Começou no ano passado no México e, nesse ano foi no Rio de Janeiro. Junto com outros dois amigos, desenvolvemos uma solução de registro de dados médicos em blockchain, garantindo que o usuário fizesse a custódia dos seus dados e fossem descentralizado, evitando casos de vazamento de dados e etc.
Tinham 5 categorias e o campeão de cada uma ganhou 20.000 USDT. Além de que foi no Fairmont, um hotel muito foda em Copacabana no RJ e etc. Com certeza, gastaram uma grana absurda para fazer esse evento. Recomendo demais. Além disso, teve um quiz de conhecimentos gerais de blockchain, fiquei em 1 e fui chamado para ser mentor do hackathon do ano que vem, que vai ser na Tailândia, Bali ou Europa. (Tudo pago)
Agora, estou pensando em o que fazer com esse dinheiro. Estou pensando em utilizar como caixa inicial para fundar uma startup com esses outros dois que participaram do hackathon comigo.
Estou estudando ainda, mas imagino que surgirão muitas startups e fintechs com soluções relacionadas ao Drex.
Voce pode contar mais qual foi sua iniciativa? O que voce desenvolveu para ganhar o premio? Muito legal mesmo!
Se voce puder compartilhar seu projeto, eu ficaria feliz em ler ele!
Parabens!