Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 5. (Read 23061 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
January 28, 2024, 05:46:05 AM
Por acaso também tinha visto isso outra forma. De quanto o povo achava que os seus governos eram corruptos. E portanto estava a interpretar que os portugueses tinham mais noção da corrupção em Portugal que os brasileiros dos governantes deles.
No entanto, parece ser diferente, isto assumindo que o site que o @joker_josue postou se refere ao mesmo valor que o site que eu postei!

Sim é. Podes notar que os valores até são iguais:
Portugal - 62
Brasil - 38
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
January 28, 2024, 05:35:54 AM
Encontrei isto e mesmo que os valores possam não see muito precisos, dá para ver pelas diferenças entre os valores que de facto existe bastante diferença entre os dois países.
https://livingcost.org/cost/brazil/portugal

Gostei particularmente desta parte:

Pode explicar essa imagem? Quer dizer que tem 2x mais corrupção no Brasil do que em Portugal?

Por acaso também tinha visto isso outra forma. De quanto o povo achava que os seus governos eram corruptos. E portanto estava a interpretar que os portugueses tinham mais noção da corrupção em Portugal que os brasileiros dos governantes deles.
No entanto, parece ser diferente, isto assumindo que o site que o @joker_josue postou se refere ao mesmo valor que o site que eu postei!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
January 28, 2024, 04:21:46 AM
Encontrei isto e mesmo que os valores possam não see muito precisos, dá para ver pelas diferenças entre os valores que de facto existe bastante diferença entre os dois países.
https://livingcost.org/cost/brazil/portugal

Gostei particularmente desta parte:

Pode explicar essa imagem? Quer dizer que tem 2x mais corrupção no Brasil do que em Portugal?

A primeira coluna é o Brasil e segunda é Portugal.
O Índice de Percepção da Corrupção funciona ao contrario, quanto maior melhor, ou seja, indica menos corrupção.

Aqui esta um site com toda a informação: https://www.transparency.org/en/cpi/2022
member
Activity: 106
Merit: 15
January 27, 2024, 10:59:52 PM
Encontrei isto e mesmo que os valores possam não see muito precisos, dá para ver pelas diferenças entre os valores que de facto existe bastante diferença entre os dois países.
https://livingcost.org/cost/brazil/portugal

Gostei particularmente desta parte:

Pode explicar essa imagem? Quer dizer que tem 2x mais corrupção no Brasil do que em Portugal?
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
January 27, 2024, 10:01:25 PM
Mais pobres que Portugal, como assim? Só se for do ponto ed vista do cidadão comum! Brasil tem imensos recursos para fazer riqueza. Coisa que Portugal não tem. Mas sim, se virmos do ponto de vista do cidadão comum, também me parece que sim, que o português consegue viver com melhores condições, falando de uma maneira geral!
Do ponto de vista de quanto alguem ganha, claro...

Em Portugal o salário mínimo é de 760 euros e eu chuto que o cidadão médio ganha mais do que isso. Já são pelo menos R$ 4000.

Aqui o salário mínimo, o que muita gente ganha, é de apenas R$ 1412 ou cerca de 264 euros.

População mais rica => pode apostar mais => dá mais lucro.

Mas de fato, o Brasil podia ser tão grande e desenvolvido como uma China do século 21, infelizmente somos extremamente estagnados. Sad

Sim, totalmente de acordo.
Embora com as recentes crises, covid e guerras, o fosso entre classe baixa e classe alta também tenha aumentado. Acredito que tenha acontecido igual por aí, embora já seja difícil aumentar esse fosso por aí de tão grande que já ele é. Por isso nós ainda temos margem para piorar nesse aspecto e normalmente não deixamos fugir essas oportunidades!

Encontrei isto e mesmo que os valores possam não see muito precisos, dá para ver pelas diferenças entre os valores que de facto existe bastante diferença entre os dois países.
https://livingcost.org/cost/brazil/portugal

Gostei particularmente desta parte:
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
January 27, 2024, 09:02:34 PM
Isso é preconceito. E o Português do Brasil não conta Huh Seria a mesma coisa de procurarem o Inglês Britânico esquecendo do Inglês falado em outros países. Parece incrível, mas existe diferenças entre o inglês britânico e o inglês falado, por exemplo, nos Estados Unidos. Cada uma que me aparece.

São coisas diferentes. Uma coisa é o inglês falado, outra é o inglês escrito. No falado, realmente existe diferenças entre o dos EUA e o Britânico. Mas, no escrito é praticamente igual. Pode ser mais comum num local usar-se uma palavra e noutro outra, mas no final vai dar ao mesmo.

Já o português é um pouco diferente, porque o português tanto falado como escrito, é diferente no Brasil e Portugal. Então acaba por ser quase "dois" idiomas, apesar de logicamente ser apenas um! Eu não sou "purista", percebo as diferenças, mas desde que seja português eu entendo, tudo ok. Claro que tenho preferencia pelo PT-PT, mas não me incomoda do PT-BR.

Por isso, não vejo isso como preconceito. Motivo para pedirem PT-PT... não sei, não é comum.


Talvez eles pensem que os portugueses tem mais dinheiro que os brasileiros para gastar em apostas esportivas..

Sobre as traduções para português, geralmente vocês de Portugal encontram mais português do Brasil ou de Portugal em sites internacionais @joker_josue?

Não sei se será por uma questão financeira ou de licenciamento. Provavelmente eles estão a tentar licenciar em Portugal, e então querem ter a plataforma em PT-PT, que acaba por servir os dois mercados.

Em relação as traduções dos sites internacionais, posso dizer-te que se não fosse o Brasil, não havia quase nenhum conteúdo internacional em Português. Até é vergonhoso alguns projetos portugueses não terem o site em português.
Mas, quem diz sites, diz outros tipo de conteúdos. Os portugueses que são muito "puristas" neste tema, reclamam muito, mas na realidade se não fosse o Brasil, havia muito conteúdo - até técnico, que não existiria em PT.


Talvez me coloque a disposição para traduzir, não sei. @darkv0rt3x vais tentar?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
January 27, 2024, 07:18:26 PM
Mais pobres que Portugal, como assim? Só se for do ponto ed vista do cidadão comum! Brasil tem imensos recursos para fazer riqueza. Coisa que Portugal não tem. Mas sim, se virmos do ponto de vista do cidadão comum, também me parece que sim, que o português consegue viver com melhores condições, falando de uma maneira geral!
Do ponto de vista de quanto alguem ganha, claro...

Em Portugal o salário mínimo é de 760 euros e eu chuto que o cidadão médio ganha mais do que isso. Já são pelo menos R$ 4000.

Aqui o salário mínimo, o que muita gente ganha, é de apenas R$ 1412 ou cerca de 264 euros.

População mais rica => pode apostar mais => dá mais lucro.

Mas de fato, o Brasil podia ser tão grande e desenvolvido como uma China do século 21, infelizmente somos extremamente estagnados. Sad
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
January 27, 2024, 07:12:08 PM
Talvez eles pensem que os portugueses tem mais dinheiro que os brasileiros para gastar em apostas esportivas..

Sobre as traduções para português, geralmente vocês de Portugal encontram mais português do Brasil ou de Portugal em sites internacionais @joker_josue?
Acho meio impróvavel isso.

O Brasil é o país que mais acessa casa de aposta esportiva. Tá ok que nós somos mais pobres do que Portugal, mas o valor total não pode ser comparado, até pois temos 214 milhões de cidadãos vs 10 milhões de portugueses. Tongue



Mais pobres que Portugal, como assim? Só se for do ponto ed vista do cidadão comum! Brasil tem imensos recursos para fazer riqueza. Coisa que Portugal não tem. Mas sim, se virmos do ponto de vista do cidadão comum, também me parece que sim, que o português consegue viver com melhores condições, falando de uma maneira geral!
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
January 27, 2024, 06:05:31 PM
Talvez eles pensem que os portugueses tem mais dinheiro que os brasileiros para gastar em apostas esportivas..

Sobre as traduções para português, geralmente vocês de Portugal encontram mais português do Brasil ou de Portugal em sites internacionais @joker_josue?
Acho meio impróvavel isso.

O Brasil é o país que mais acessa casa de aposta esportiva. Tá ok que nós somos mais pobres do que Portugal, mas o valor total não pode ser comparado, até pois temos 214 milhões de cidadãos vs 10 milhões de portugueses. Tongue

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
January 27, 2024, 05:43:13 PM
Aos amigos portugueses aqui do fórum, recentemente o SportScore.io abriu uma oportunidade para traduzir textos para o português de Portugal. Sempre uma boa oportunidade de trabalho pra fazer um dinheirinho aqui nesse fórum, isso é muito bom!  Grin

Isso é preconceito. E o Português do Brasil não conta Huh Seria a mesma coisa de procurarem o Inglês Britânico esquecendo do Inglês falado em outros países. Parece incrível, mas existe diferenças entre o inglês britânico e o inglês falado, por exemplo, nos Estados Unidos. Cada uma que me aparece.

Talvez eles pensem que os portugueses tem mais dinheiro que os brasileiros para gastar em apostas esportivas..

Sobre as traduções para português, geralmente vocês de Portugal encontram mais português do Brasil ou de Portugal em sites internacionais @joker_josue?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 27, 2024, 04:30:34 PM
Aos amigos portugueses aqui do fórum, recentemente o SportScore.io abriu uma oportunidade para traduzir textos para o português de Portugal. Sempre uma boa oportunidade de trabalho pra fazer um dinheirinho aqui nesse fórum, isso é muito bom!  Grin

Isso é preconceito. E o Português do Brasil não conta Huh Seria a mesma coisa de procurarem o Inglês Britânico esquecendo do Inglês falado em outros países. Parece incrível, mas existe diferenças entre o inglês britânico e o inglês falado, por exemplo, nos Estados Unidos. Cada uma que me aparece.
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
January 27, 2024, 01:03:25 PM
Aos amigos portugueses aqui do fórum, recentemente o SportScore.io abriu uma oportunidade para traduzir textos para o português de Portugal. Sempre uma boa oportunidade de trabalho pra fazer um dinheirinho aqui nesse fórum, isso é muito bom!  Grin

https://bitcointalksearch.org/topic/hello-looking-for-native-translators-for-sportscoreio-5483155



Quote
Hello we looking to extend our languages, and we looking for native translators on this languages:
- Russian
- Ukraine
- Turkish
- Gulf Arabic
- Portugal Portuguese
- Germany
- France
- Netherlands
- China
- Korean
- Singapore

And more languages if your native language not in the list you can always offer us your language and we will consider it.
Please message me your Telegram ID, Language
Thank you.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 24, 2024, 04:23:05 PM


Enfim! eu achei que as coisas por aqui ficariam muito mais acirradas depois que baniram as campanhas de assinaturas, mas pelo visto as empresas de Gambling estão com fôlego suficiente para abocanhar essa galera.
Se bem que... verifiquei que na última abertura de vagas da minha campanha choveu muuuuita candidatura, mas pelo menos aqui em nossa aba não vi ninguém sofrendo com o desemprego ainda, certo? Já tivemos cenários piores.... não está tão mal (ou nada mal) assim.

Mas ai o que pesa é o valor do salário. As campanhas de assinatura de mixers pagavam bem mais do que as campanhas de jogos e afins. Uma redução salarial nunca é bom. Pena que não podemos fazer greve. Isso que dá não sermos sindicalizados. Obs*: Isso é uma ironia pessoal, não precisa me apedrejar.  Cheesy Cheesy
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
January 24, 2024, 03:37:01 PM
Pelo visto esse token tbm está contratando tradutor Brasileiro

https://bitcointalksearch.org/topic/--5482620

TRANSLATION CAMPAIGN
● Translation will only be available for Brazilian
● No Google Translate
● Managing the announcement
● PM Me with your experience
● Allocation: $300 in SWGT

Já peguei esse inclusive!  Cool
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
January 24, 2024, 03:13:49 PM
Pelo visto esse token tbm está contratando tradutor Brasileiro

https://bitcointalksearch.org/topic/--5482620

TRANSLATION CAMPAIGN
● Translation will only be available for Brazilian
● No Google Translate
● Managing the announcement
● PM Me with your experience
● Allocation: $300 in SWGT
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
January 24, 2024, 03:11:36 PM
Você não postou nada lá ainda?

Não, só criei uma conta para evitar algum golpe.. mal consigo bater a meta aqui, imagina em 2 fóruns.. os relatos de vocês também não me encorajaram Cheesy pelo visto não está dando nem para ganhar um dinheiro por lá.

Estou na mesma situação!
Sequer consigo empenho para postar regularmente aqui, e sinto que até minha qualidade precisa dar uma melhorada, então sem chances de postar em dois fóruns, sequer fiz a inscrição por lá e confesso que esses valores das campanhas não são nada atrativos.

Enfim! eu achei que as coisas por aqui ficariam muito mais acirradas depois que baniram as campanhas de assinaturas, mas pelo visto as empresas de Gambling estão com fôlego suficiente para abocanhar essa galera.
Se bem que... verifiquei que na última abertura de vagas da minha campanha choveu muuuuita candidatura, mas pelo menos aqui em nossa aba não vi ninguém sofrendo com o desemprego ainda, certo? Já tivemos cenários piores.... não está tão mal (ou nada mal) assim.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
January 24, 2024, 02:32:03 PM
Pois é, estranho não aceitar postagens locais mas procurar especificamente por um brasileiro, como participamos mais por aqui, seria uma espécie de propaganda gratuita para a campanha usando a nossa aba?
O gerente confirmou que está abrindo uma excessão para o usuário brasileiro. Smiley

You don't count posts on the local board, though, is that right?
I'll make an exception for Brasil Local Board, So yeah I'll count their posts
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
January 24, 2024, 12:38:02 PM

Tinha acabado de aplicar em uma campanha da SWT gerida por ele quando vi essa mensagem. Mandei uma mensagem no tópico, espero que seja aceito!


Pois é, estranho não aceitar postagens locais mas procurar especificamente por um brasileiro, como participamos mais por aqui, seria uma espécie de propaganda gratuita para a campanha usando a nossa aba?

Obrigado pela ajuda no post, tinha esquecido de dizer que sou Brasileiro...

Que nada Pumared Wink... Eu vi que não tinha nenhuma referencia de que você era brasileiro, caso você não tivesse visto ai o manager iria ler de qualquer forma, estou na torcida, tomara que dê tudo certo e você consiga a vaga nesta campanha.  Smiley
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
January 24, 2024, 12:25:21 PM

Tinha acabado de aplicar em uma campanha da SWT gerida por ele quando vi essa mensagem. Mandei uma mensagem no tópico, espero que seja aceito!


Pois é, estranho não aceitar postagens locais mas procurar especificamente por um brasileiro, como participamos mais por aqui, seria uma espécie de propaganda gratuita para a campanha usando a nossa aba?

Obrigado pela ajuda no post, tinha esquecido de dizer que sou Brasileiro...
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
January 24, 2024, 12:14:15 PM
A campanha do BK8 está procurando especificamente por um membro do nosso board Português/Brasil.

Por semana:

Quote
Full Member $40
Sr Member $65
Hero/Legendary $100

Mínimo de 25 posts por semana (10 no board de Gambling)
Máximo 6 posts por dia

(Estranhamente não conta posts locais?)

Uma boa para quem está buscando.

Looking for Brazilian poster
[PAUSE] BK8 Signature Campaign | Full Member+ | Up to $100/week

Pois é, estranho não aceitar postagens locais mas procurar especificamente por um brasileiro, como participamos mais por aqui, seria uma espécie de propaganda gratuita para a campanha usando a nossa aba?
Pages:
Jump to: