Pages:
Author

Topic: Campanhas de Assinaturas - page 2. (Read 5217 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
January 05, 2017, 10:20:46 AM
Alguém poderia me mandar o tópico com um tutorial de como conseguir uma campanha de assinaturas?

Então, cada campanha tem suas regras, geralmente você tem que postar o que eles pedem(nome, numero de posts, ranking, endereço), "vestir" a assinatura e esperar pra ver se eles aprovam ou não. Da uma lida no OP de cada uma.

Aqui tem a lista das campanhas: https://bitcointalksearch.org/topic/overview-of-bitcointalk-signature-ad-campaigns-last-update-01-jan-23-615953
Das ativas e com vagas, as únicas pro teu ranking são: 777Coin, Bitvest, Crazybtrade e Secondstrade.

Sim, é o melhor tópico para se encontrar campanhas de assinaturas. Tem esse outro https://bitcointalksearch.org/topic/overview-of-bitcointalk-complete-avatar-campaigns-15-may-2017-1087042 mas não é muito atualizado.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
January 05, 2017, 09:45:50 AM
Alguém poderia me mandar o tópico com um tutorial de como conseguir uma campanha de assinaturas?

Então, cada campanha tem suas regras, geralmente você tem que postar o que eles pedem(nome, numero de posts, ranking, endereço), "vestir" a assinatura e esperar pra ver se eles aprovam ou não. Da uma lida no OP de cada uma.

Aqui tem a lista das campanhas: https://bitcointalksearch.org/topic/overview-of-bitcointalk-signature-ad-campaigns-last-update-01-jan-23-615953
Das ativas e com vagas, as únicas pro teu ranking são: 777Coin, Bitvest, Crazybtrade e Secondstrade.

Muito obrigado. Vou procurar alguma que eu consiga participar.
Valeu!!
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
January 04, 2017, 10:13:51 PM

sr. member
January 03, 2017, 03:12:33 PM
full member
Activity: 448
Merit: 114
January 03, 2017, 02:21:30 PM
Não sabia que tinha campanha de assinaturas com altcoins. Assim que cheguei no rank de Jr. member consegui entrar em uma campanha de assinaturas. Eu dei uma olhada no tópico que tinha todas e realmente é difícil uma que aceite ranks mais baixos.
Bom saber que existem campanhas com altcoins que "pegam" os mais newbies. Uma oportunidade para quem está começando no mercado das cripto moedas entrar já de cabeça nelas.
legendary
December 30, 2016, 01:56:35 PM
Eu gostaria de participar de uma campanha de assinatura de exchanges BR, até porque são as que eu utilizo.
Terça feira, se a Foxbit fizer live, bora juntar uma turma e pedir, de repente eles se sensibilizam...

Apesar de ter poucos usuários ativos nessa parte do fórum, sempre aparece gente nova, nem que seja só para olhar algum tópico avulso, sem falar que se pegarem usuários mais antigos para a campanha, há vários tópicos antigos que ainda são lidos volta e meia e que vão estar com a assinatura a mostra.

O que da para propor para alguma exchange é fazer um teste, colocar uma assinatura deles de graça(10 pessoas por exemplo) por uma semana e então eles podem ter uma base de quantas visitas conseguem ganhar e se é rentável para eles.. só utilizar algum link de referência para isso(exemplo: link.com/?r=btctalk).

É um diferencial a mais para se destacar nesse mercado e este fórum é a casa do Bitcoin!

Alguém faça essa proposta a eles.
sr. member
December 30, 2016, 01:36:58 PM
Eu gostaria de participar de uma campanha de assinatura de exchanges BR, até porque são as que eu utilizo.
Terça feira, se a Foxbit fizer live, bora juntar uma turma e pedir, de repente eles se sensibilizam...
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
December 28, 2016, 03:40:32 PM
O problema eh que os donos das exchanges brasileiras nao investem praticamente nada em marketing. Visam apenas dinheiro facil.

Acho que a maior causa do oouco movimento na secao de portugues eh a falta de conteudo que eh bem limitado, e quem pesquisa no google, geralmente entra no forum pelo conteudo geral.

Eu acredito que não invistam no fórum em portugues pela baixa audiência, fora que os donos das principais exchanges brasileiras comentam aqui. Vamos ver se isso muda e apareça uma boa alma.

Realmente tem poucos brasileiros aqui nesse fórum comparado ao número de indianos, filipinos, indonésios...
Talvez as exchanges brasileiras também não tenham tantos clientes e o lucro não seja tão grande, mas eles poderiam criar uma campanha no fórum pelo menos para dar um suporte ao fórum e a comunidade brasileira. Uma campanha com 25-30 vagas estaria de bom tamanho e faria um boa propaganda no fórum em geral despertando o interesse dos estrangeiros para conhecerem o site.

Seria ótimo e não custaria tanto. Sairia mais barato do que muito eventos que eles patrocinam.
full member
Activity: 303
Merit: 112
December 28, 2016, 02:42:24 PM
O problema eh que os donos das exchanges brasileiras nao investem praticamente nada em marketing. Visam apenas dinheiro facil.

Acho que a maior causa do oouco movimento na secao de portugues eh a falta de conteudo que eh bem limitado, e quem pesquisa no google, geralmente entra no forum pelo conteudo geral.

Eu acredito que não invistam no fórum em portugues pela baixa audiência, fora que os donos das principais exchanges brasileiras comentam aqui. Vamos ver se isso muda e apareça uma boa alma.

Realmente tem poucos brasileiros aqui nesse fórum comparado ao número de indianos, filipinos, indonésios...
Talvez as exchanges brasileiras também não tenham tantos clientes e o lucro não seja tão grande, mas eles poderiam criar uma campanha no fórum pelo menos para dar um suporte ao fórum e a comunidade brasileira. Uma campanha com 25-30 vagas estaria de bom tamanho e faria um boa propaganda no fórum em geral despertando o interesse dos estrangeiros para conhecerem o site.
legendary
December 27, 2016, 10:39:15 PM

hero member
Activity: 1778
Merit: 882
December 27, 2016, 06:08:08 PM
Nao sei se algum dos ativos do forum esta envolvido em alguma das exchanges brasileiras , mas poderiamos pensar em juntar um time e fazer uma exchange realmente acessivel para levar o bitcoin a mais pessoas.

Se vc olhar os relatos sobre as que ja existem aqui, da pra ver que tem muita reclamação, o que deixa os investodores com um pe atras.

O pessoal das maiores exchanges tudo tem conta aqui, só não são tão ativos mas tanto o guto da Foxbit quanto o felipe da walltime tem usuário aqui... No grupo do facebook eles estão o dia inteiro...
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
December 27, 2016, 05:37:45 PM
Nao sei se algum dos ativos do forum esta envolvido em alguma das exchanges brasileiras , mas poderiamos pensar em juntar um time e fazer uma exchange realmente acessivel para levar o bitcoin a mais pessoas.

Se vc olhar os relatos sobre as que ja existem aqui, da pra ver que tem muita reclamação, o que deixa os investodores com um pe atras.
hero member
December 27, 2016, 05:34:26 PM

Esse é o ponto... Se tem dinheiro fácil pra quê investir em marketing?  Grin Eu nunca vi campanha da poloniex também ou qualquer outra grande... Como eu comentei, as exchanges são necessárias pra quem vai entrar nesse mundo, as poucas que tem aparecem no google ou em sites especializados.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
December 27, 2016, 04:52:15 PM

sr. member
Activity: 320
December 14, 2016, 12:06:18 PM
Estou procurando umas campanhas de assinaturas e está difícil para o meu nível. Que coisa chata esse negócio de rank.

Recomendo procurar campanhas de assinaturas de altcoins, geralmente são mais maleáveis a aceitar Jr. Member. Quando eu estava Jr. Member entrei em uma campanha da XAURUM que todos os ranks recebiam a mesma quantidade, e parece que essa campanha voltou ha 2 semanas. Ganhei um troco bom, 0.25 btc por 3 semanas. E as campanhas privilegiam quem tem rank mais alto por causa que geralmente fazem mais posts construtivos e passam mais confiança aqui.

Obrigado pela dica. Estive procurando essa campanha da XAURUM e me parece que já está fechada. Valeu
hero member
December 14, 2016, 10:30:33 AM
Estou procurando umas campanhas de assinaturas e está difícil para o meu nível. Que coisa chata esse negócio de rank.

Recomendo procurar campanhas de assinaturas de altcoins, geralmente são mais maleáveis a aceitar Jr. Member. Quando eu estava Jr. Member entrei em uma campanha da XAURUM que todos os ranks recebiam a mesma quantidade, e parece que essa campanha voltou ha 2 semanas. Ganhei um troco bom, 0.25 btc por 3 semanas. E as campanhas privilegiam quem tem rank mais alto por causa que geralmente fazem mais posts construtivos e passam mais confiança aqui.
sr. member
December 14, 2016, 10:15:09 AM

https://bitcointalksearch.org/topic/overview-of-bitcointalk-signature-ad-campaigns-last-update-01-jan-23-615953

Pra Jr Members:
777coin
Bitvest
Secondstrade
Crazybtrade

Qualquer coisa tenta botar a assinatura de uma altcoin, as vezes paga bem dependendo do montante arrecadado na ICO..

Vou esperar mais um pouco para subir para Member, ai as coisas melhoram em termo de valores. Obrigado pela dica.
legendary
December 14, 2016, 09:31:11 AM

https://bitcointalksearch.org/topic/overview-of-bitcointalk-signature-ad-campaigns-last-update-01-jan-23-615953

Pra Jr Members:
777coin
Bitvest
Secondstrade
Crazybtrade

Qualquer coisa tenta botar a assinatura de uma altcoin, as vezes paga bem dependendo do montante arrecadado na ICO..
sr. member
December 14, 2016, 09:25:40 AM
legendary
December 02, 2016, 07:57:21 PM
Nada de novo. Parece que ninguém quer ajudar os "brazucas" !!!
Pages:
Jump to: