Pages:
Author

Topic: Cartão pré-pago Internacional Acesso Card - page 5. (Read 4666 times)

hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
October 07, 2016, 12:56:21 PM
#5
Ele é nacional. Mas dependendo da finalidade compensa usar. No meu caso eh pra deixar com minha mulher. Infinitamente mais seguro do que um cartão normal, se eh que você me entende.

Rs


Ele é pré pago certo?

É interessante pra que não tem acesso a cartão internacional, ou precisa fazer apenas pequenos pagamentos..
Ele eh pré-pago, tem opção de pagamento de boleto, recarga de celular entre outros, fora o sistema de pontuação que eh muito bom
full member
Activity: 204
Merit: 100
October 07, 2016, 11:00:07 AM
#4
Ele é nacional. Mas dependendo da finalidade compensa usar. No meu caso eh pra deixar com minha mulher. Infinitamente mais seguro do que um cartão normal, se eh que você me entende.

Rs


Ele é pré pago certo?

É interessante pra que não tem acesso a cartão internacional, ou precisa fazer apenas pequenos pagamentos..
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
October 07, 2016, 10:55:29 AM
#3
Ele é nacional. Mas dependendo da finalidade compensa usar. No meu caso eh pra deixar com minha mulher. Infinitamente mais seguro do que um cartão normal, se eh que você me entende.

Rs
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
October 07, 2016, 10:43:47 AM
#2
Pra quem não possui cartão de crédito, ou busca um meio de "sacar" seus bitcoin, recomendo esse cartão.

Se você quiser um desconto de R$5,00 ao adquirir o cartão me envie um PM que passo o link de referência.

Ótimo para deixar com o filho e controlar os gastos.

Até mais!

Esse cartão é brasileiro ou estrangeiro? É em reais?

Cartões brasileiros pagam IOF pra compras no exterior, então não é tão vantagem ser internacional.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
October 07, 2016, 06:18:54 AM
#1
Pra quem não possui cartão de crédito, ou busca um meio de "sacar" seus bitcoin, recomendo esse cartão.

Se você quiser um desconto de R$5,00 ao adquirir o cartão me envie um PM que passo o link de referência.

Ótimo para deixar com o filho e controlar os gastos.

Até mais!
Pages:
Jump to: