Pages:
Author

Topic: cartões/bitcoins , em Portugal - page 3. (Read 768 times)

full member
Activity: 462
Merit: 109
May 10, 2018, 04:30:00 PM
#13
Já há novos serviços (ICOs) com cartões a funcionar, por exemplo o HashCard (ou pelo menos parece, eles mostram vídeos onde efetuam compras com o cartão deles), mas os serviços que tinhas essas funcionalidades já começam a voltar a emitir os cartões, por exemplo Wirex cujo cartão recebi 1 dia antes do bloqueio já permite a criação de cartões virtuais e se não me engano já dá para encomendar novos cartões físicos Smiley
newbie
Activity: 48
Merit: 0
May 10, 2018, 11:11:26 AM
#12
Ficaremos a aguardar. Obrigada
newbie
Activity: 54
Merit: 0
May 10, 2018, 10:28:44 AM
#11
É o seguinte:
Eu tenho ainda o cartão VISA que a XAPO forneçeu, mas nunca cheguei a usá-lo, pois foi logo a seguir que a VISA anulou a emissão de cartões para cripromoedas.
Era 1 cartão onde se podia depositar os  bitcoins e levantá-los em dinheiro em qualquer caixa multibanco.

Gostava de ter 1 cartão desse tipo , mas da MASTERCARD, visto o visa estar bloqueado para Criptos.

Mastercard seguiu mesmo caminho... tb esta bloqueado para cryptos... tudo indica que tanto VISA como Mastercard não querem concorrencia aos seus creditos...

verdade... o meu mastercard da skrill ja nao me permite depositar mas recentemente acho que levantei usando a conta da skrill mas foi mais caro um bocado, terei que ir ver os registos para saber com mais precisão e postarei o sitio se o achar.

ja arranjei maneira de usar o skrill e o credito com ou sem mastercard e trocar por BTC. Vou deixar aqui info assim que tenha tempo de escrever artigo sobre isso.

newbie
Activity: 5
Merit: 0
April 01, 2018, 12:26:56 PM
#10
Também andava à procura mas já não encontro   Cry
newbie
Activity: 54
Merit: 0
March 13, 2018, 09:00:14 PM
#9
É o seguinte:
Eu tenho ainda o cartão VISA que a XAPO forneçeu, mas nunca cheguei a usá-lo, pois foi logo a seguir que a VISA anulou a emissão de cartões para cripromoedas.
Era 1 cartão onde se podia depositar os  bitcoins e levantá-los em dinheiro em qualquer caixa multibanco.

Gostava de ter 1 cartão desse tipo , mas da MASTERCARD, visto o visa estar bloqueado para Criptos.

Mastercard seguiu mesmo caminho... tb esta bloqueado para cryptos... tudo indica que tanto VISA como Mastercard não querem concorrencia aos seus creditos...

verdade... o meu mastercard da skrill ja nao me permite depositar mas recentemente acho que levantei usando a conta da skrill mas foi mais caro um bocado, terei que ir ver os registos para saber com mais precisão e postarei o sitio se o achar.
newbie
Activity: 2
Merit: 0
March 12, 2018, 08:46:45 PM
#8
eu tinha um cartao xapo mas foi a vida penso que para ja nao existe mais nada :=(
newbie
Activity: 185
Merit: 0
March 04, 2018, 01:14:49 PM
#7
É o seguinte:
Eu tenho ainda o cartão VISA que a XAPO forneçeu, mas nunca cheguei a usá-lo, pois foi logo a seguir que a VISA anulou a emissão de cartões para cripromoedas.
Era 1 cartão onde se podia depositar os  bitcoins e levantá-los em dinheiro em qualquer caixa multibanco.

Gostava de ter 1 cartão desse tipo , mas da MASTERCARD, visto o visa estar bloqueado para Criptos.

Mastercard seguiu mesmo caminho... tb esta bloqueado para cryptos... tudo indica que tanto VISA como Mastercard não querem concorrencia aos seus creditos...
newbie
Activity: 48
Merit: 0
February 26, 2018, 11:15:56 AM
#6
É o seguinte:
Eu tenho ainda o cartão VISA que a XAPO forneçeu, mas nunca cheguei a usá-lo, pois foi logo a seguir que a VISA anulou a emissão de cartões para cripromoedas.
Era 1 cartão onde se podia depositar os  bitcoins e levantá-los em dinheiro em qualquer caixa multibanco.

Gostava de ter 1 cartão desse tipo , mas da MASTERCARD, visto o visa estar bloqueado para Criptos.
newbie
Activity: 185
Merit: 0
February 25, 2018, 08:31:03 AM
#5
Unico cartão que nao foi eliminado foi o Centra.. tem aplicações para android.... cartões continuam funcionando.. apenas não emitiram novos cartões ainda....

https://www.youtube.com/watch?v=3uZLc_oy_34&list=PLY-S0M62vcgkOBy4w3xm6Lq42DYyhMBg-

legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
January 23, 2018, 10:27:09 AM
#4
É para comprar bitcoin com cartão de credito ou ter um cartão de debito que pode ser 'carregado' usando bitcoin?

Bitstamp pode ser usado nas duas situações, taxas são um pouco elevadas em relação à concorrência.
newbie
Activity: 48
Merit: 0
January 22, 2018, 11:14:05 AM
#3
Olá!
Eu sei que os cartões fisicos com Visa para movimentos de Btc, já foram eliminados.
E também gostava de saber se há alternativas ( aqui na Europa) e se o mastercard é uma delas.
member
Activity: 420
Merit: 18
January 22, 2018, 07:53:55 AM
#2
Boas,


Também gostava de ter algum feedback desta situação, pois exatamente na altura em que me preparava para pedir um cartão destes, comecei a ouvir falar dos problemas destes cartões que funcionam com o sistema VISA.

Alguém pode esclarecer mais alguma coisa?

Também afetou os cartões deste tipo que trabalham com a MasterCard?

Há algum cartão recomendável neste momento?


obrigado
newbie
Activity: 48
Merit: 0
January 17, 2018, 10:23:52 AM
#1
Olá! Boa tarde!


Sabem me dizer quais os cartões para pagamento e compra de bitcoins ainda estão em vigor, em Portugal?

Obrigada!
Pages:
Jump to: