Pages:
Author

Topic: Bitcoin está barato e pode chegar aos US$ 500 mil, diz CEO da Ark invest - page 2. (Read 241 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Todo mundo fica: vou comprar quando baixar, e assim que o preço baixa, não compra porque o Bitcoin pode morrer  Sad
Até concordo contigo @rdluffy, mas fala sério né....

Pra quem acompanhou de perto o crush do Bitcoin nessa última quarta feira não pode dizer que não sentiu ao menos um friuzinho na barriga.
O preço baixar é diferente do preço despencar, kkkkk.

Com uma queda "natural" dentro de alguns dias a gente até se anima a comprar, apesar de muitos ainda lamentar a baixa, mas um dump de 30-40% em menos de 12horas é assustador.

Como disse o @TryNinja em outro tópico... nessas horas é complicado tentar pegar essa faca.
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Obs - isso não serve pra quem vendeu pra acumular mais satoshis  Grin Grin Grin

Com converteu em USDT, quando começou a queda, comprar agora, realmente vai ganhar mais satoshis. Até aproveitaram bem a oportunidade.

Só tenho pena, não me ter lembrado disso... estava envolvido noutros projetos, esqueci. Outras oportunidades surgirão. Roll Eyes

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

Todo mundo fica: vou comprar quando baixar, e assim que o preço baixa, não compra porque o Bitcoin pode morrer  Sad

Obs - isso não serve pra quem vendeu pra acumular mais satoshis  Grin Grin Grin

Bitcoin morrer não acredito que aconteça, mas chegar a 500 mil doletas não acredito que chegue. Estou com uma previsão que o teto para os próximos anos seja de no máximo 60 mil doletas. Não passa disso. É uma previsão minha. Minha intuição.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408

Tenho repassado esse link para meus colegas descrentes , que acreditam que será o fim do btc.

Estamos diante de uma boa oportunidade para novas pessoas entrarem no mercado. Aproveitem a promoção! Bitcoin está uns 30-40% off pelo menos

Concordo plenamente, quantas vezes já não falaram que o Bitcoin morreu, a China baniu e um famoso está criticando o Bitcoin na internet?

Tudo no BTC permanece forte, adoção institucional, rede segura, hashrate bom, países autoritários com medo do Bitcoin, tudo normal como deve ser

Eu já informei as pessoas chegadas a mim que agora é a hora de entrar, depois não quero ver ninguém falando que só não entra porque está muito caro e perdeu a oportunidade
Tem horas que não entendo as pessoas, juro, essa dip é a mais forçada que vi, sem nada de ruim acontecendo, e os novatos vendendo a moeda por medo ou falando que é bom esperar pra ver se melhora... Huh

Obs - isso não serve pra quem vendeu pra acumular mais satoshis  Grin Grin Grin
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
Bitcoin está barato e pode chegar aos US$ 500 mil, diz Cathie Wood, CEO da Ark Invest
Em entrevista à Bloomberg, Cathie, considerada melhor "stock picker" em 2020, destacou convicção com a criptomoeda e afirmou que está investindo na Coinbase

SÃO PAULO – A derrocada das criptomoedas na última quarta-feira (19) acendeu o alerta entre muitos investidores, aumentando a discussão sobre o futuro dos ativos e elevando ainda mais o ceticismo entre os que não concordam com a tese de investimentos nas chamadas moedas digitais.

Contudo, outros reforçaram a visão positiva e aproveitaram a forte queda para aumentar a exposição também a ativos relacionados ao Bitcoin e outras criptomoedas. Esse foi o caso de Cathie Wood, CEO da Ark Invest, firma de investimentos de tecnologia fundada em 2014 e baseada em inovação disruptiva.

....

Em entrevista à agência de notícias, a gestora afirmou que o Bitcoin está “barato” e pode chegar a valer US$ 500 mil, ou seja, uma alta de 12,5 vezes em relação à cotação de US$ 40 mil que o ativo atingiu na última quarta.

Os fundos negociados em bolsa da Ark também compraram recentemente mais de 47 mil ações da montadora elétrica Tesla. Embora corresponda a “modestos” US$ 27 milhões, é a primeira vez que a empresa compra os ativos da companhia desde abril.

https://www.infomoney.com.br/mercados/bitcoin-esta-barato-e-pode-chegar-aos-us-500-mil-diz-cathie-wood-ceo-da-ark-invest/

No meio desse Bear market, onde toda notícia é notícia ruim, vemos algumas pessoas bem positivas.essa entrevista da infomoney me chamou a atenção, principalmente por estar na infomoney (é não num jornal de cripto)

Tenho repassado esse link para meus colegas descrentes , que acreditam que será o fim do btc.

Estamos diante de uma boa oportunidade para novas pessoas entrarem no mercado. Aproveitem a promoção! Bitcoin está uns 30-40% off pelo menos
Pages:
Jump to: