Pages:
Author

Topic: BitBolsa - Agregando informações das Exchanges do Brasil - page 4. (Read 15397 times)

full member
Activity: 130
Merit: 100
Salva agente person!

Tem uns dias que ta super complicado de acessar o site.

Ou não carrega, ou da connection timed out, ou fala de limite de quota excedido.

De qualquer forma quando abre ta extremamente lento.

Seria a hora de migrar pra um outro host?
newbie
Activity: 42
Merit: 0
Person,

O site não está informando as ordens de venda.

PS: Teremos novidades a caminho?

Abraços.
full member
Activity: 154
Pessoal
O Bitbolsa está mostrando 9,7% de arbritagem, com fundo rosa, isso quer dizer que da pra fazer arbritagem com lucro entre as exchanges mercadobitcoin e bitcointoyou e bitfication?
Hilario! Cheesy
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Hm, o Mercado Bitcoin não tinha fechado pq foi hackeado e não tinha mais dinheiro pra pagar as pessoas? Ou eu to confundindo com algum outro site? (pra falar a verdade, não tenho estado muito por dentro das coisas ultimamente...)
Esse comentario foi cheio de veneno
Q nada! Só estava confuso pq a ultima coisa que tinha ouvido falar sobre akele site era que ele tinha fechado.

Pessoal

O Bitbolsa está mostrando 9,7% de arbritagem, com fundo rosa, isso quer dizer que da pra fazer arbritagem com lucro entre as exchanges mercadobitcoin e bitcointoyou e bitfication?
hero member
Activity: 616
Merit: 500
Firstbits.com/1fg4i :)
Hm, o Mercado Bitcoin não tinha fechado pq foi hackeado e não tinha mais dinheiro pra pagar as pessoas? Ou eu to confundindo com algum outro site? (pra falar a verdade, não tenho estado muito por dentro das coisas ultimamente...)
Q nada! Só estava confuso pq a ultima coisa que tinha ouvido falar sobre akele site era que ele tinha fechado.
full member
sr. member
Activity: 315
Merit: 250

TiagoTiago - o BitBolsa ( http://bitbolsa.nichesite.org ) é um site independente que agrega as informações das exchanges no Brasil.
legendary
Activity: 1386
English <-> Portuguese translations
E já foi aberto e já liberou toda a grana.
Bem off-topic esse comentário, porque foco desse tópico não são as exchanges que ele abrange, e outra é que deixas de ser preguiçoso e vá ler a respeito.
hero member
Activity: 616
Merit: 500
Firstbits.com/1fg4i :)
full member
Voce está certo DarkHyudrA... Mesmo contando a parte do site que eu que escrevi Smiley
Agora estou mesmo curioso... Roll Eyes
legendary
Activity: 1064
Veja em um só lugar as informações das 3 exchanges do Brasil!
opa! Isso aqui ta massa cara! mandou bem! como se diz por ai:"A uniao faz a forca!"

ps:se quizer soltar o source code no github, tamos aee.  Cheesy

+1
sr. member

Acho que não deve ter mais de 500 linhas de código, excluindo a parte do site(HTML, CSS, JS), porque, é matemática na sua mais pura forma e pra cada site ele teve de improvisar de trazer as ordens em aberto.

Que bom que gostou juca! Aberto a sugestões... Smiley

Voce está certo DarkHyudrA... Mesmo contando a parte do site que eu que escrevi Smiley
sr. member
Person

Adiciona mais uma informação para nós la, agora o bitcointoyou, está trabalhando também com Banco do Brasil, além de:

Itaú
Caixa
Bradesco
Santander
HSBC

Atualizado.
legendary
Activity: 1386
English <-> Portuguese translations

Acho que não deve ter mais de 500 linhas de código, excluindo a parte do site(HTML, CSS, JS), porque, é matemática na sua mais pura forma e pra cada site ele teve de improvisar de trazer as ordens em aberto.
full member
Veja em um só lugar as informações das 3 exchanges do Brasil!
opa! Isso aqui ta massa cara! mandou bem! como se diz por ai:"A uniao faz a forca!"

legendary
Person

Adiciona mais uma informação para nós la, agora o bitcointoyou, está trabalhando também com Banco do Brasil, além de:

Itaú
Caixa
Bradesco
Santander
HSBC
full member
Ó o sucesso começando xD

"Account Resource Limits Reached

The website is temporarily unable to server your request as it exceeded its allocated resource limit.
Please try again later, once the site is using less resources access will be automatically re-allowed

If you are seeing this message regularly this means your site is exceeding limits allowed for a free hosting site, you should consider upgrading at Securesignup.net."
sr. member
Atualiza la pra gente, aceitando agora novos bancos:

Atualizado!

Dica: Coloque um e-mail de contato no site.

Pode entrar em contato aqui ou via PM Wink
legendary
Amigão

Atualiza la pra gente, aceitando agora novos bancos:

SANTANDER
BRADESCO
HSBC
ITAÚ
CAIXA

Obrigado!
Dica: Coloque um e-mail de contato no site.
full member
Valeu!
O Spread hoje está usando o preço em R$ e não o % líquido. Pensando melhor, acho que vou mudar para considerar o % líquido.

Apoio a mudança, pra fazer a arbitragem tem que tirar de uma e colocar na outra, tem custos envolvidos nisso.

Se não mudar para líquido, pelo menos muda a fórmula de cálculo.

Se puder ficar sugerindo coisa a vontade, sugiro também que coloque mais informações sobre cada exchange. Pelo menos as particularidades de cada uma ou link pro topico de feedback delas, assim, usuários que chegarem lá antes de fuçar tudo aqui (se não já, num futuro próximo grande maioria) poderão ter mais informações, a respeito de serviço, tempo de processamento, problemas, status, etc etc.
Pages:
Jump to: