Pages:
Author

Topic: Chave privada Blockchain.info - page 2. (Read 2391 times)

hero member
Activity: 1764
Merit: 881
August 24, 2017, 11:41:04 AM
#7
Também estou achando que esse endereço é importado e não o endereço de uma carteira criada no blockchain,info, porque senão eles não pediriam a chave privada pra você enviar porque eles "já teriam". Provavelmente você está só assistindo esse endereço.
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
August 24, 2017, 10:10:53 AM
#6
 Vc tem certeza que esse endereço é da sua carteira blockchain,info ? porque eu usava blockchain wallet e nunca aconteceu isso de pedir a chave privada, eu normalmente digita a senha quando pedia e o 2fa... vc deve ter importado esse endereço como watch-only (quando vc importa só o endereço sem ser a chave privada)...
newbie
Activity: 3
Merit: 0
August 23, 2017, 10:23:33 PM
#5
Eles estão pedindo uma chave privada.
https://image.prntscr.com/image/Q1WdwypHQlyJbMEnFo96qA.png
member
Activity: 103
Merit: 31
August 23, 2017, 08:34:23 PM
#4
Passe esses bitcoins pra você o mais rápido possível. Use uma carteira de verdade (Core, Electrum...). Não confie em carteiras onlines.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
August 23, 2017, 08:23:16 PM
#3
Pera aí, a blockchain.info já deveria ter suas chaves privadas para que você possa gastar os seus Bitcoins usando a carteira deles, eles devem estar pedindo uma senha, não? Ou 2fa? O que exatamente aparece no site? Pode colar aqui?
newbie
Activity: 2
Merit: 0
August 23, 2017, 05:44:09 PM
#2
Boa tarde, estou com um grande problema, eu uso a blockchain.info, estou com uma quantidade de bitcoins que da pra comprar um carro lá... mas quando vou fazer uma transferência e blockchain  solicita uma chave privada e não sei como achar essa chave privada, se alguém souber por favor me de um suporte, agradeço.


Amigo, calma. Eu já cai na besteira de colocar a minha mesma chave achando que era pra transferir....hehehe

Pelo que entendi na sua pergunta, ele está pedindo a chave de quem vai receber o btc.

E depois vc vai ter que digitar a sua senha pra efetivar a transferência....
newbie
Activity: 3
Merit: 0
August 23, 2017, 03:47:14 PM
#1
Boa tarde, estou com um grande problema, eu uso a blockchain.info, estou com uma quantidade de bitcoins que da pra comprar um carro lá... mas quando vou fazer uma transferência e blockchain  solicita uma chave privada e não sei como achar essa chave privada, se alguém souber por favor me de um suporte, agradeço.
Pages:
Jump to: