Ok, agradeço a ajuda, psy.
Também estou tentando contatar o pessoal aqui pelo fórum, mas tá difícil de resolver.
Tenho a certeza que será resolvido rapidamente.
Óbvio que sou suspeito para falar isto, mas mesmo assim vou falar....(folhas).
Conheço gente que já comprou e recebeu em 3 ou 4 dias.
Comprei uma única vez e já tem mais de 2 meses e nada...
Não é a primeira vez que tenho problema com eles, já tive um antes deles abrirem aqui no Brasil pra converter umas moedas digitais em outras...
Desde então só uso AurumXchange para isto.
Mas com certeza foi última vez que terei problemas com eles...
Dito.
L.
Vc está dizendo que em 2 meses o caso não está resolvido? E tem havido comunicação, pelo menos?
Na verdade fiquei esperando uns dias para ver se depositavam. Comprei 50 USD de MtGox.
Me falaram que tinha de mandar email pra eles.
Fiquei ocupado com umas coisas urgentes e o tempo passou.
Só lembrei disto mais tarde quando fui guardar uns recibos de banco e me deparei com o recibo do boleto que paguei deles.
L.
What are you talking about ?
Unless you have proof to back this up, I have no idea of this and it seems like you are lying.
We
always respond within a few hours Additionally we
never allow an order to go unsolved for 2 monthsConsidering your reputation in this forum, and the reputation of Bitinstant...I will let everyone judge who is lying here.
-Charlie
Bom, já que você leu em português e respondeu em inglês, vou continuar dizendo em português.
Ótima maneira de se tratar um cliente.
No lugar de perguntar o que aconteceu e tentar resolver, tenta desmoralizar o cliente na comunidade!
Minha reputação neste fórum?!?!?! O que você quer dizer com isto?!?! Você frequenta o fórum em pt-br pra saber da minha reputação??
Antes de mais nada, pelo fato de ter o Bitinstant ou ser Hero member, isto não te faz ser melhor que ninguém aqui.
Eu não preciso de ninguém me julgar! Não devo nada a ninguém aqui pra isto!
Além de não saber tratar os clientes, você ainda não sabe respeitar as pessoas!
Assim que achar aqui vou postar a imagem do comprovante que paguei!
Se o seu sistema funciona, com certeza você consegue achar a transação de que estou falando! Seria o melhor a fazer antes de sair ofendendo as pessoas.
Não sei no seu país, mas aqui no Brasil chamar alguém de mentiroso publicamente é totalmente ofensivo.
Se quiser atender o público, saiba antes respeitar as pessoas.
Se quer ter um negócio explorando o Brasil, saiba tratar bem os brasileiros!!!!
L.