Estou de olho nessa moeda, mas não vou participar da ICO, pretendo comprar um pouco tempos após o lançamento. Uma coisa que aprendi nessas ICOs é que o valor após o lançamento sempre cai, ficando abaixo do valor pago na ICO. Só ver a SNGLS, que está valendo 1/3 do valor da ICO. Sei que a SNGLS é um projeto de longo prazo e estou guardando os meus tokens, a questão é que eu poderia ter hoje 3x mais tokens pelo valor que paguei na ICO. WAVES também está abaixo do valor, e por aí vai. Acredito que a única que não caiu abaixo do valor da ICO foi a ICONOMI.
O que fode são os bonus, pessoal investe pesado, por exemplo, mais de 10 bitcoins, paga "50%" menos e ai despeja a moeda quando ela é lançada.. Sem falar no pessoal que despeja os bonus de assinatura/marketing por mixaria..
A SNGLAR se me lembro bem não teve diferença de preço dos tokens, porém é um projeto de longo prazo, pessoal não tem paciencia de esperar.
diferença da ICONOMI é que eles já começaram a apresentar resultados em menos de 2 meses enquanto a waves, snglar e outras se arrastam por muito tempo até mostrar algo sólido.
Ja existem projetos com o mesmo fundamento que dao muito certo, porem o empregador nao tem contato com o empregado e vice-versa, sem falar em taxas abusivas cobradas pelo serviço de intermediação.
O que eles estão planejando eh acabar com os gastos com intermediadores e fazer algo limpo e satisfatório para todos envolvidos. Não acho o projeto utópico, pode demorar para retornar um lucro expressivo de 10x ou pouco menos, mas acho que funciona sim.
O bom é que eles já tem uma base de clientes e empresas que vão servir como "teste"(que já usam uma idéia semelhante), então da pra ter uma esperança de que o projeto não vai morrer.. o problema é expandir para mais pessoas e empresas e se tornar algo grande...
Aqui no Brasil se já atrapalham o funcionamento do Uber, imagina de um projeto assim, governo vai dar um jeito de cortar as asas...
Vamos ver o que acontece..