Pages:
Author

Topic: Campanhas de assinaturas que aceitam posts locais - page 78. (Read 69515 times)

hero member
Activity: 1778
Merit: 882
Conforme relato dos colegas acima, foi adicionado 3 asteriscos vermelhos no Bitmixer indicando que entrar não é recomendado e que há restrições em relações a posts locais. Obrigado pelo feedback.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
No Bitmixer.io você provavelmente vai ser banido da campanha se postar só em fórum local. Não está explicito nas regras, mas é o que acaba acontecendo, é só olhar o tópico da campanha.

Acho que a justificativa é que eles eles consideram cada sessão local inteira como uma sessão pra campanha, e de acordo com as regras precisa postar em diferente sessões do fórum

Com certeza, eu fui banido e o "gerente da campanha" me disse que o motivo era a postagem em fóruns locais, nem argumentei com ele mais. Ele não quer ter trabalho em saber o que a pessoa escreve em post locais e acha mais fácil banir direto.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1074
No Bitmixer.io você provavelmente vai ser banido da campanha se postar só em fórum local. Não está explicito nas regras, mas é o que acaba acontecendo, é só olhar o tópico da campanha.

Acho que a justificativa é que eles eles consideram cada sessão local inteira como uma sessão pra campanha, e de acordo com as regras precisa postar em diferente sessões do fórum
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
A xbit teve alguns lugares específicos para postagens nas seções específicas.

Quanto as outras eu não posso garantir,pois tem uns managers por ai que são muito intolerantes.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Crypto Swap Exchange
Campanha gerenciada pelo "trio parada dura" que NÃO aceita fórum local

https://bitcointalksearch.org/topic/paid-ascendancy-signature-campaign-juniors-and-above-1755478

Pelo menos eles estão avisando antes, menos mal.

Essa não estava na lista. As campanhas do Luptin não aceitam posts locais porque segundo ele, ele não é capaz de aferir a qualidade dos posts. A maioria absoluta das vezes está nas regras. Quem dos 3 que aceitam posts locais é o yahoo.

Acredito que o patrão deles também imponha alguma regra, por exemplo a 1XBIT tava procurando só quem posta em local board.

Se quisessem poderiam pegar um sub-manager pra cuidar dos posts locais e pagar uma porcentagem, afinal, quanto mais vistos, melhor.
hero member

https://bitcointalksearch.org/topic/paid-ascendancy-signature-campaign-juniors-and-above-1755478

Essa não estava na lista. As campanhas do Luptin não aceitam posts locais porque segundo ele, ele não é capaz de aferir a qualidade dos posts. A maioria absoluta das vezes está nas regras. Quem dos 3 que aceitam posts locais é o yahoo.
hero member
Activity: 670
Merit: 511

hero member
Essa mesma que você usa, só aceita 10 postagens locais por semana e o mínimo é 15 por semana para receber. Você vai ter que postar o restante no site original em inglês.

Por isso que ela está com 3 asteriscos *** e embaixo eu falei que ela tem restrições em relação a posts locais.

Byteball eu participei de todas as semanas e postei somente na aba em português com o yahoo administrando. Há aquelas também que pagam apenas metade para posts locais, essas estão com **.

As que eles responderem falando que não pode somente posts locais pode falar que eu coloco um aviso.
hero member
• Make at least 15 post per week. (Minimum Post)

• Only maximum of 10 post in Local Section will be counted in every round.

Embarrassed Embarrassed
hero member
Essa mesma que você usa, só aceita 10 postagens locais por semana e o mínimo é 15 por semana para receber. Você vai ter que postar o restante no site original em inglês.
hero member
99% dessas assinaturas não aceitam tópicos locais.

Eu conferi uma a uma.

Já mandei aplicação para a maioria e o trio que administra a maioria não me aceitaram. Disseram que não podia ser "somente" em fóruns locais
hero member

Eu conferi uma a uma.
hero member
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Crypto Swap Exchange
Obrigado por trazer o tópico pra ca, vai facilitar pra todo mundo que procura uma campanha!
hero member
Esse tópico visa auxíliar as pessoas da aba em português a encontrar campanhas de assinaturas que aceitem posts nas abas locais.
Esse post é uma tradução/adaptação desse post Aqui.
Agradecimentos ao usuário Mitchell pelo post original.
Se algum erro for encontrado por favor avise para que possa ser corrigido.
*Campanhas de assinaturas de altcoins (tópico gringo, obrigado u9y42) https://bitcointalksearch.org/topic/altcoins-signature-campains-list-update-25072017-1566886 .
Lembrete: A primeira página não é atualizada diariamente, recomendo que olhe os logs de atualização no fim e pule para as últimas páginas para atualização mais frequentes sobre novas campanhas.
Campanhas de assinaturas que aceitam posts locais

|     Aviso     |

Sites, itens, etc. anunciados podem ser inseguros, não confiáveis ou ilegais em nossa jurisdição.

Quando aplicáveis, as seguintes abreviações serão utilizadas:
Campanhas:
Ativa||Atualmente ativa
PNC||Pagamento não confirmado
FLUX||Campanha alternando entre aceitação ou não de novos membros
FPNP||Fechada para novos participantes
Term:     Ranks:
p/d||post/diárioL||Legendary Member
p/w||post/semanalH||Hero Member
p/m||post/mensalS||Senior Member
f/w||fixo/semanalF||Full Member
f/m||fixo/mensalM||Member