Pages:
Author

Topic: Campanhas de assinaturas que aceitam posts locais - page 77. (Read 69515 times)

hero member
Activity: 670
Merit: 511
Kkkk eh complicado. Algumas campanhas, geralmente a maioria das que pagam bem, são muito burocráticas, e se a pessoa não faz posts construtivos e com um certo tamanho, tomam um não sem nem ao menos ter uma conversa antes.

Infelizmente eh assim,mas também, eles estão na razão , pois estão pagando pelo serviço

Não penso assim. O dinheiro não são dos "gerentes" e sim dos donos das campanhas. Os gerentes, são três "expertos" que anunciam seus "serviços" no Thread de services do Bitcointalk. Criaram dessa forma uma especie de cartel nessa questão. Já vi casos dos três reprenderem um dono de assinatura que não postou na seção de services, forçando para que esse dono admiti-se um desses gerentes na sua campanha. Acho isso uma tremenda sacanagem. E olha que só um deles é Legendary. O Bitcointalk não deveria permitir isso.

Na verdade eles ganham uma porcentagem sobre o total pago na semana ou mês, então para eles seria vantagem colocar "tudo que da" numa campanha.

O problema é que tem muita gente com mais de uma conta, gente que posta muita porcaria, então eles tem que dar uma filtrada, ai acaba nessa panela, não te aceitam em um lugar, não te aceitam em nenhum.

Também não penso assim. Eles colocam o pessoal da "panela" dentro da campanha. E também não é todas que pagam em porcentagem. Quanto ao teor das postagens, veja os primeiros posts dos "gerentes". Só postavam porcaria. Basta conferir. Quanto a várias contas, sendo um deles do staff do Bitcointalk, basta conferir o ip que vem marcado no canto inferior direito.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Crypto Swap Exchange
Kkkk eh complicado. Algumas campanhas, geralmente a maioria das que pagam bem, são muito burocráticas, e se a pessoa não faz posts construtivos e com um certo tamanho, tomam um não sem nem ao menos ter uma conversa antes.

Infelizmente eh assim,mas também, eles estão na razão , pois estão pagando pelo serviço

Não penso assim. O dinheiro não são dos "gerentes" e sim dos donos das campanhas. Os gerentes, são três "expertos" que anunciam seus "serviços" no Thread de services do Bitcointalk. Criaram dessa forma uma especie de cartel nessa questão. Já vi casos dos três reprenderem um dono de assinatura que não postou na seção de services, forçando para que esse dono admiti-se um desses gerentes na sua campanha. Acho isso uma tremenda sacanagem. E olha que só um deles é Legendary. O Bitcointalk não deveria permitir isso.

Na verdade eles ganham uma porcentagem sobre o total pago na semana ou mês, então para eles seria vantagem colocar "tudo que da" numa campanha.

O problema é que tem muita gente com mais de uma conta, gente que posta muita porcaria, então eles tem que dar uma filtrada, ai acaba nessa panela, não te aceitam em um lugar, não te aceitam em nenhum.
hero member

hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!

hero member
Coloquei a campanha de assinatura do Matchpool. Uma campanha menos burocrática e sem frescuras. Não vou perder tempo com campanhas que não me aceitam.
hero member
O gerente da campanha do Byteball não me aceitou e nem o Delta X, parece que não quer mais posts em português. Vou correndo arrancar a assinatura e o avatar, quero que ele enfie a campanha dele no c....
hero member
Mandei aplicação lá para o Biteball, vamos ver se o gerente de campanha me aceita. Vamos aguardar a resposta. Até lá, vamos comentar um pouquinho aqui no fórum. Cheesy
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Melhor ainda, meu camarada!
hero member
Activity: 1778
Merit: 882
Pergunta noob:
Eu mandei uma mensagem no tópico do byteball para ver se me aceitam.
Caso eles aceitem, como eu faço para minhas mensagens ficarem com o rodapé da propaganda?
Eles deram o código, porém em todas as minhas mensagens eu tenho que colar o código? Como que eu faço pra ficar automático?

Só complementando a resposta pois pode ser a dúvida de outras pessoas:
Vá em Profile, clique em Forum Profile Information. E cole o código correspondente ao seu rank na caixa onde está escrito Signature.
Se quiser mudar o avatar só clicar em "Go here" e fazer o upload da foto.
sr. member
Show de bola, era o que eu precisava saber.
Muito obrigado!!
hero member
Pergunta noob:
Caso eles aceitem, como eu faço para minhas mensagens ficarem com o rodapé da propaganda?
Eles deram o código, porém em todas as minhas mensagens eu tenho que colar o código? Como que eu faço pra ficar automático?

Abre seu profile, la tem uma aba onde tem tem o lugar pra vc colar o código de assinatura.

Pra saber se você foi aceito, provavelmente no tópico da campanha tem um spreadsheet com os usuários aceitos.

Boa sorte
sr. member
Pergunta noob:

hero member
A campanha da byteball paga relativamente bem e está procurando por local posters.

Deem uma olhada antes que seja tarde kkk

Boa semana a todos!
hero member
Activity: 1778
Merit: 882
Acabei de colocar esta: https://bitcointalksearch.org/topic/annico-live-pro-commerce-moeda-de-recompensa-app-de-solucao-de-negocios-1766556. Já fui aceito na campanha. Vamos ver se dá resultado.  Grin Grin Grin

problema dessas campanhas de altcoin é que é uma aposta, não dá pra saber quando você vai receber o pagamento e nem quanto ele vai valer, se é que vai valer alguma coisa, se bem que sempre existe a possibilidade de acabar valendo até mais do que o equivalente em Bitcoin que outras campanhas pagariam

A melhor campanha que já participei foi a da XAURUM, o que eles pagariam era o equivalente a 0.1 BTC por 3 semanas de campanha. Isso considerando que o preço da moeda era de 10k. O que aconteceu? No dia que a moeda lançou ela deu um pump para 25k, despejei tudo lá e fiquei com 0.25BTC por 3 semanas de campanha  Grin
legendary
Activity: 2660
Merit: 1074
Acabei de colocar esta: https://bitcointalksearch.org/topic/annico-live-pro-commerce-moeda-de-recompensa-app-de-solucao-de-negocios-1766556. Já fui aceito na campanha. Vamos ver se dá resultado.  Grin Grin Grin

problema dessas campanhas de altcoin é que é uma aposta, não dá pra saber quando você vai receber o pagamento e nem quanto ele vai valer, se é que vai valer alguma coisa, se bem que sempre existe a possibilidade de acabar valendo até mais do que o equivalente em Bitcoin que outras campanhas pagariam
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Uso a SecondsTrade desde Jr. Member, posto quase sempre na aba em português e nunca tive problemas. Altamente recomendo a Secondstrade para aqueles que tem rank Jr. Member (o que é difícil de aceitarem). Outra, eles não têm limite de admissão, não tem essa de não ter vaga. Eles só olham se os seus posts são consistentes (quer dizer, eu acho que olham... rs).
Abraço, pessoal.

Também uso a secondstrade desde que comecei, antigamente postava só em inglês, sempre pagam certinho apesar de não ser o melhor pagamento do fórum, ta valendo, nenhum problema com eles.
Não sei como o Paredao foi banido  Huh

Quando você chegar a Legendary ou Hero Member saberá. Rsrsrsrsrs... Eles não querem pagar mais para obter o mesmo resultado, fora que só postava no fórum local.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Crypto Swap Exchange
Uso a SecondsTrade desde Jr. Member, posto quase sempre na aba em português e nunca tive problemas. Altamente recomendo a Secondstrade para aqueles que tem rank Jr. Member (o que é difícil de aceitarem). Outra, eles não têm limite de admissão, não tem essa de não ter vaga. Eles só olham se os seus posts são consistentes (quer dizer, eu acho que olham... rs).
Abraço, pessoal.

Também uso a secondstrade desde que comecei, antigamente postava só em inglês, sempre pagam certinho apesar de não ser o melhor pagamento do fórum, ta valendo, nenhum problema com eles.
Não sei como o Paredao foi banido  Huh
full member
Activity: 448
Merit: 114
Abraço, pessoal.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Conforme relato dos colegas acima, foi adicionado 3 asteriscos vermelhos no Bitmixer indicando que entrar não é recomendado e que há restrições em relações a posts locais. Obrigado pelo feedback.

Também fui banido por eles. Antes do atual gerente, a assinatura era uma das melhores do Bitcointalk, depois dele aquilo acabou. Foi ele que me baniu depois de um tempão que eu tinha a assinatura. Tremendo palhaço.
Pages:
Jump to: