@Tg88, dá uma olhada na nossa campanha de assinaturas. Parece que o gerente da campanha te tirou dela. Parece que foi por falta de postagens mínimas. Tenta conversar com ele para saber se foi realmente isso. Ele é super legal, capaz de te ajudar a voltar para a campanha. Não custa tentar.
Esse manager é muito legal mesmo, eu já participei em uma campanha dele da Eloncoin, eu gostei muito da experiência. Espero trabalhar com ele mais vezes. Caso não seja possível @Tg88 veja se ele pode te colocar na campanha da Eloncoin também gerida por ele. Tem saído gente dessa campanha.
Realmente o gerente da campanha da Bitvest é um cara legal, ele que me deu a minha primeira oportunidade de participar de uma campanha de assinaturas aqui no fórum, eu nem sequer tinha como colocar um avatar (rank member), fiquei várias semanas nela.
Foi bem legal a experiência e o bom é que ele costuma dar oportunidades para novatos, assim foi fez comigo, então a galera que for chegando no fórum e quiser continuar participando é uma boa idéia começar pela campanha dele, pois é a única que aceita rank member.
Ótimo para pegar experiência e o sistema de ranks também é bem interessante caso a pessoa continue pariticpando da campanha por um tempo, aumenta a chance de ser promovido e conseguir aumentar os ganhos, quando eu sai eu estava no tier "B"... começei la embaixo no "E".