Pages:
Author

Topic: BitGrail vai ficar com as nossas criptomoedas? - page 2. (Read 666 times)

full member
Activity: 546
Merit: 122
NOSSSA RECEBI MEUSS BITCOINN!!!!!!!!!ERAM APENAS 0,047 MAS MESMO ASSIM!!!!!!!TAVA COM O C**** NA MÃO!!

Fez algum procedimento de verificação ou só ficou disponível para saque sem aviso nenhum?
Pedir para fechar duas vezes e mandei uns twiter tb!!!

Vou tentar encerrar a conta para ver se disponibilizam o saque.

Pedi para fechar a conta era umas 14:00 e fui conferir agora (19:00) e os satoshis já estão na carteira, descontaram uns 200k de fee mas tá beleza, pois nem contava mais com esses satoshis.

O procedimento foi bem simples, foi só ir na opção encerrar a conta, colocar o endereço da carteira em BTC (eles convertem pra BTC caso esteja em outra moeda, não da pra sacar em XRB por exemplo), a senha e o 2FA e pronto, pelo menos comigo foi assim. A quantia era pequena (0.012 foi o que chegou na carteira) então não sei se isso influencia na demora.
full member
NOSSSA RECEBI MEUSS BITCOINN!!!!!!!!!ERAM APENAS 0,047 MAS MESMO ASSIM!!!!!!!TAVA COM O C**** NA MÃO!!

Fez algum procedimento de verificação ou só ficou disponível para saque sem aviso nenhum?

Vou tentar encerrar a conta para ver se disponibilizam o saque.
newbie
Activity: 63
Merit: 0

newbie
Activity: 21
galera voces tem alguma novidade de la?
full member

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

Imagino se tivesse 1 BTC para receber deles. Estaria com o C. na mão, no pé, no braço, etc,etc  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
newbie
full member
Alguma novidade? Li que começaram a encerrar as contas e deixar os BTC disponíveis para saque, mas não entendi se é pra todas as contas ou só pra quem verificou.

Não mandei nenhum documento e nem vou mandar, já dei por perdido e se recuperar é lucro.
newbie
Activity: 6
Esta notícia surge devido aos problemas e fraudes que as empresas apresentaram, certo? É como o que aconteceu com amarração, isso afetará o mercado de alguma forma ...
legendary
Activity: 2716
Merit: 1116
Realmente, galera corajosa essa pra deixar grana em exchange  Grin

O tempo máximo que eu deixei alguma coin numa foi por volta de 3 minutos e olhe lá.
jr. member
Activity: 70
Merit: 3
Tem um pessoal que já está processando a Bitgrail lá na Itália. Fato é que a Bitgrail vai morrer sem XRB, então dificultaram ao máximo pro pessoal tirar, dando um verniz de legalidade para a decisão deles (checar documentos).

Tive sorte que tirei assim que os saques foram habilitados e ainda não tinham colocado esse novo requisito.
full member
Tava fazendo trade de XRB (que agora virou Nano) lá, sorte que ficou pouca coisa, ficou o lucro, vou tentar sacar e ver o que acontece.

Tentei sacar e pede pra verificar a conta, mas tem gente a quase um mês tentando sem sucesso, e estão dizendo que quem não é europeu terá a conta encerrada e poderá sacar o que tiver de saldo, em BTC, a esperança é essa.

Caso tenham novidades postem aqui.
full member
Activity: 532
Merit: 152
Eu até queria comprar as XRB, mas quando vi que só tinha exchange porcaria, meio que desisti da ideia. Vou esperar sair alguma exchange BR que opere com BRL...
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Eu comprei "nano" na bitgrail  e saquei na mesma hora, o saque foi beeeeeeeem demorado, fiquei com o c* na mão  Lips sealed
full member
Tava fazendo trade de XRB (que agora virou Nano) lá, sorte que ficou pouca coisa, ficou o lucro, vou tentar sacar e ver o que acontece.
newbie
Activity: 28
Só encontrei algo sobre isso no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=5pj6fUHJU9I e, assim, há muitos mais. Na verdade, isso é algo que vem alertando há algum tempo, embora surgisse como um boato / brincadeira. E então, qual é a solução?
full member
Activity: 476
Merit: 128
Como se divulga, deixar qualquer quantia em exchange é mancada. Já tivemos variados escândalos deste tipo, vamos proteger nosso patrimônio e não ficar reféns dessas exchanges centralizadas
newbie
As vezes penso que é tudo combinado entre o país e a Exchange! Imagina, os caras pegam o dinheiro do mundo inteiro e depois dizem olhá só não podemos mais trabalhar com pessoas de fora do nosso país e vc tem 20 dias para retirar o seu dinheiro!!! kkkkkkk e detalhes nem avisa no próprio site! Ou seja é um puta golpe mesmo!!!
Já vou tirar da binance tb!!!
newbie
Eu sei que é chato, mas é aquela velha máxima...
EXCHANGE NÃO É CARTEIRA...
Fora que, deixar grana em exchange gringa, que muito mal tem suporte, é mancada...
Não é a Bitgrail que ficava num quartinho e tinha apenas um ou dois donos?

Cara com  certeza! Já estava pensando em tirar de lá mesmo! Agora vou fazer o mesmo com a Binance!!
newbie
O montante envolvido é muito alto fabiofem? Não confio em exchange alguma para manter qualquer volume, quanto mais os altos... se a idéia era operacionalizá-lo, aí náo tem jeito mesmo, mas se por algum momento o intuito foi de hold, a indicação é de sempre tirar delas! O seguro morreu de velho hehe

Para se manter atualizado do que está acontecendo, este tópico no reddit é uma boa: https://www.reddit.com/r/RaiBlocks/comments/7snh50/bitgrail_no_longer_allows_withdrawals_in/ ... mas que foi uma tremenda pilantragem, foi! Como disseram por lá, esse warning teria de ter acontecido com uma antecedência considerável ao menos! O problema é que a notícia está correndo e até quem não estava nem pensando em tirar está correndo, imagino a onda de veriifcações que subitamente se formou...ah, seria interessante manter o pessoal atualizado aqui do final desta história para ti, possivelmente teremos outros usuários por aqui passando pelo mesmo problema. A vocês um boa sorte, estamos torcendo!
Grato, sim estou acompanhando lá também e pelo visto muita gente foi pega desprevenida!!! E não era uma grande quantia, por volta de 450 dolares, mas mesmo assim é foda!!!
Pages:
Jump to: