Pages:
Author

Topic: Brasil e Argentina devem anunciar esta semana estudo sobre moeda comum. - page 2. (Read 150 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Quote

Brasil e Argentina devem anunciar esta semana estudo sobre moeda comum, diz FT

De acordo com o Financial Times, anúncio será feito durante visita de Lula à Argentina nesta semana


https://www.infomoney.com.br/mercados/brasil-e-argentina-comecarao-estudos-sobre-moeda-comum-diz-jornal/

Eu sempre achei que o Lula se referia aos pobres do Brasil quando ele disse que ia ajudar os pobres. Mas ele quer ajudar os pobres da Argentina Cheesy

Se você está pesadamente exposto ao real brasileiro/Argentino, tá na hora de começar a pensar em internacionalizar e comprar mais bitcoin.

Bitcoin foi feito pra isso. Defender o cidadão honesto de governos autoritários e irresponsáveis.

Tenho certeza que nem 20% da população apoia essa ideia.

Não querendo defender o ladrão, mas um ponto importante sobre oque entendi dessa tal moeda comum, a não ser que eu esteja muito enganado:
O que eles querem não é trocar o Real e Peso por uma moeda única, mas sim criar uma terceira moeda comum para negociação entre os dois países, coexistindo com o Real e Peso Argentino.
Até onde isso é benéfico não sei, mas na atual crise financeira da Argentina, qualquer coisa que possa aproximar a "boa economia brasileira" (até então) da falida Argentina é bem vindo para o governo dos hermanos.

Não se iludam sobre os propósitos do Lula em se reaproximar e ajudar seu "compatriotas", estão até mesmo querendo se reparoximar da Venezuela, pois já estão tratando dos trâmites necessários para reabrir a embaixada Venezuelana no Brasil.

Pior do que dar o dinheiro do povo Brasileiro para esses governos comunistas e terroristas, meu medo é de que outros países que atualmente investem aqui no Brasil vejam isso com maus olhos e invistam cada vez menos por aqui.

Bitcoin, continuar comprando sempre! apoio 100% a idéia
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Quote

Brasil e Argentina devem anunciar esta semana estudo sobre moeda comum, diz FT

De acordo com o Financial Times, anúncio será feito durante visita de Lula à Argentina nesta semana


https://www.infomoney.com.br/mercados/brasil-e-argentina-comecarao-estudos-sobre-moeda-comum-diz-jornal/

Eu sempre achei que o Lula se referia aos pobres do Brasil quando ele disse que ia ajudar os pobres. Mas ele quer ajudar os pobres da Argentina Cheesy

Se você está pesadamente exposto ao real brasileiro/Argentino, tá na hora de começar a pensar em internacionalizar e comprar mais bitcoin.

Bitcoin foi feito pra isso. Defender o cidadão honesto de governos autoritários e irresponsáveis.

Tenho certeza que nem 20% da população apoia essa ideia.
Pages:
Jump to: