Pages:
Author

Topic: Bitcoin rompe topo histórico de junho de 2011 - page 4. (Read 3690 times)

legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
Um amigo meu perdeu ~6000.00 Bitcoins com o Pirate. Se serve de consolo...  heheheh
legendary
Como eu queria ainda ter os 300 btc que perdi no bitcoinica para brincar com esses pump n dump

Nossa man... Que mancada... Sinto muito...     Sad
sr. member
Activity: 269
Merit: 250
Desculpe usar o tópico para isso, mais Thiago, te mandei uma MP a alguns dias, fico agradecido se puder me ajudar ^^ obrigado!
hero member
Activity: 966
Merit: 501
PredX - AI-Powered Prediction Market
Como eu queria ainda ter os 300 btc que perdi no bitcoinica para brincar com esses pump n dump
legendary
Activity: 1320
Merit: 1001
Q é isso! Não é caso de se desculpar!  Tongue

"Semi off-topic", mas acho essa frase fantástica:

"Não tenho vergonha de mudar de idéia pois não tenho vergonha de pensar".
Blaise Pascal

legendary
Este cara embolsou da galera, cerca de 59 mil dólares.

Discordo parcialmente dessa lógica, Thiago.
Diferentemente de um mercado de derivativos, a afirmação de que "o cara" tirou 59K "da galera" é um pouco exagerada.
Veja q neste caso, pra ele ter lucro, alguem não precisa necessariamente perder... Imagine o caso de um cara q comprou @ 34, mas vai vender apenas qdo a cotação (quem sabe?) estiver em 50? Ele é um "perdedor"?
 Smiley

Você tem razão, deveria ter escolhido melhor as palavras mas, acho isso meio estranho, parece algum "esquema"... Não sei...

O que é verdade é que, eu sou novato na área (trading)... E fico observando essas coisas com um certo receio.

Eu mesmo, comprei por 15, estarei vendendo por 35~50 e, não me vejo "tirando nada da galera".

Desculpem... Eu mesmo faço isso e tô falando dos outros?!  heheheh...   =P
legendary
Activity: 1320
Merit: 1001

Discordo parcialmente dessa lógica, Thiago.
Diferentemente de um mercado de derivativos, a afirmação de que "o cara" tirou 59K "da galera" é um pouco exagerada.
Veja q neste caso, pra ele ter lucro, alguem não precisa necessariamente perder... Imagine o caso de um cara q comprou @ 34, mas vai vender apenas qdo a cotação (quem sabe?) estiver em 50? Ele é um "perdedor"?
 Smiley
legendary
Vamos fazer as contas (arredondando)...:

1- Compra de ~558 mil dólares de 18K BTC até cerca de @ ~31.00;

2- Venda de 18K BTC partindo de ~34.26 até ~31.00, totalizando cerca de 617 mil dólares.

Tem que tomar MUITO cuidado com isso.

Este tipo de "comportamento" é rotineiro no MtGox.

Podem observar no BitcoinCharts, SEMPRE que tem um pump, tem um dump na sequência. O cara de hoje só esperou ter 18K BTC entre 34.26~31 para fazer o dump.

Os expertos, se BENEFICIAM, "surfando" na aba dos big players. Os desatentos, perdem. Este tipo de coisa é BEM previsível.

FIQUEM ATENTOS!!!

Abx!
Thiago
legendary
Activity: 1064
Do mesmo jeito que compraram uns ~15K BTC, no qual fez bater o record, acabou de rolar um dump de 18K... Se pá, foi o mesmo cidadão...

esse dump nem fez cocegas
legendary
Do mesmo jeito que compraram uns ~15K BTC, no qual fez bater o record, acabou de rolar um dump de 18K... Se pá, foi o mesmo cidadão...
hero member
Activity: 882
It's got electrolytes
Esse movimento de hoje nao trara boas consequencias pro bitcoin.
Quem esta acostumado com bolsa sabe que essas forcadas pra cima nao terminam bem.
O bull tem que vir de um grupo quantitativo, e quando vem isolado forca pra baixo logo na sequencia.
Quando cair o volume o preco comeca a despencar, vira uma montanha russa e depois estabiliza menor que o valor anterior ao tumulto.

legendary
E foi com estilo!

Compraram algo em torno de ~600 mil dólares em Bitcoins, para ir de ~31, para 32... A wall de ~15K BTC rodou em coisa de meia hora... AWESOME!

E o pessoal não pára de comprar.
sr. member
Activity: 365
Merit: 250
Esse movimento é um fortíssimo sinal de compra, além do fato de que muitos serviços e produtos baseados em bitcoin estão cada vez mais profissionais e sólidos.

Parabéns para quem acreditou e trabalhou para promover as bitcoins no Brasil!
Pages:
Jump to: