Está cada vez mais difícil investir nessas coins...
E complicado apostar nessa idéia também. O que você acham?
Até aonde eu entendi, achei bacana, com o bounty talvez valha a pena..
Como eu falei antes, tem vários projetos legais, foda é escolher em qual investir, afinal pro investidor não basta a idéia ser boa, tem que ter um bom retorno em um prazo decente.. No caso eles vão começar a operar em 2018(Q1 até Q4), vai no mínimo um ano(2017 inteiro) com o preço estável. Talvez dê pra apoiar a ICO, vender quando aparecer numa exchange(lucrar o que ganhou de bounty) e comprar de volta daqui uns 9-12 meses pois acho que o preço só vai cair antes de tudo ficar pronto.
Mercado ta tão saturado de alts que é necessário muito peso para quaquer moeda pumpar, pra mim o melhor investimento são em alts que dão algum lucro passivo(fora a venda), por exemplo a ICONOMI(que ainda ta barata). Essa aqui também tem algum ganho fora a venda do token?
Vai ter dividendos em cima da venda dos tokens futuros e das taxas de transação para o pagamento dos trabalhadores e etc.
Vai dar um bom dividendo se a ideia for realmente comprada por muitas empresas.
Esse é o problema. A adoção dela para ter os dividendos. Acho que o token mesmo não irá valorizar, o que estão prometendo são os dividendos, mas eu não confio tanto. Talvez seja mais interessante guardar os BTC ao invés de aplicar eles.
Ah @neolinkhati, eu acho muito mais garantido, não sei quanto de ROI mensal vai dar, porém é algo que sempre(?) vai cair no teu bolso e se o ROI for bom(+de 5% na minha opnião já é ótimo) faz o preço do token valorizar até o ponto do ROI pros novos compadores ficar "ruim"(2%?) e ai se manter. E isso faz com que o preço do token não vá pra baixo. Enfim, não sei quanto vai dar de retorno, porém aqui no Brasil onde não incentivam o empreendedor, é muito vantagem investir em projetos assim.
Na minha visão é bem mais seguro do que um projeto cru que o investidor só vai ganhar na venda do token, há um excesso de ICOs, ninguém mais compra, ai depois que a moeda entra em circulação, o valor vai pra baixo do valor da ICO, não existe mais 10x em curto-médio prazo. Pra mim, um lucro passivo é sempre a melhor opção.
Claro que existem grandes projetos que fogem desse meu pontos de vista, como o ETH que na minha opnião ainda vai crescer muito. De resto eu só vejo os devs se aproveitando.
Concordo, mas acho que devemos ter cuidado com todos os ICO e sim os DEV querem somente se aproveitar.