Pages:
Author

Topic: cartões/bitcoins , em Portugal - page 2. (Read 768 times)

legendary
Activity: 1564
Merit: 1027
June 09, 2018, 05:39:01 PM
#33
legendary
Activity: 1564
Merit: 1027
June 08, 2018, 06:07:01 PM
#31
Pessoal alguem daqui usa o cartao da Wirexx? eles estao a oferecer o envio... acabei de fazer la o registo mas nao sei se hei de pedir o cartao!

Usei antes de bloquearem. Agora aguardo por um novo.
newbie
Activity: 209
Merit: 0
June 08, 2018, 01:22:57 PM
#30
Pessoal alguem daqui usa o cartao da Wirexx? eles estao a oferecer o envio... acabei de fazer la o registo mas nao sei se hei de pedir o cartao!
legendary
Activity: 1564
Merit: 1027
May 23, 2018, 08:17:45 AM
#29
Hummm... Talvez, não sei. Eles apertaram os procedimentos de verificação de identidade mas talvez seja possível fazer isso.

Eu já estou a espera pela verificação há 3 semanas e nada até agora... Acho que foram os primeiros a introduzir os cartões, por exemplo os e Cryptopay só no final do 2º trimestre... no chat de telegram mostraram que nem sabiam que os concorrentes deles já começaram a emitir os cartões...

Pois é... mas não há nada a fazer quanto a isso. É ter paciência e esperar pelo melhor.
full member
Activity: 462
Merit: 109
May 23, 2018, 08:15:11 AM
#28
Hummm... Talvez, não sei. Eles apertaram os procedimentos de verificação de identidade mas talvez seja possível fazer isso.

Eu já estou a espera pela verificação há 3 semanas e nada até agora... Acho que foram os primeiros a introduzir os cartões, por exemplo os e Cryptopay só no final do 2º trimestre... no chat de telegram mostraram que nem sabiam que os concorrentes deles já começaram a emitir os cartões...
legendary
Activity: 1564
Merit: 1027
May 23, 2018, 03:38:10 AM
#27
Boa!

Ainda não tinha visto este mail.

Já mandei vir um novo...

 Grin

Olá! Achas que resulta mesmo o levantamento em ATM com este cartão?

Com o outro funcionava perfeitamente!

Não vejo razão para este não funcionar. Quando o receber dou aqui o feeedback

Também estou interessado num cartão desses. Fico à espera do feedback.

Só uma dúvida: dá para pedir que entreguem o cartão numa morada diferente? Isso era útil para mim.

Hummm... Talvez, não sei. Eles apertaram os procedimentos de verificação de identidade mas talvez seja possível fazer isso.
jr. member
Activity: 65
Merit: 5
May 22, 2018, 11:19:33 AM
#26
Boa!

Ainda não tinha visto este mail.

Já mandei vir um novo...

 Grin

Olá! Achas que resulta mesmo o levantamento em ATM com este cartão?

Com o outro funcionava perfeitamente!

Não vejo razão para este não funcionar. Quando o receber dou aqui o feeedback

Também estou interessado num cartão desses. Fico à espera do feedback.

Só uma dúvida: dá para pedir que entreguem o cartão numa morada diferente? Isso era útil para mim.
full member
Activity: 462
Merit: 109
May 22, 2018, 04:53:37 AM
#25
O Hashcard é uma treta pois não é compatível nem com Mastercard nem com VISA.

nem sabe o quanto estava certo... scam confirmado... hoje em dia as pessoas nem têm medo de mostrar a sua cara... é triste
legendary
Activity: 1564
Merit: 1027
May 21, 2018, 12:41:18 PM
#24
Boa!

Ainda não tinha visto este mail.

Já mandei vir um novo...

 Grin

Olá! Achas que resulta mesmo o levantamento em ATM com este cartão?

Com o outro funcionava perfeitamente!

Não vejo razão para este não funcionar. Quando o receber dou aqui o feeedback
newbie
Activity: 48
Merit: 0
May 21, 2018, 12:14:15 PM
#23
Boa!

Ainda não tinha visto este mail.

Já mandei vir um novo...

 Grin

Olá! Achas que resulta mesmo o levantamento em ATM com este cartão?
legendary
Activity: 1564
Merit: 1027
May 19, 2018, 06:43:14 AM
#22
Boa!

Ainda não tinha visto este mail.

Já mandei vir um novo...

 Grin
full member
Activity: 462
Merit: 109
May 17, 2018, 12:05:47 PM
#21
Já há novos serviços (ICOs) com cartões a funcionar, por exemplo o HashCard (ou pelo menos parece, eles mostram vídeos onde efetuam compras com o cartão deles), mas os serviços que tinhas essas funcionalidades já começam a voltar a emitir os cartões, por exemplo Wirex cujo cartão recebi 1 dia antes do bloqueio já permite a criação de cartões virtuais e se não me engano já dá para encomendar novos cartões físicos Smiley

O Hashcard é uma treta pois não é compatível nem com Mastercard nem com VISA. O Wirex ainda não emite cartões físicos, estou à espera desde que me cancelaram os outros.

acabei de receber um email:

full member
Activity: 462
Merit: 109
May 17, 2018, 11:58:22 AM
#20
Boas,

eu uso o servico do banco n26, transfiro da coinbase para la e levanto em qualquer ATM

eu não conheço isso... funciona da mesma maneira como um banco normal certo? ou é mais algo virtual? estou a procura de alternativas para levantamentos sem trans. para a conta bancária principal  Cheesy
full member
Activity: 462
Merit: 109
May 17, 2018, 11:55:30 AM
#19
Já há novos serviços (ICOs) com cartões a funcionar, por exemplo o HashCard (ou pelo menos parece, eles mostram vídeos onde efetuam compras com o cartão deles), mas os serviços que tinhas essas funcionalidades já começam a voltar a emitir os cartões, por exemplo Wirex cujo cartão recebi 1 dia antes do bloqueio já permite a criação de cartões virtuais e se não me engano já dá para encomendar novos cartões físicos Smiley

O Hashcard é uma treta pois não é compatível nem com Mastercard nem com VISA. O Wirex ainda não emite cartões físicos, estou à espera desde que me cancelaram os outros.

como eles conseguem garantir levantamentos em atm? pensava que sim... infelizmente ainda não passei o KYC pela 2ª vez, por isso não sabia que ainda não... porque da maneira como eles apresentaram as coisas parece que já começaram a emitir.... ainda por cima falaram disso aqui: https://wirexapp.com/wirex-payment-cards-back/
legendary
Activity: 1564
Merit: 1027
May 16, 2018, 04:54:44 AM
#18
Já há novos serviços (ICOs) com cartões a funcionar, por exemplo o HashCard (ou pelo menos parece, eles mostram vídeos onde efetuam compras com o cartão deles), mas os serviços que tinhas essas funcionalidades já começam a voltar a emitir os cartões, por exemplo Wirex cujo cartão recebi 1 dia antes do bloqueio já permite a criação de cartões virtuais e se não me engano já dá para encomendar novos cartões físicos Smiley

O Hashcard é uma treta pois não é compatível nem com Mastercard nem com VISA. O Wirex ainda não emite cartões físicos, estou à espera desde que me cancelaram os outros.
newbie
Activity: 209
Merit: 0
May 15, 2018, 03:40:42 AM
#17
Boas,

eu uso o servico do banco n26, transfiro da coinbase para la e levanto em qualquer ATM
full member
Activity: 462
Merit: 109
May 13, 2018, 05:51:16 PM
#16
Já há novos serviços (ICOs) com cartões a funcionar, por exemplo o HashCard (ou pelo menos parece, eles mostram vídeos onde efetuam compras com o cartão deles), mas os serviços que tinhas essas funcionalidades já começam a voltar a emitir os cartões, por exemplo Wirex cujo cartão recebi 1 dia antes do bloqueio já permite a criação de cartões virtuais e se não me engano já dá para encomendar novos cartões físicos Smiley

vou investigar assim que tenha tempo, se nao me engano e pelo menos me parece nao leves a mal mas nao me soa testado tenho duas maneiras que usei de forma eficiente e sem problemas nos ultimos meses inflizmente nem tenho PMS nem post que me bastem para pms assim que possa como disse posto pormenores e informação concisa de como aceder sem problemas com skrill e seu cartao apenas mas tenho também uma solição testada para maestro.

se está em fase de ICO é claro que ainda não está testado... mas será em breve por alguém Smiley
mas aguardo pelo método que usa, os meus amigos precisam de algo para retirar dinheiro sem ser por transferências bancárias Smiley
newbie
Activity: 48
Merit: 0
May 11, 2018, 05:51:43 AM
#15
obrigada!  Smiley
newbie
Activity: 54
Merit: 0
May 10, 2018, 05:23:13 PM
#14
Já há novos serviços (ICOs) com cartões a funcionar, por exemplo o HashCard (ou pelo menos parece, eles mostram vídeos onde efetuam compras com o cartão deles), mas os serviços que tinhas essas funcionalidades já começam a voltar a emitir os cartões, por exemplo Wirex cujo cartão recebi 1 dia antes do bloqueio já permite a criação de cartões virtuais e se não me engano já dá para encomendar novos cartões físicos Smiley

vou investigar assim que tenha tempo, se nao me engano e pelo menos me parece nao leves a mal mas nao me soa testado tenho duas maneiras que usei de forma eficiente e sem problemas nos ultimos meses inflizmente nem tenho PMS nem post que me bastem para pms assim que possa como disse posto pormenores e informação concisa de como aceder sem problemas com skrill e seu cartao apenas mas tenho também uma solição testada para maestro.
Pages:
Jump to: