Pages:
Author

Topic: Cartão pré-pago Internacional Acesso Card - page 3. (Read 4666 times)

sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
September 08, 2017, 11:14:31 AM
#45
Eu queria um cartão de LTC ou DASH, e que fizesse as conversões na hora da compra.

Digo isso porque se eu gastar meus BTC pra comprar qualquer coisa, posso me arrepender depois, pois está sempre subindo. Seria melhor só vender BTC quando fosse comprar algo grande, e usar LTC pro dia-a-dia.






A dash tem uma plataforma de pagar contas, não testei mas parece ser boa e confiavel, ou não kkkk
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
September 07, 2017, 11:39:04 PM
#44
Eu queria um cartão de LTC ou DASH, e que fizesse as conversões na hora da compra.

Digo isso porque se eu gastar meus BTC pra comprar qualquer coisa, posso me arrepender depois, pois está sempre subindo. Seria melhor só vender BTC quando fosse comprar algo grande, e usar LTC pro dia-a-dia.



full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
September 07, 2017, 11:31:56 PM
#43
Estava lendo uma reclamação de um "esperto" sobre a PaguecomBitcoin no site reclameaqui. O cara estava reclamando de ter pago um boleto de 13 reais e o fee foi de mais de 40 reais !!!! Não falaram para o "esperto" que existe taxa de mineração e que não é vantagem pagar nada de pouco valor usando Bitcoins.  Cheesy Cheesy Cheesy Olhem a "pérola": https://www.reclameaqui.com.br/pague-com-bitcoin/me-comprar-o-triplicado-pelo-pagamento_nk5UUE1NPnfYReqK/


Meus olhos doem de tanta "inteligência", ou a falta dela. Vou nem abrir, capaz disso ai ser contagioso.

Isso é muito cômico, ao mesmo tempo que é trágico. Ainda há muita gente que entra nesse mundo sem o mínimo de conhecimento, aí perde dinheiro e ainda passa vergonha na internet.
newbie
Activity: 33
Merit: 0
September 07, 2017, 06:32:02 PM
#42
Estava lendo uma reclamação de um "esperto" sobre a PaguecomBitcoin no site reclameaqui. O cara estava reclamando de ter pago um boleto de 13 reais e o fee foi de mais de 40 reais !!!! Não falaram para o "esperto" que existe taxa de mineração e que não é vantagem pagar nada de pouco valor usando Bitcoins.  Cheesy Cheesy Cheesy Olhem a "pérola": https://www.reclameaqui.com.br/pague-com-bitcoin/me-comprar-o-triplicado-pelo-pagamento_nk5UUE1NPnfYReqK/
Pra isso que eu pago a internet 😂
full member
Activity: 224
Merit: 102
https://freelabit.network
September 07, 2017, 04:35:44 PM
#41
Estava lendo uma reclamação de um "esperto" sobre a PaguecomBitcoin no site reclameaqui. O cara estava reclamando de ter pago um boleto de 13 reais e o fee foi de mais de 40 reais !!!! Não falaram para o "esperto" que existe taxa de mineração e que não é vantagem pagar nada de pouco valor usando Bitcoins.  Cheesy Cheesy Cheesy Olhem a "pérola": https://www.reclameaqui.com.br/pague-com-bitcoin/me-comprar-o-triplicado-pelo-pagamento_nk5UUE1NPnfYReqK/


Meus olhos doem de tanta "inteligência", ou a falta dela. Vou nem abrir, capaz disso ai ser contagioso.

dá até pena, coitado Smiley
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
September 07, 2017, 04:25:26 PM
#40
Estava lendo uma reclamação de um "esperto" sobre a PaguecomBitcoin no site reclameaqui. O cara estava reclamando de ter pago um boleto de 13 reais e o fee foi de mais de 40 reais !!!! Não falaram para o "esperto" que existe taxa de mineração e que não é vantagem pagar nada de pouco valor usando Bitcoins.  Cheesy Cheesy Cheesy Olhem a "pérola": https://www.reclameaqui.com.br/pague-com-bitcoin/me-comprar-o-triplicado-pelo-pagamento_nk5UUE1NPnfYReqK/


Meus olhos doem de tanta "inteligência", ou a falta dela. Vou nem abrir, capaz disso ai ser contagioso.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
September 07, 2017, 02:16:38 PM
#39
Estava lendo uma reclamação de um "esperto" sobre a PaguecomBitcoin no site reclameaqui. O cara estava reclamando de ter pago um boleto de 13 reais e o fee foi de mais de 40 reais !!!! Não falaram para o "esperto" que existe taxa de mineração e que não é vantagem pagar nada de pouco valor usando Bitcoins.  Cheesy Cheesy Cheesy Olhem a "pérola": https://www.reclameaqui.com.br/pague-com-bitcoin/me-comprar-o-triplicado-pelo-pagamento_nk5UUE1NPnfYReqK/
full member
Activity: 224
Merit: 102
https://freelabit.network
September 07, 2017, 01:26:49 PM
#38
e pago o boleto com bitcoins a traves da paguecombitcoin.com (somente a taxa da rede btc)

ok somente taxa da rede mas e o valor do bitcoin que eles negociam, é compatível com as outras exchanges do brasil? eu vi lá no site e não está indicado o valor do btc que eles usam, o valor do momento, o que seria uma boa ter.
taxa da rede+o valor do bitcoin que eles negociam:

https://www.paguecombitcoin.com/duvidas-frequentes

Qual o fee que pagarei ao recarregar créditos para celular pré-pago ou no pagamento de boleto bancário utilizando Bitcoin?
>"Atualmente estamos apenas cobrando o fee da transferência, a saber 0.0002 bitcoins também conhecido como Fee de Mineração. "

Qual a cotação aplicada?
>"Utilizamos como base as exchanges brasileiras, P2P, brokers levando em conta sua média das últimas 24 horas e order book. "

Pois é, a informação é geral, deveria ter um ticker com o preço do momento sim.
sr. member
Activity: 427
Merit: 250
September 07, 2017, 12:57:19 PM
#37
e pago o boleto com bitcoins a traves da paguecombitcoin.com (somente a taxa da rede btc)

ok somente taxa da rede mas e o valor do bitcoin que eles negociam, é compatível com as outras exchanges do brasil? eu vi lá no site e não está indicado o valor do btc que eles usam, o valor do momento, o que seria uma boa ter.
full member
Activity: 224
Merit: 102
https://freelabit.network
September 07, 2017, 12:17:03 PM
#36
Agora no 2017, eu tenho o cartao prepago da pagseguro q tambem e internacional, sim pago IOF e taxa de conversão para compras internacionais, mas eu recarrego com boleto (sem taxa adicional) e pago o boleto com bitcoins a traves da paguecombitcoin.com (somente a taxa da rede btc)
Não sei se e melhor ou pior mas e uma alternativa já que a xapo deixa o Brasil assim como a Shakepay e a Wirex, tou querendo tentar com a satoshitango que e Argentina, né?

Amigo, me responde uma coisa, eu pedi esse cartão pagseguro esses dias. Me diz, quanto fica o saque com ele nos terminais 24 horas? Eu li que é 7,50 porém essas máquinas cobravam 20 reais do Xapo, dai a minha pergunta, são 20 reais mais 7,50 ou apenas 7,50 reais?

Abraços.

e isso mesmo 7.5 reais

Putz, obrigado pela resposta. Muito mais barato e em conta.
Outra coisa "boa" é que o boleto compensa em até 24 hrs e não 2-3 dias úteis, por exemplo eu geralmente pago o boleto de manha assim a paguecombitcoin processa o boleto no mesmo dia e já na madrugada fica compensado, já recebi notificação automática no celular tipo 4am-5am que o valor já tava disponível no cartão.
member
Activity: 130
Merit: 32
September 07, 2017, 10:51:52 AM
#35
Agora no 2017, eu tenho o cartao prepago da pagseguro q tambem e internacional, sim pago IOF e taxa de conversão para compras internacionais, mas eu recarrego com boleto (sem taxa adicional) e pago o boleto com bitcoins a traves da paguecombitcoin.com (somente a taxa da rede btc)
Não sei se e melhor ou pior mas e uma alternativa já que a xapo deixa o Brasil assim como a Shakepay e a Wirex, tou querendo tentar com a satoshitango que e Argentina, né?

Amigo, me responde uma coisa, eu pedi esse cartão pagseguro esses dias. Me diz, quanto fica o saque com ele nos terminais 24 horas? Eu li que é 7,50 porém essas máquinas cobravam 20 reais do Xapo, dai a minha pergunta, são 20 reais mais 7,50 ou apenas 7,50 reais?

Abraços.

e isso mesmo 7.5 reais

Putz, obrigado pela resposta. Muito mais barato e em conta.
full member
Activity: 224
Merit: 102
https://freelabit.network
September 07, 2017, 10:25:57 AM
#34
Agora no 2017, eu tenho o cartao prepago da pagseguro q tambem e internacional, sim pago IOF e taxa de conversão para compras internacionais, mas eu recarrego com boleto (sem taxa adicional) e pago o boleto com bitcoins a traves da paguecombitcoin.com (somente a taxa da rede btc)
Não sei se e melhor ou pior mas e uma alternativa já que a xapo deixa o Brasil assim como a Shakepay e a Wirex, tou querendo tentar com a satoshitango que e Argentina, né?

Amigo, me responde uma coisa, eu pedi esse cartão pagseguro esses dias. Me diz, quanto fica o saque com ele nos terminais 24 horas? Eu li que é 7,50 porém essas máquinas cobravam 20 reais do Xapo, dai a minha pergunta, são 20 reais mais 7,50 ou apenas 7,50 reais?

Abraços.

e isso mesmo 7.5 reais
member
Activity: 130
Merit: 32
September 06, 2017, 05:26:22 PM
#33
Agora no 2017, eu tenho o cartao prepago da pagseguro q tambem e internacional, sim pago IOF e taxa de conversão para compras internacionais, mas eu recarrego com boleto (sem taxa adicional) e pago o boleto com bitcoins a traves da paguecombitcoin.com (somente a taxa da rede btc)
Não sei se e melhor ou pior mas e uma alternativa já que a xapo deixa o Brasil assim como a Shakepay e a Wirex, tou querendo tentar com a satoshitango que e Argentina, né?

Amigo, me responde uma coisa, eu pedi esse cartão pagseguro esses dias. Me diz, quanto fica o saque com ele nos terminais 24 horas? Eu li que é 7,50 porém essas máquinas cobravam 20 reais do Xapo, dai a minha pergunta, são 20 reais mais 7,50 ou apenas 7,50 reais?

Abraços.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
September 06, 2017, 03:27:58 PM
#32
Uso a um bom tempo cartões pré-pagos e nunca tive problema algum. Basta movimentar valores baixos que acredito que não tenha problema.


Acho que o problema é esse, eu tenho uma penca de bitcoin, mas só posso gastar satoshis? Do que adianta.

Uma boa dica que vi esses dias é o Dashpay, algo assim. Dá pra vc pagar contas com dash!
sr. member
Activity: 320
Merit: 250
September 06, 2017, 12:22:12 PM
#31
Uso a um bom tempo cartões pré-pagos e nunca tive problema algum. Basta movimentar valores baixos que acredito que não tenha problema.
full member
Activity: 784
Merit: 100
September 06, 2017, 08:14:11 AM
#30
Uma porcaria ja tive muitos problemass não recomendo

Alem de problemas, qual são as taxas ?
newbie
Activity: 24
Merit: 0
September 06, 2017, 08:04:24 AM
#29
Tenho usado o ADV Cash e vou começar a testar tambem o Cryptopay. De nacional ainda não encontrei um que seja bom pra mim. Tem algum link para informações deste cartão?

e como está sendo sua experiencia com o ADV Cash?

o problema é que com esse spread enorme entre o preço do BTC lá fora e aqui, nem está compensando usar esses cartões, pelo menos não agora.

Eu estou fazendo transações pequenas por enquanto, testando, coisas do dia a dia como lanchonete ou mercado . Mando os BTC para a carteira do ADV e transfiro pro cartão. Porém é descontado 10 centavos de dolár da minha carteira em USD pra cada pagamento, fora a taxa de conversão que é de 2% se não me engano.

Aqui está um exemplo de pagamento que realizei com o cartão:

Amount: -15.11 BRL
Fee: 0.14 USD
Authorization amount: -4.80 USD
Settle amount: -4.76 USD
Note:
Unload
PAO DE ACUCAR LJ 2384


Eu coloquei o cartão no paypal pra fazer uma compra internacional, mas ainda não fiz esse teste.

Já o Cryptopay eu gostei que possui um app para controlar melhor o saldo e carteiras, mas o ruim é que pelo que vi, possui uma mensalidade de 1 ou 2 dolares.

sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
September 06, 2017, 12:36:07 AM
#28
Tenho usado o ADV Cash e vou começar a testar tambem o Cryptopay. De nacional ainda não encontrei um que seja bom pra mim. Tem algum link para informações deste cartão?

e como está sendo sua experiencia com o ADV Cash?

o problema é que com esse spread enorme entre o preço do BTC lá fora e aqui, nem está compensando usar esses cartões, pelo menos não agora.


Importante é que gaste! Hahaha

Manda tua experiencia ai com o advcash! Ou tu comentou só pra angarriar post? Hahaha.
sr. member
Activity: 427
Merit: 250
September 05, 2017, 09:38:48 PM
#27
Tenho usado o ADV Cash e vou começar a testar tambem o Cryptopay. De nacional ainda não encontrei um que seja bom pra mim. Tem algum link para informações deste cartão?

e como está sendo sua experiencia com o ADV Cash?

o problema é que com esse spread enorme entre o preço do BTC lá fora e aqui, nem está compensando usar esses cartões, pelo menos não agora.
newbie
Activity: 24
Merit: 0
September 05, 2017, 03:56:22 PM
#26
Tenho usado o ADV Cash e vou começar a testar tambem o Cryptopay. De nacional ainda não encontrei um que seja bom pra mim. Tem algum link para informações deste cartão?
Pages:
Jump to: