Pages:
Author

Topic: Bitcoins no Brasil sendo vendidos abaixo do valor de mercado. O que se passa? - page 2. (Read 3745 times)

member
Activity: 108
Merit: 10
Realmente China não domina o mercado... só tem as maiores mineradoras, as maiores exchanges e os maiores investidores... meu Deus vou ficar quieto.

Maiores exchanges em que sentido? E como vc faz pra saber a nacionalidade de quem investe em moeda anônima?
member
Activity: 108
Merit: 10
Também fico impressionado. Não se porque usar de ironia, mas espero que com todo seu conhecimento, tenha presenciado o que os chineses fizeram com o btc un meses atrás, fazendo ele ser dumpado ate a casa dos 600$. Isso apenas com um boato lançado na mídia.
Se isso não é demonstração de força no mercado, então ja não sei de nada.

Não foi ironia. Essa noite subiu 20 doletas o que de fato é impressionante!

Só não sei como vcs fazem pra saber a nacionalidade de quem dumpa ou não bitcoin. rs

Pessoalmente não faço day/night trading, então não me importo se dumpar pra 600 mas depois recuperar. Wink

sr. member
Activity: 380
Merit: 253
Twitter: @rogvirtualmoney
Na boa... hj eu nem durmo pra ver o que a China irá fazer com o preço ^^^^ Shocked^^^^

Ainda com essa ideia que a China domina o preço do bitcoin? rs
Realmente China não domina o mercado... só tem as maiores mineradoras, as maiores exchanges e os maiores investidores... meu Deus vou ficar quieto.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
China não domina o mercado, mas dormem ne amigo? E la na asia geralmente estão ativos no mercado durante a madrugada aqui, sem contar que as maiores mineradoras são de la, o que os torna sim influenciadores do bitcoin.

Impressionante o que esses chineses são capazes! Shocked

Também fico impressionado. Não se porque usar de ironia, mas espero que com todo seu conhecimento, tenha presenciado o que os chineses fizeram com o btc un meses atrás, fazendo ele ser dumpado ate a casa dos 600$. Isso apenas com um boato lançado na mídia.
Se isso não é demonstração de força no mercado, então ja não sei de nada.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Tenho a mesma dúvida. Como nao perder tudo em taxas?

HODL?

Acho que o caminho mais fácil foi o qual o bananas falou no começo do tópico, esperar o preço no Brasil ficar parelho, converter para BTC de novo e vender aqui por BRL. Não é algo demorado para acontecer.

Meu maior receio eh o atraso nas operações. Pra variar, tudo aqui no Brasil é demorado e não seria muita surpresa isso fazer com que a grana so chegue depois que o preço estiver corrigido.

Outro fator é que se ficar depositando n sua conta do banco, vi tudo pro imposto de renda.




Se o leão te pegar, ai vai dar prejuizo mesmo.

E ao contrário? Vamos supor que você esteja holdando BTC e o preço dele caia pela metade? O governo vai te ajudar com algo?  Roll Eyes
member
Activity: 108
Merit: 10
Tenho a mesma dúvida. Como nao perder tudo em taxas?

HODL?
member
Activity: 108
Merit: 10
China não domina o mercado, mas dormem ne amigo? E la na asia geralmente estão ativos no mercado durante a madrugada aqui, sem contar que as maiores mineradoras são de la, o que os torna sim influenciadores do bitcoin.

Impressionante o que esses chineses são capazes! Shocked
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Meu maior receio eh o atraso nas operações. Pra variar, tudo aqui no Brasil é demorado e não seria muita surpresa isso fazer com que a grana so chegue depois que o preço estiver corrigido.

Outro fator é que se ficar depositando n sua conta do banco, vi tudo pro imposto de renda.
sr. member
Activity: 364
Merit: 257
Compre barato. Não importa. Venda daqui 5 anos e seja rico.

Com essa liquidação de verão de bitcoins da também para fazer uma arbitragem muito boa. O ágio negativo está muito grande. Compra aqui e imediatamente vende no exterior. Solicita a transaferencia do dinheiro para sua conta no Brasil e repete a operação. Lucro garantido sem risco.

Qual a forma mais barata de receber dólares aqui no Brasil, no caso de vender os BTC's em exchange de fora?

Tenho a mesma dúvida. Como nao perder tudo em taxas?

Para enviar dinheiro ao exterior é bem caro, para receber não é.
A última vez que conferi o ágio estava em quase -12% , não tem como perder dinheiro.
newbie
Activity: 8
Merit: 0
Compre barato. Não importa. Venda daqui 5 anos e seja rico.

Com essa liquidação de verão de bitcoins da também para fazer uma arbitragem muito boa. O ágio negativo está muito grande. Compra aqui e imediatamente vende no exterior. Solicita a transaferencia do dinheiro para sua conta no Brasil e repete a operação. Lucro garantido sem risco.

Qual a forma mais barata de receber dólares aqui no Brasil, no caso de vender os BTC's em exchange de fora?

Tenho a mesma dúvida. Como nao perder tudo em taxas?
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Compre barato. Não importa. Venda daqui 5 anos e seja rico.

Com essa liquidação de verão de bitcoins da também para fazer uma arbitragem muito boa. O ágio negativo está muito grande. Compra aqui e imediatamente vende no exterior. Solicita a transaferencia do dinheiro para sua conta no Brasil e repete a operação. Lucro garantido sem risco.

Qual a forma mais barata de receber dólares aqui no Brasil, no caso de vender os BTC's em exchange de fora?
sr. member
Activity: 364
Merit: 257
Compre barato. Não importa. Venda daqui 5 anos e seja rico.

Com essa liquidação de verão de bitcoins da também para fazer uma arbitragem muito boa. O ágio negativo está muito grande. Compra aqui e imediatamente vende no exterior. Solicita a transaferencia do dinheiro para sua conta no Brasil e repete a operação. Lucro garantido sem risco.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Não se pergunte o que se passa, faça uma arbitragem logo e aproveite.

Eu que evito trabalhar com as exchanges nacionais-mas quem trabalha pode tirar proveito disso em relação a arbitragem. Basta ficar atento

Na boa... hj eu nem durmo pra ver o que a China irá fazer com o preço ^^^^ Shocked^^^^

Ainda com essa ideia que a China domina o preço do bitcoin? rs

China não domina o mercado, mas dormem ne amigo? E la na asia geralmente estão ativos no mercado durante a madrugada aqui, sem contar que as maiores mineradoras são de la, o que os torna sim influenciadores do bitcoin.

Compre barato. Não importa. Venda daqui 5 anos e seja rico.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Não se pergunte o que se passa, faça uma arbitragem logo e aproveite.

Eu que evito trabalhar com as exchanges nacionais-mas quem trabalha pode tirar proveito disso em relação a arbitragem. Basta ficar atento

Na boa... hj eu nem durmo pra ver o que a China irá fazer com o preço ^^^^ Shocked^^^^

Ainda com essa ideia que a China domina o preço do bitcoin? rs

China não domina o mercado, mas dormem ne amigo? E la na asia geralmente estão ativos no mercado durante a madrugada aqui, sem contar que as maiores mineradoras são de la, o que os torna sim influenciadores do bitcoin.
member
Activity: 108
Merit: 10
Na boa... hj eu nem durmo pra ver o que a China irá fazer com o preço ^^^^ Shocked^^^^

Ainda com essa ideia que a China domina o preço do bitcoin? rs
sr. member
Activity: 364
Merit: 257
Estava por fora dessa do bitcointoyou.

Quem está vendendo tem que recusar, só assim volta a precificação normal. É o que estou fazendo. Antes de inciar este tópico pretendia vender aqui no Brasil, mas quando vi o preço ridículo desisti no mesmo instante e mandei as moedas para o exterior. Lá vai ficar até eu ver um ágio positivo no dólar turismo aqui.

Quem pode esperar recomendo nem vender até o fim do ano, a expectativa geral é que o preço do bitcoin chegue a $2000 dólares até o fim de 2017. Tem até análise de banco. Eu considero muito plausível, a tendência de alta está muito forte com topos e fundos cada vez mais altos desde 2015. Mas claro que o caminho vai ser aquela montana russa para quem não tem problemas do coração. O dólar também tende a subir pois o real está sendo valorizado artificialmente com swaps do banco central, está tão artificial que o real é a moeda que mais se valorizou em 2016. Nossa economia deve estar nota 10 ahammm

Edit: Tem também a resposta do SEC sobre a aprovação do ETF no inicio de março que não pode ser mais adiada. Se aprovado vai a $10.000 dólares de um dia para o outro, mas as chances de aprovação estão sendo estimadas em apenas 25%.
legendary
Activity: 2590
Merit: 1073
Também queria saber. Talvez o pessoal esteja sem grana pra pagar os impostos do começo do ano e tenha que vender bitcoins?

Aparentemente isso começou na bitcointoyou, com alguns milhares de bitcoins sendo vendidos a qualquer preço, fazendo o preço lá ficar várias centenas de reais abaixo do de outras exchanges. Agora eles estão só uns 100-150 reais abaixo, então aparentemente isso parou ou diminuiu, e o aparentemente o preço continua baixo por inércia
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Pergunta: se eu mandar meus BTC para uma exchange de fora, como eu faço para sacar os dólares (ou o equivalente a reais)? As taxas comeriam meu lucro?

Só pedir uma transferência bancária. Um exchange como o Bitstamp ou Bitfinex cobra apenas 0.1%(um décimo de 1%) pelo saque internacional, o que chega a ser vinte vezes a menos que a taxa de saque praticada no Brasil. Esqueci até de adicionar essa na avavaliação da cotação justa! ( editei )

Quando o valor chegar no Brasil o seu banco deve comer uma pequena percentagem na conversão de dólar para real, então é melhor ir no banco antes verificar. A cotação varia de banco para banco e até no mesmo banco dependendo do dia. É negociável dependendo do valor a ser convertido. Bancos estatais costumam ter as melhores condições.

Uma estratégia que acho melhor e mais simples é vender no exterior e não sacar o dinheiro, mantém os dólares ou euro no exchange. A venda vai servir apenas para "trancar" o preço no valor que você desejava. Depois espera o mercado Brasileiro voltar ao normal/ter uma avaliação justa, então recompra os bitcoins no exchange no exterior independente de preço, transfere os bitcoins para o Brasil e vende aqui. Não importa se o preço caiu ou subiu após a venda pois $100 dólares em bitcoin vão ser sempre $100 dólares.

Os bancos devem dar uma mordida legal nesse lanche.

Bacana esse pensamento de trancar os USD até que as exchanges brasileiras voltem a ter um valor mais próximo do dolar. Obrigado por compartilhar!

Se bobear rola na segunda mesmo, o tão esperado Pump BR.
Hoje é dia 4, logo algumas pessoas devem receber lá pra segunda e estar comprando segunda ou terça.
Se os compradores atinarem que o BTC está bem barato por aqui, logo logo o mercado BR pumpa.

Esses dias eu tava olhando os gráficos para ver se o preço do BTC subia na primeira semana dos meses, pela minha lógica é aonde entraria mais dinheiro fiduciário e faria com que o preço do btc subisse, porém não reparei isso nos gráficos, talvez pelo mercado ser manipulado por baleias e não por proletariados.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Se bobear rola na segunda mesmo, o tão esperado Pump BR.
Hoje é dia 4, logo algumas pessoas devem receber lá pra segunda e estar comprando segunda ou terça.
Se os compradores atinarem que o BTC está bem barato por aqui, logo logo o mercado BR pumpa.
sr. member
Activity: 380
Merit: 253
Twitter: @rogvirtualmoney
Segurem as cuecas!!!


BTC batendo 1039 (Bitfinex), agora já era!!! TO THE FUCKING MOON!

Dólar BTC 2,95. COMPREM COMPREM COMPREM!!!
Na boa... hj eu nem durmo pra ver o que a China irá fazer com o preço ^^^^ Shocked^^^^
Pages:
Jump to: