Neste caso em desconhecimento.
Mas dado ser um banco privado, percebo perfeitamente. Querem proteger-se de qualquer questão que possa ser associada a tal transacção e dar-lhes problemas mais tarde.
Por acaso foi o que me disseram quando me bloquearam a conta 2 vezes em 15 dias. Primeiro com o tal OR450 - que durante dias, na linha, no balcão etc ninguém sabia o que era
- e da última vez foi por "valores anormais" para uma conta-ordenado.
Sendo ou não banco privado, são as finanças quem pode ou não bloquear contas. Especialmente porque como lhes expliquei as transferências eram feitas e recebidas para uma entidade reconhecida e autorizada pelo Banco de Portugal e pelo BcE. bportugal.pt/entidadeautorizada/cb-payments-ltd
Não sei como estão as coisas agora porque entretanto abri outra conta e quero mais é que o Santander faleça. Tive vontade de processá-los até à idade da pedra mas provavelmente perdia eu porque... "tribunais".
Mas que sirva o meu exemplo para se perceber o seguinte: o dinheiro que têm no banco, meus queridos, não vos pertence e a qualquer momento, por qualquer motivo, adieu adieu. Por essas e por outras que private keys valem muito mais do que o mercado nos diga
Então se é assim, porque razão vejo aqui o pessoal todo a passar os bitcoins para FIAT?
Quem acredita nos bitcoins nao passa para FIAT, já há empresas a aceitar bitcoins, vamos dar prioridade a essas empresas e promovê-lo mediante outras empresas.
Como podemos fazer isso? Simples, sempre que formos a pagar em FIAT perguntamos se já aceitam bitcoins e quem não souber o que é explicamos.
Sem este tipo de trabalho no dia a dia que nos cabe a todos não conseguimos mudar nada.
Coinbase deve ser usado para depositar euros com vista a comprar bitcoin e não o contrário, não tenham medo que chegue a zeros e 19 mil dolares não é muito, vai valer muito mais, portanto deve-se manter e não vender.