Eu sou muito sortudo, vou mandar logo a real, eu morei um tempo fora do Brasil, conheci uma galera que curte cripto lá na Europa e fiz alguns amigos por lá, nesses dias atras eu tava conversando com meu amigo e surgiu um papo do fórum, nessa ele me disse que tinha a conta aqui e tals, mas não tinha mais interesse aqui pois ele virou um adepto ao BCH, ele disse que não usava a conta e estava parada desde 2016, eu dei uma de joão sem braço e perguntei se ele não me daria a conta, pra ele acho que é só uma conta de fórum, sem muito valor "embutido", nisso ele aceitou e me deu de presente, como ele não usa a anos não fazia diferença pra ele, acho que nem é tão bondoso assim, foi mais a falta de uso aqui e oportunidade mesmo que apareceu e consegui, por isso digo que não tem nada contra as regras, ele ainda me desejou boa sorte quando falei das campanhas e tudo o mais, realmente foi muita sorte, um ponto fora da curva, agora é só aproveitar e não desperdiçar a chance que me foi dada.
''he told me he had the account here and such, but he was no longer interested here because he became a fan of BCH, he said that he did not use the account and was stopped since 2016''So he became a fan of Bcash, not trusting the founder of Bcash...
You should make a movie based on your story, and add some guitar music you like to play.