Se fosse assim nenhuma marca famosa gastava um dinheirão pra anunciar na televisão. Qualquer marca/site pode anunciar não só para ficar conhecida, mas para ganhar visibilidade, aparecer mais tempo para ficar na cabeça do povo. Uma empresa que gasta com marketing, mostra comprometimento e empenho, gera mais confiança nos usuários.
Concordo com seu ponto de vista, mas vejo muita diferença entre quem anuncia em televisão e exchanges de bitcoins. Primeiramente, é um setor muito especializado, quem está atrás de compras de bitcoins vai achar essas empresas facilmente. Outra coisa, quem cai aqui no site e já lê sobre o que é discutido aqui sobre o BTC, provavelmente vai cair também em discussões sobre exchanges. Claro que é somente minha opinião.
Sim, tem essa diferença. Mas poderiam criar o cassino brasileiro tbm e anunciar aqui no fórum ou qualquer outro serviço relacionado ao Bitcoin. Acho q no Brasil a cripto moeda ainda não é muito popular e aceita. Mas isso tem um lado positivo, pois podemos voar bem baixo e não sermos detectados pelos radares governamentais.
O que eu disse foi estritamente em relação a exchanges. Se forem criados cassinos e outras coisas que envolvam BTC claro que essa é uma ótima maneira de divulgação que eu acho que vai dar retorno para quem anunciar.
Exchanges são meio que uma necessidade, já cassinos e outros jogos são voltadas ao entretenimento, algo que é possível perder/ganhar dinheiro.
Falando em cassinos, com essa lei que querem aprovar sobre jogos, quem sabe o blockchain e as cryptomoedas consigam entrar junto nesse barco, vale a pena ficar de olho.