Pages:
Author

Topic: Bitcoin Gold | Make Bitcoin Decentralized Again - page 3. (Read 2042 times)

hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
Se eu possuir o meu saldo em BTC na bittrex, vou receber o GOLD igual aconteceu com o CASH?
De acordo com a nota liberada há algumas horas, serão creditados sim: https://support.bittrex.com/hc/en-us/articles/115002320451-Statement-on-Bitcoin-Gold-BTG-

Analisando ponto a ponto o comunicado da Bittrex.

"At this time, the information and codebase presented by the Bitcoin Gold team is not in a functional state and Bittrex will not commit to opening a Bitcoin Gold trading market."

Traduzindo: não vai ser adicionado nenhum mercado.

"Bitcoin Gold intends to perform a wallet balance snapshot at Bitcoin block 491,407 but the actual Bitcoin Gold network will launch publicly at a later undetermined date and time (the only guidance is the statement "after the launch on Nov 1")"

O BitcoinGold vai fazer uma imagem do blockchain do BTC por volta de 24 de Outubro, mas não existe previsão pra lançamento da moeda.

"When considering adding tokens to Bittrex exchange we look at the risks involved. Bitcoin Gold does not satisfy our criteria for safety for our users."

Não existe segurança para poder adicionar BitcoinGold;

"Bittrex will make all reasonable attempts to credit our users BTG but until we have a fully supported wallet, we can neither guarantee tokens or consider creating a market"

Eles vão fazer o possível pra creditar os tokens ou abrir mercado, mas não existe NENHUMA garantia que isso ocorra.

"Fully formed consensus code
Implemented replay protection
Adequate code for testing and auditing
Publicly known code developers"


O BTCGPU não possui nenhum dos quesitos acima.
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
Se eu possuir o meu saldo em BTC na bittrex, vou receber o GOLD igual aconteceu com o CASH?
De acordo com a nota liberada há algumas horas, serão creditados sim: https://support.bittrex.com/hc/en-us/articles/115002320451-Statement-on-Bitcoin-Gold-BTG-
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
member
Activity: 252
Merit: 31
Nenhuma Exchange tem obrigação de aceitar a nova moeda, o usuário que quiser deve colocar na carteira e esperar a estabilização... Este é o meu ponto de vista! Lembrando que cada um é responsável pelos seus BTC, não devendo cobrar das exchange sobre Fork.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
Só pra deixar claro que não estou acusando a FoxBit de nada, apenas perguntei e já tivemos a resposta, não haverá suporte e quem quiser seus BTCGold deve manter os BTC em uma carteira em que detenha as chaves privadas.

Mas até onde eu sei (li em alguns sites relevantes) o Gold tem sim proteção contra ataque de repetição, quem não tem é o 2X.

A proposta é boa, tirar o poder do monopólio chinês de Asic e passar de novo ao usuário 'comum', mas como não vem do Core só nos resta aguardar e ver no que vai dar.

No site eles dizem que tem sim, mas se você ver no GitHub, não há nada implementado.
full member
Activity: 546
Merit: 122
Só pra deixar claro que não estou acusando a FoxBit de nada, apenas perguntei e já tivemos a resposta, não haverá suporte e quem quiser seus BTCGold deve manter os BTC em uma carteira em que detenha as chaves privadas.

Mas até onde eu sei (li em alguns sites relevantes) o Gold tem sim proteção contra ataque de repetição, quem não tem é o 2X.

A proposta é boa, tirar o poder do monopólio chinês de Asic e passar de novo ao usuário 'comum', mas como não vem do Core só nos resta aguardar e ver no que vai dar.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
Pelo que eu sei BTG tem sim ataque contra repetição, alem disso, uma coisa ruim eh que so vai ter essas exchanges porcarias ai, entao alem de ter poucos mineradores e usuarios, tambem vai ter um baixissimo market cap, o que vai fazer as pessoas esquecerem logo ela. E sobre a foxbit, caso a rede do BTG tenha protecao comntra repeticao, nao vale a pena dar o saldo equivalente aos usuarios ?  por mais que possa valer pouco, vai ter gente querendo ver os BTGs dela.

Existe riscos e custos em qualquer operação com criptos, principalmente dar suporte ou disponibilizar moedas.

Quem quer os BTGs dela, deve manter seus bitcoins em uma carteira com acesso a chave privada.
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Pelo que eu sei BTG tem sim ataque contra repetição, alem disso, uma coisa ruim eh que so vai ter essas exchanges porcarias ai, entao alem de ter poucos mineradores e usuarios, tambem vai ter um baixissimo market cap, o que vai fazer as pessoas esquecerem logo ela. E sobre a foxbit, caso a rede do BTG tenha protecao comntra repeticao, nao vale a pena dar o saldo equivalente aos usuarios ?  por mais que possa valer pouco, vai ter gente querendo ver os BTGs dela.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
BTG nem replay protection tem.

https://github.com/BTCGPU/BTCGPU/issues/18

A FOXBIT não vai fazer nada com a moeda dos usuários, qualquer um pode fazer um fork, inclusive eu mesmo posso criar o Bitcoin GUTO.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Se eu possuir o meu saldo em BTC na bittrex, vou receber o GOLD igual aconteceu com o CASH?

Cada Exchange tem uma política no caso de forks, se não existe nada explícito no site, um banner de aviso ou coisas do tipo, entre em contato com o suporte.

Meus satoshis (porque nem chega perto de 1 BTCm[/sup][/sup]) estão em uma que já anunciou que vai deixar disponível assim que possível, e como deixei lá na época do BCH e foi tudo certo, vou deixar novamente.




Conte-me mais sobre...

Mandei mp

Make SCAM again!

A Foxbit não vai suportar a moeda? Vão fazer o que com as equivalentes ao saldo dos usuários na data?
Pensou se a moda de Forks do BTC pegar?
A todo momento as excanges precisarem se preocupar em implementar atualizações para os usuários poderem sacar/negociar essas "altcoin" para não serem chamados de ladrões pelos seus usuários, o negócio vai ficar inviável, não?

Quem tá por dentro das notícias sabe que esse BTG é uma furada e provavelmente não vai valer nada, não vejo por que se preocupar com isso agora.
Se a moeda vier a ter algum valor futuramente (o que não vejo que vá acontecer com o BTG em um primeiro momento) a Foxbit deve sim dar suporte a ela, mas até lá...
full member
Activity: 546
Merit: 122
Se eu possuir o meu saldo em BTC na bittrex, vou receber o GOLD igual aconteceu com o CASH?

Cada Exchange tem uma política no caso de forks, se não existe nada explícito no site, um banner de aviso ou coisas do tipo, entre em contato com o suporte.

Meus satoshis (porque nem chega perto de 1 BTCm[/sup][/sup]) estão em uma que já anunciou que vai deixar disponível assim que possível, e como deixei lá na época do BCH e foi tudo certo, vou deixar novamente.




Conte-me mais sobre...

Mandei mp

Make SCAM again!

A Foxbit não vai suportar a moeda? Vão fazer o que com as equivalentes ao saldo dos usuários na data?
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
Make SCAM again!
sr. member
Activity: 1316
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Se eu possuir o meu saldo em BTC na bittrex, vou receber o GOLD igual aconteceu com o CASH?

Cada Exchange tem uma política no caso de forks, se não existe nada explícito no site, um banner de aviso ou coisas do tipo, entre em contato com o suporte.

Meus satoshis (porque nem chega perto de 1 BTCm[/sup][/sup]) estão em uma que já anunciou que vai deixar disponível assim que possível, e como deixei lá na época do BCH e foi tudo certo, vou deixar novamente.




Conte-me mais sobre...
full member
Activity: 546
Merit: 122
Se eu possuir o meu saldo em BTC na bittrex, vou receber o GOLD igual aconteceu com o CASH?

Cada Exchange tem uma política no caso de forks, se não existe nada explícito no site, um banner de aviso ou coisas do tipo, entre em contato com o suporte.

Meus satoshis (porque nem chega perto de 1 BTCm[/sup][/sup]) estão em uma que já anunciou que vai deixar disponível assim que possível, e como deixei lá na época do BCH e foi tudo certo, vou deixar novamente.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Se eu possuir o meu saldo em BTC na bittrex, vou receber o GOLD igual aconteceu com o CASH?
full member
Activity: 546
Merit: 122
O site foi atualizado recentemente com informações sobre o fork, vou listar abaixo o que achei mais relevante, o link é http://btcgpu.org/

Fork dia 25 de outubro, bloco 491407

Quem tiver a chave privada recebe a mesma quantia em BTC Gold, ratio 1:1

Existe uma carteira chamada Guarda

6 pools de mineração

4 Exchanges (HitBTC, BitStar, Beatcoin, Yobit)

Mais informações no site, apareceu a foto de uma galera que está por trás do projeto e mais detalhes técnicos.
Pages:
Jump to: