin e menos as distorções do Mt. Gox!  Smiley

Dúvida: a ponderação das 3 corretoras é dinâmica (acompanha algum feed externo) e acompanha as oscilações de participação de mercado (market share) de cada corretora em (quase) tempo real ou a ponderação é ajustada manualmente por si?
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
BitBolsa atualizado e sem Mt.Gox!

Agora, o padrão utilizado é o valor ponderado da cotação das bolsas em dólar, com base no volume delas.
Além desse valor (Media), você pode também escolher uma cotação específica para usar como referencia: Bitstamp, BTC-e ou Coinbase.

excelente atualização!
sr. member
BitBolsa atualizado e sem Mt.Gox!

Agora, o padrão utilizado é o valor ponderado da cotação das bolsas em dólar, com base no volume delas.
Além desse valor (Media), você pode também escolher uma cotação específica para usar como referencia: Bitstamp, BTC-e ou Coinbase.
sr. member
Ah...

POR FAVOR, TIRE A COTAÇÃO DO MT.GOX!
+1

A referência, até o presente momento, deveria ser o BitStamp.

Trabalhando nisso... por enquanto, usem a opção 'Media' que já não considera o MtGox
newbie
Activity: 28
Merit: 0
Ah...

+1

+1

Podia mudar a bolsa, BitStamp.
full member
Ah...

+1

newbie
Activity: 38
Merit: 0
Ah...

Pages:
Jump to: