o site parece bacana, mas senti falta dos gráficos em tempo real tipo do mtgox.
Informações de preço e volume de transações são informações importantes pra quem quer investir em Bitcoin como reserva de valor, pois indicam procura e liquidez.
Também seria legal deixar explícito o valor das taxas cobradas (tanto pra transações quanto transferências), pra deixar o processo bem transparente. Um FAQ também não seria má idéia. Tudo isso iria atrair mais pessoas a utilizarem Bitcoins.
Pelo que eu entendi a cotação é ao vivo pelo preço do mtgox, é isso mesmo?
É que na verdade o MeuBitcoin não é uma exchange como o MtGox ainda. Os bitcoins são vendidos pelo site, e não por outros usuários.
A idéia da FAQ realmente é uma coisa que eu pensei, mas queria fazer uma FAQ de verdade... quero dizer, reunir perguntas que realmente foram feitas freqûentemente por usuários e não só aquelas coisas que os donos do site acham que podem ser perguntadas. Com essa idéia (de reunir essas perguntas) é que criei esse tópico e linkei lá no site: http://forum.bitcoin.org/index.php?topic=9349.0
Quanto a criar um exchange, eu topo trabalhar num site de exchange Open Source (de preferência em PHP). Podemos fazer internacionalizado e estimular para que as pessoas traduzam e criem sites de exchanges em vários outros países e línguas. Tipo um FreeGox, algo assim. Seria uma contribuição enorme dos brasucas (e quem mais quiser participar) pra toda a comunidade do bitcoin.