Pages:
Author

Topic: Bitcoin Gold | Make Bitcoin Decentralized Again - page 2. (Read 2042 times)

full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
Esse Bitcoin Gold está parecendo ser uma grande enganação. Nem vou perder tempo em pegar essas moedas.

Também não perdi meu tempo com fork e com essa nova moeda não. Investi meus bitcoins em altcoins que estavam bem baratinhas, algumas até já realizei lucros. Por mim pode vir outro fork.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Esse Bitcoin Gold está parecendo ser uma grande enganação. Nem vou perder tempo em pegar essas moedas.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Statement on Bitcoin Gold [BTG] BITTREX

"If you have a Bitcoin (BTC) balance on Bittrex during the BTG snapshot block 491,407 occurring approximately on October 23, 11pm PT (6am UTC), you will be additionally credited the equivalent amount of Bitcoin Gold (BTG) on a 1:1 basis. i.e. 1 BTC on Bittrex held during the on-exchange snapshot will get you 1 BTG.  BTC held on orders will also be credited.  Only the BTC held on your account is eligible for BTG"

Eu não recebi nada (25\10), alguem aqui tb usa a BITTREX??
full member
Activity: 504
Merit: 122
[...]
Pelo menos a coinomi eu tentei aqui mas nao ha forma de importar private key, fazer sweep nao vejo motivo para funcionar.

Verdade, verificando agora no site oficial, parece que só é possível fazer sweep mesmo.
Verifiquei as demais e também não achei detalhamento sobre como importar uma wallet existente.

Complicado, porque o BTG parece que saiu com um preço de mercado de U$ 500,00 e tendência a cair com o passar do tempo, igual o ocorrido com oo BCC.

Na yobit ja esta metade disso e na bitfinex ultima vez que vi tava USD100 ontem, ate os mortais pegarem o BTG vai estar valendo tanto quanto um saco de farinha.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
[...]
Pelo menos a coinomi eu tentei aqui mas nao ha forma de importar private key, fazer sweep nao vejo motivo para funcionar.

Verdade, verificando agora no site oficial, parece que só é possível fazer sweep mesmo.
Verifiquei as demais e também não achei detalhamento sobre como importar uma wallet existente.

Complicado, porque o BTG parece que saiu com um preço de mercado de U$ 500,00 e tendência a cair com o passar do tempo, igual o ocorrido com oo BCC.
full member
Activity: 504
Merit: 122
Ate agora nao achei meio de pegar o BTG, nenhuma carteira, unicas pessoas que estao com BTG foram as que deixaram em exchange que deram suporte como yobit ou bitfinex.
Essas três disseram que dariam suporte ao BTG:
Limpe uma carteira dos seus BTC e faça um teste nelas.
Não posso lhe dar nenhum feedback porque assim como nos BCC, eu nem vou mexer nos BTG ainda.

Pelo menos a coinomi eu tentei aqui mas nao ha forma de importar private key, fazer sweep nao vejo motivo para funcionar.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Ate agora nao achei meio de pegar o BTG, nenhuma carteira, unicas pessoas que estao com BTG foram as que deixaram em exchange que deram suporte como yobit ou bitfinex.
Essas três disseram que dariam suporte ao BTG:
Limpe uma carteira dos seus BTC e faça um teste nelas.
Não posso lhe dar nenhum feedback porque assim como nos BCC, eu nem vou mexer nos BTG ainda.
full member
Activity: 504
Merit: 122
Ate agora nao achei meio de pegar o BTG, nenhuma carteira, unicas pessoas que estao com BTG foram as que deixaram em exchange que deram suporte como yobit ou bitfinex.
sr. member
Activity: 1316
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
To aqui esperando os candles verdes das alts.. será que já começa hoje? ou só depois da distribuição dessa shitcoin?

Só falta começar a ter 1 fork por mês, palhaçada..

A maré já começou a virar, estou vendo alguns 20% marotos no meu portfólio, mas ainda falta muito pra voltarem pro estado 0, onde estavam antes da corrida por BTC por causa do fork.

E tomara que esse realmente seja o último.


Eu tô mais pessimista, qualquer 10% ~ 5% já ta bom, não quero pegar mais do que minha mão cabe haha
full member
Activity: 518
Merit: 147
To aqui esperando os candles verdes das alts.. será que já começa hoje? ou só depois da distribuição dessa shitcoin?

Só falta começar a ter 1 fork por mês, palhaçada..

A maré já começou a virar, estou vendo alguns 20% marotos no meu portfólio, mas ainda falta muito pra voltarem pro estado 0, onde estavam antes da corrida por BTC por causa do fork.

E tomara que esse realmente seja o último.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
To aqui esperando os candles verdes das alts.. será que já começa hoje? ou só depois da distribuição dessa shitcoin?

Só falta começar a ter 1 fork por mês, palhaçada..
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
Make Bitcoin value 1 dollar again.
newbie
Activity: 31
Merit: 0
entendi! obrigado pelas respostas!
full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
O site foi atualizado recentemente com informações sobre o fork, vou listar abaixo o que achei mais relevante, o link é http://btcgpu.org/

Fork dia 25 de outubro, bloco 491407

Quem tiver a chave privada recebe a mesma quantia em BTC Gold, ratio 1:1

Existe uma carteira chamada Guarda

6 pools de mineração

4 Exchanges (HitBTC, BitStar, Beatcoin, Yobit)

Mais informações no site, apareceu a foto de uma galera que está por trás do projeto e mais detalhes técnicos.

No yobit vai ser dia 23, já lá está um timer. Vai haver dumps de bitcoin que vão meter medo...
qual o minerador e usado
wallet para windonns
já pode iniciar a mineração ou so após o dia 25


fork dia 25 - lancamento da moeda dia 1/11 - mineracao sabe-se la quando...
newbie
Activity: 31
Merit: 0
O site foi atualizado recentemente com informações sobre o fork, vou listar abaixo o que achei mais relevante, o link é http://btcgpu.org/

Fork dia 25 de outubro, bloco 491407

Quem tiver a chave privada recebe a mesma quantia em BTC Gold, ratio 1:1

Existe uma carteira chamada Guarda

6 pools de mineração

4 Exchanges (HitBTC, BitStar, Beatcoin, Yobit)

Mais informações no site, apareceu a foto de uma galera que está por trás do projeto e mais detalhes técnicos.

No yobit vai ser dia 23, já lá está um timer. Vai haver dumps de bitcoin que vão meter medo...
qual o minerador e usado
wallet para windonns
já pode iniciar a mineração ou so após o dia 25
newbie
Activity: 43
Merit: 0
Quais exchanges vão suportar o Bitcoin Gold  no dia 25 além da Yobit e HitBTC??
oz
member
Activity: 122
Merit: 12
replay protection ainda esta sendo implementado

https://github.com/BTCGPU/BTCGPU/issues/51


E parceiro a treta ta sendo grande...
full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
replay protection ainda esta sendo implementado

https://github.com/BTCGPU/BTCGPU/issues/51
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
@schiavonxv, agradeço sua presença ativa aqui no fórum e por nos manter sempre atualizado.
Porém posicionamentos importantes como esse não seria interessantes de serem comunicados por email a todos os seus utilizadores? Ou pelo menos aos que possuem saldo ativo?
full member
Activity: 504
Merit: 122
Acho q esse fork ai é furada, massss diz q tem replay protection sim, agora se tem mesmo nao sei, esperar pra ver.

Ja sobre trades, a YOBIT ta dizendo q vai listar ela ja em 24h.
Pages:
Jump to: