Pages:
Author

Topic: BitGrail vai ficar com as nossas criptomoedas? - page 3. (Read 666 times)

full member
Activity: 532
Merit: 152
Eu sei que é chato, mas é aquela velha máxima...
EXCHANGE NÃO É CARTEIRA...
Fora que, deixar grana em exchange gringa, que muito mal tem suporte, é mancada...
Não é a Bitgrail que ficava num quartinho e tinha apenas um ou dois donos?
hero member
Activity: 1498
Merit: 557
O montante envolvido é muito alto fabiofem? Não confio em exchange alguma para manter qualquer volume, quanto mais os altos... se a idéia era operacionalizá-lo, aí náo tem jeito mesmo, mas se por algum momento o intuito foi de hold, a indicação é de sempre tirar delas! O seguro morreu de velho hehe

Para se manter atualizado do que está acontecendo, este tópico no reddit é uma boa: https://www.reddit.com/r/RaiBlocks/comments/7snh50/bitgrail_no_longer_allows_withdrawals_in/ ... mas que foi uma tremenda pilantragem, foi! Como disseram por lá, esse warning teria de ter acontecido com uma antecedência considerável ao menos! O problema é que a notícia está correndo e até quem não estava nem pensando em tirar está correndo, imagino a onda de veriifcações que subitamente se formou...ah, seria interessante manter o pessoal atualizado aqui do final desta história para ti, possivelmente teremos outros usuários por aqui passando pelo mesmo problema. A vocês um boa sorte, estamos torcendo!
newbie
Activity: 63
Merit: 0
Justamente, pesquisei e tem gente há um mês na espera.....
full member
Activity: 896
Merit: 221
Boa noite,
Pessoal saiu uma notícia de que temos duas semanas, nem sei a partir de quando, para retirar as criptomoedas da BitGril!!!!! Achavo que era fake....Mas é verdade!! E, agora? Já convertir meus XRB para BTC mas não consigo transferir para outra carteira!!!!!!!!!
MEU DEUS!!!!!

Talvez seja necessário verificar a conta.
newbie
Activity: 63
Merit: 0
Boa noite,
Pessoal saiu uma notícia de que temos duas semanas, nem sei a partir de quando, para retirar as criptomoedas da BitGril!!!!! Achavo que era fake....Mas é verdade!! E, agora? Já convertir meus XRB para BTC mas não consigo transferir para outra carteira!!!!!!!!!
MEU DEUS!!!!!
Pages:
Jump to: