Pages:
Author

Topic: Carrot - Aprenda sobre Bitcoin, Ganhe Bitcoin(sats) - page 2. (Read 184 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Uma grande motivação está ai, tenho certeza que voce vai ficar muito feliz ao completar a transação mesmo que de poucos centavos pois vai ver como a LN funciona muito  bem.
Voce não recebia os pagamentos do NiceHash via LN quando utilizava a plataforma deles?

Eu continuo a usar o NiceHash. E nunca usei o LN deles, foi sempre por endereço SegWit.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Realmente, como nunca usei o LN, talvez isto possa ser uma oportunidade. Vou ver se arranjo um tempinho para analisar isso.

Uma grande motivação está ai, tenho certeza que voce vai ficar muito feliz ao completar a transação mesmo que de poucos centavos pois vai ver como a LN funciona muito  bem.
Voce não recebia os pagamentos do NiceHash via LN quando utilizava a plataforma deles?

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Acho que o foco é dar uma desculpa para você ler os artigos e aprender mais sobre o Bitcoin, e não oferecer um trabalho informal para cidadãos de baixa renda (estilo jogos p2e clássicos). Você aprende algo novo e ainda fica brincando na LN, gostei e vou baixar o app.

Realmente, como nunca usei o LN, talvez isto possa ser uma oportunidade. Vou ver se arranjo um tempinho para analisar isso.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
É um valor muito baixo para fazer esse esforço de acompanhamento, isto na minha opinião.
Para quem já costuma ler esses artigos, até pode ser interessante, mesmo assim é um valor muito baixo.
Acho que o foco é dar uma desculpa para você ler os artigos e aprender mais sobre o Bitcoin, e não oferecer um trabalho informal para cidadãos de baixa renda (estilo jogos p2e clássicos). Você aprende algo novo e ainda fica brincando na LN, gostei e vou baixar o app.

Voce sabe que isso tudo não paga nem a primeira transação para se conectar num node da lightning ne? rsrs
E nem precisa. O OP falou que está usando a Muun, onde você não paga nada para abrir um canal. E de qualquer forma, ele nem precisaria abrir um canal com o Carrot, pois o routing cuida do resto a partir dos seus canais existentes.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Recentemente vi esse app que paga 5 sats para vc ver artigos da BitcoinMagazine, quando juntar 1000 sats, vc pode solicitar o pagamento pela LN.
Para cada artigo que voce ler, vc ganha R$ 0,0055 reais.

Considerando que nem existe mais moeda de 1 centavo, voce precisaria ler 10 artigos para receber uma moeda de 5 centavos.

Para poder sacar voce precisa ler 200 artigos, e receber R$ 1,10

Voce sabe que isso tudo não paga nem a primeira transação para se conectar num node da lightning ne? rsrs

Acho bacana só pra estimular as pessoas a usar a lightning, e a Bitcoin Magazine é de fato uma das melhores fontes de informações... mas não existe quase nenhum pagamento ai. Dificilmente voce vai conseguir pagar mais do que as taxas que vai gastar para abrir e fechar o canal.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Isso quase parece um faucet bitcoin.

É um valor muito baixo para fazer esse esforço de acompanhamento, isto na minha opinião.
Para quem já costuma ler esses artigos, até pode ser interessante, mesmo assim é um valor muito baixo.

Qualquer das formas, obrigado pela dica. Wink
member
Activity: 97
Merit: 39
Recentemente vi esse app que paga 5 sats para vc ver artigos da BitcoinMagazine, quando juntar 1000 sats, vc pode solicitar o pagamento pela LN.

Decidi usar para ver com funciona, basta entrar na postagem, aguardar alguns segundos e se quiser já pode sair da postagem que os sats são adicionados ao seu saldo.

Estou usando mais por causa da LN, assim gerando mais uso na rede e recomento o uso do app MUUN

https://www.earncarrot.com/

Somente para Android e iOS.
Pages:
Jump to: