Pages:
Author

Topic: Como participar do lottery mining de BTC de forma fácil e barata - page 3. (Read 617 times)

legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
O link é este: https://pt.aliexpress.com/item/1005005626327947.html lembrando que este é um anúncio de múltipla escolha eu escolhi o modelo: "ESP32 CP2102 USB C" e julgo estar certo, mas se quiserem esperar até a próxima semana eu posto aqui o resultado... Se tudo der certo já mostro ele minerando.

Logo quando estiver por casa posso colocar aqui uns screenshots do meu ESP32 a escavar Bitcoin. heheh E nem aquece muito!

Vocês compraram caixa ou board para ele ficar, ou está apenas ele ali "solto" ligado ao USB a cavar?
hero member
Activity: 1260
Merit: 675
I rather die on my feet than to live on my knees
E qual foi que você comprou, que obteve essa incrível vantagem?

O link é este: https://pt.aliexpress.com/item/1005005626327947.html lembrando que este é um anúncio de múltipla escolha eu escolhi o modelo: "ESP32 CP2102 USB C" e julgo estar certo, mas se quiserem esperar até a próxima semana eu posto aqui o resultado... Se tudo der certo já mostro ele minerando.

Você já começou com sorte, pensou se ganha nessa "loteria" ?  Shocked Shocked Shocked

Ai nesse caso precisa ser uma sorte mais reforçada  Grin, mas caso isso ocorrer eu volto aqui e faço um sorteio bem valioso.

Quem tem esses ESP32 a minerar pode e deve fazer uma actualização do firmware do NerdMinerv2 que incluiram a função SHA256 no código e o hashrate sobe consideravelmente. Eu estou com um ESP32 igual ao desse link e estou a minerar a uma média de 50kH/s e antes do update estava a uns míseros 11kH/s.

Logo quando estiver por casa posso colocar aqui uns screenshots do meu ESP32 a escavar Bitcoin. heheh E nem aquece muito!
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
E qual foi que você comprou, que obteve essa incrível vantagem?

O link é este: https://pt.aliexpress.com/item/1005005626327947.html lembrando que este é um anúncio de múltipla escolha eu escolhi o modelo: "ESP32 CP2102 USB C" e julgo estar certo, mas se quiserem esperar até a próxima semana eu posto aqui o resultado... Se tudo der certo já mostro ele minerando.

Você já começou com sorte, pensou se ganha nessa "loteria" ?  Shocked Shocked Shocked

Ai nesse caso precisa ser uma sorte mais reforçada  Grin, mas caso isso ocorrer eu volto aqui e faço um sorteio bem valioso.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1395
Tenho uma boa noticia. O minerador mais barato do mundo é tão barato que passou pela receita federal do Brasil sem tributação  Cool. Eu não tinha mais esperanças de receber uma encomenda não tributada, mas o fato acaba de ocorrer. Pensei que mesmo encomendas de acordo com a remessa conforme receberiam taxa de 17% de icms mas isso não ocorreu.

Cara que legal, pelo menos uma coisinha sem taxa já ajuda o bolso
Eu até ia falar que deve ter passado batido pela receita pelo valor muito baixo, mas nem é isso, pois já vi uns caras serem taxados em compras de 2 dólares  Cheesy Cheesy Cheesy
Pode nos enviar o link de qual você comprou? Quem sabe eu não compre um também pra deixar ligado e falar pros amigos que agora sou um minerador de BTC  Cool

Você já começou com sorte, pensou se ganha nessa "loteria" ?  Shocked Shocked Shocked
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Tenho uma boa noticia. O minerador mais barato do mundo é tão barato que passou pela receita federal do Brasil sem tributação  Cool. Eu não tinha mais esperanças de receber uma encomenda não tributada, mas o fato acaba de ocorrer. Pensei que mesmo encomendas de acordo com a remessa conforme receberiam taxa de 17% de icms mas isso não ocorreu.

E qual foi que você comprou, que obteve essa incrível vantagem?
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Tenho uma boa noticia. O minerador mais barato do mundo é tão barato que passou pela receita federal do Brasil sem tributação  Cool. Eu não tinha mais esperanças de receber uma encomenda não tributada, mas o fato acaba de ocorrer. Pensei que mesmo encomendas de acordo com a remessa conforme receberiam taxa de 17% de icms mas isso não ocorreu.
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Ai a loteria pode fazer sentido..

359000000/2 = 1 em 179.500.000 blocos (3.415 anos).. mega-sena é 1 em 50.063.860, mas você só participa de um sorteio.

Desculpem se meus cálculos estiverem errados, estou dividindo o hash rate total (359 EH/s) pelo hash rate do equipamento (2 TH/s).

Acho que o teu calculo está certo, dá uma olhada nesse modelo que encontrei no site da nicehash onde em 2022 (dificuldade de rede da época) um S19 XP rodando a 140 TH/S demoraria 29 anos estatisticamente para minerar um bloco.

Velocidade do AntMiner S19 XP speed: 140 TH/s
Hashrate da Rede Bitcoin: 215,370,000 TH/s
Tempo de Bloco do Bitcoin: 10 minutos

Se no exemplo acima, o AntMiner S19 XP tiver 1/1538357 do hashrate da rede. O minerador tem 0,000065% de probabilidade de "minerar" o bloco a cada 10 minutos. Isso significa que ele irá "minerar" estatisticamente um bloco a cada 1538357 blocos ou 10683 dias, o que equivale a 29 anos.

Fonte: https://www.nicehash.com/blog/post/new-solo-mining-is-coming-to-nicehash
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Um Hub com 5 desses pode chegar a 2 THS  Shocked.

Ai a loteria pode fazer sentido..

359000000/2 = 1 em 179.500.000 blocos (3.415 anos).. mega-sena é 1 em 50.063.860, mas você só participa de um sorteio.

Desculpem se meus cálculos estiverem errados, estou dividindo o hash rate total (359 EH/s) pelo hash rate do equipamento (2 TH/s).
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Hoje em dia ainda existe desses USBs? Tenho de analisar, porque gostei da experiencia.

Um dos modelos mais cobiçados atualmente são os gekkoscience, dá pra gastar um bom dinheiro com eles. Um avulso custa 180 $ e tem HUB's com 5 saindo por 999 $, individualmente eles rodam de 220-400 GH dependendo do overclock aplicado.

Um Hub com 5 desses pode chegar a 2 THS  Shocked.

https://altairtech.io/product/gekkoscience-compac-f-200g/
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Em janeiro de 2022 um minerador quebrou um bloco usando somente mineradores usb. Na reportagem falam que ele tinha 8 usb rig's que eu entendo que são nove HUB usb cheios de mineradores usb. Ele tinha incríveis 86 TH/s oque equivale a quase um ASIC de ultima geração.
Tem uns mineradores usb super potentes mas que chegam a custar aqui no Brasil próximo de uns 200 dólares depois dos impostos.

Só pra ter uma base de comparação 6 desses ESP32 simplesinhos equivalem a hashrate de um Pentium III, então lá em 2010 acho que ainda dava pra tirar uns satoshis.

Minerador encontra bloco de Bitcoin usando apenas uma mineradora via USB

Eu lembro-me dessa noticia.

Cheguei a ter um miner USB, que era scrypt. E foi engraçada a experiencia. Ele já vinha com um software que ajudava a miner, nunca consegui usar outro, e deu para analisar algumas coisas. Depois ele estragou e não voltei a comprar outro.

Hoje em dia ainda existe desses USBs? Tenho de analisar, porque gostei da experiencia.
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Agora, eu vejo que esses equipamentos, mais dia menos dia, vão subir de preço. Porque, haverá algum doida, que irá querer encher um quarto cheio dessas maquinas.   Cool
Por falar nisso... se quero, mesmo fazer umas brincadeiras nisto, é melhor comprar isto rápido. Tongue

Em janeiro de 2022 um minerador quebrou um bloco usando somente mineradores usb. Na reportagem falam que ele tinha 8 usb rig's que eu entendo que são nove HUB usb cheios de mineradores usb. Ele tinha incríveis 86 TH/s oque equivale a quase um ASIC de ultima geração.
Tem uns mineradores usb super potentes mas que chegam a custar aqui no Brasil próximo de uns 200 dólares depois dos impostos.

Só pra ter uma base de comparação 6 desses ESP32 simplesinhos equivalem a hashrate de um Pentium III, então lá em 2010 acho que ainda dava pra tirar uns satoshis.

Minerador encontra bloco de Bitcoin usando apenas uma mineradora via USB
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Eu acho que isto é daquelas coisas, para a malta que quer fazer experiencias em programação e hardware. Talvez até já tem o equipamento em casa, nem precisa comprar, e experimenta isto.

Claro que haverá alguém que irá manter isto a funcionar, e quem sabe até a vir a ganhar. Mas, é só mesmo pela experiencia.

Agora, eu vejo que esses equipamentos, mais dia menos dia, vão subir de preço. Porque, haverá algum doida, que irá querer encher um quarto cheio dessas maquinas.   Cool
Por falar nisso... se quero, mesmo fazer umas brincadeiras nisto, é melhor comprar isto rápido. Tongue
hero member
Activity: 1260
Merit: 675
I rather die on my feet than to live on my knees
Boa.
Eu sou gajo para quando estiver em casa experimentar esse firme are no meu ESP32 que lá tenho.
Na altura quando o coloquei a minerar, tive que usar um firmware mais antigo por queima-o consegui compilar o do NerdMinerv2. Pode ser que com este firmware funcione e dê mais kHs/s porque agora está fraquinho.
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
com o custo de jogar na mega-sena 6x voce monta um dispositivo que vai lhe dar o direito de um bilhete de loteria a cada 10 minutos.

Ainda bem que você comentou sobre isso, tinha uma pergunta para fazer.. Quais as chances de acertar um bloco? mais difícil que ganhar na megasena?

Seria 421000000000000000/50 = 1 em 8.420.000.000.000.000 (1 em 8,42 quadrilhão)? é isso?


Loteria é o famoso "imposto sobre a burrice"  Cheesy

Esse dispositivo ai pode parecer interessante, e talvez uma pessoa mude de vida comprando ele.

mas racionalmente não faz o menor sentido quando as chances estão completamente contra quem comprou...

pessoalmente, acho que uma loteria melhor é atirar em varias shitcoins de pequeno porte no coinmarketcap e segurar por um tempo vendo se dá algum bom
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Vou te dar uma ajuda pra comprar, é R$ 3,00 em 1 ano de consumo hahaha (ainda colocando o preço do kWh bem alto)
R$ 0,25 por mês?? Nada mal… Grin

Ao mesmo tempo, isso só me ilustra o quão longe da vitória do esse bilhete de loteria está, rsrs. Pensa que toda a rede do BTC gasta sei lá quantas centenas de milhares de dólares por hora para que alguém receba a recompensa dos 10 min da vez e você chega lá contribuindo com seus centavos de centavos. Grin

Legal saber que jogou naquelas máquinas de garra, hahaha, eu acho maior barato o pessoal jogando, e eu mesmo já joguei algumas vezes. Se eu fosse pro Japão também separaria dinheiro pra jogar umas 5 ou 10 jogadas nessas máquinas
Cara, isso é algo GIGANTE por lá. Tinha uma loja chamada Taito Station com unidades por toda a parte e vários com 4,5,6 andares dessas maquinas e arcades. Elas também não se limitam às maquinas de garra convencionais. Tinham vários tipos, e com prêmios que iam de bonecos/figures de anime, pelucias, e até comida e bebida.

Uma dica para quem visitar o Japão.. você pode pedir uma ajuda para os funcionários da loja e eles vão facilitando o jogo para você. Um amigo pedia ajuda umas 3x e na ultima o funcionário praticamente dava o premio para ele, colocando o premio beeeeem na borda (uns até caiam por conta própria).
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Parabéns pela propaganda, "meritadamente" merecido!

Imagina se eu estivesse ganhando par fazer o marketing, vamos ver quem sabe alguém se interessa pelos meus serviços.  Grin
Uma coisa legal que não comentei, eu gosto de ligar esses arduinos diretamente na usb do meu PC pois mesmo quando desligo o computador as usb's continuam sendo alimentadas e não interrompe o funcionamento deles.

Agora pouco vi que aliexpress aderiu com sucesso ao programa "Remessa conforme" já foi publicado até no diário oficial então esse maravilhoso e mais barato minerador do mundo deve chegar em nossas casas livre de impostos.


legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Fantástico pensar dessa forma, como o sabotag3x disse, "um bom vendedor" hehehe.
Se falar pra alguém sobre o hashrate, não atrai nenhuma atenção, mas se falar que pode ser considerado uma loteria (e já teve casos de hashrates pequenos resolvendo um bloco) vai atrair bastante a atenção e curiosidade.
E ainda tem esse fator, por 7 dólares você vai concorrer a essa loteria por anos

Você sabe qual é o consumo dele?

Então... da primeira vez eu li o post corrido e não entendi muita coisa, só sei que fiquei interessado no assunto sem ainda saber como funcionava esse tal de "lottery mining", mas aí na segunda leitura sem pular linhas me caiu a ficha Cheesy

De fato... por ser algo de valor baixíssimo e por ter um consumo "ridículo" de baixo, é algo que vale a pena investir para deiar ligado em uma tomada USB com o sonho de algum dia ser "contemplado".
Muito mais fácil que ir até a lotérica para comprar um bilhete e também mais seguro, pois ao sair na rua alguém pode te roubar ainda Tongue

Parabéns pela propaganda, "meritadamente" merecido!
legendary
Activity: 2352
Merit: 1395
R$ 3,00 por mês para brincar, eu levaria da mesma forma que levo apostas esportivas e cassinos. R$ 20 que o time que eu torço vai ganhar, R$ 50 em um cassino ou naquelas maquinas de garra (torrei uma grana com isso no Japão)… faz parte dos gastos de entretenimento.

O maior custo vai ser comprando o equipamento. Se for além, o site nerdminers.com diz 35-50 euros, um pouco mais do que eu gastaria para algo que vai ficar parado, largado na minha porta usb do computador. Por $7 acho que eu compraria se achasse um em uma loja física, mas também não sairia de casa pensando em procurar um. Não julgo. Roll Eyes

Vou te dar uma ajuda pra comprar, é R$ 3,00 em 1 ano de consumo hahaha (ainda colocando o preço do kWh bem alto)
Olha só:


Fonte

Legal saber que jogou naquelas máquinas de garra, hahaha, eu acho maior barato o pessoal jogando, e eu mesmo já joguei algumas vezes. Se eu fosse pro Japão também separaria dinheiro pra jogar umas 5 ou 10 jogadas nessas máquinas



legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Nossa, eu esperava mais consumo  Shocked

Fiz um cálculo aqui, e se manter ligado todos os dias, 24h, durante o ano todo, vai gastar R$ 3,00 chutando alto ainda.
É uma bela loteria mesmo, compensa mais do que ficar jogando na mega sena, pois como você disse é uma chance a cada 10 minutos haha  Cheesy
Claro que podemos manipular os dados como quisermos, mas pra nós que gostamos de toda essa tecnologia é bem legal saber que você está concorrendo a um bloco, afinal, pela matemática não é impossível  Cheesy Cheesy Cheesy
R$ 3,00 por mês para brincar, eu levaria da mesma forma que levo apostas esportivas e cassinos. R$ 20 que o time que eu torço vai ganhar, R$ 50 em um cassino ou naquelas maquinas de garra (torrei uma grana com isso no Japão)… faz parte dos gastos de entretenimento.

O maior custo vai ser comprando o equipamento. Se for além, o site nerdminers.com diz 35-50 euros, um pouco mais do que eu gastaria para algo que vai ficar parado, largado na minha porta usb do computador. Por $7 acho que eu compraria se achasse um em uma loja física, mas também não sairia de casa pensando em procurar um. Não julgo. Roll Eyes
legendary
Activity: 2352
Merit: 1395
É apenas 0,3 Watts.  Cool

Nossa, eu esperava mais consumo  Shocked

Fiz um cálculo aqui, e se manter ligado todos os dias, 24h, durante o ano todo, vai gastar R$ 3,00 chutando alto ainda.
É uma bela loteria mesmo, compensa mais do que ficar jogando na mega sena, pois como você disse é uma chance a cada 10 minutos haha  Cheesy
Claro que podemos manipular os dados como quisermos, mas pra nós que gostamos de toda essa tecnologia é bem legal saber que você está concorrendo a um bloco, afinal, pela matemática não é impossível  Cheesy Cheesy Cheesy

Pages:
Jump to: