Pages:
Author

Topic: Como participar do lottery mining de BTC de forma fácil e barata - page 4. (Read 617 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

Sabe qual é o meu problema? É a capacidade de ser um pouco mais aventureiro!
Eu gosto de aventura, e na realidade não tenho muito medo de arriscar. Por vezes fico é com um pouco de falta de confiança nas minhas capacidades. Mas, acredita eu não sou nada de falta de confiança. Pode não acreditar, mas 90% do que sei de informática, aprendi sozinho - e acho que até sei algumas coisas. Se você pedir, eu vou tentar fazer. É só receios bobos mesmo!

Mas, sim vou me aventurar num. Resta escolher qual! Alguma sugestão?  Cheesy Cheesy Cheesy Lips sealed Roll Eyes  Grin

Rapaz, vai no Github e pega um projeto pronto de lá. Está cheio de projetos e muitos você pode até pedir ajuda para o desenvolvedor. Se ele estiver com boa vontade, ele te ajudará e capaz de não cobrar nada por isso. Já fiz isso várias vezes. E olha que meu conhecimento em materia de software é o basicão. Já em Hardware, eu sou bem melhor.  Grin Grin
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Segunda coisa,  Senhor @joker_josue VOU precisar chamar sua atenção. Em todos os posts sobre hardwarezinhos o senhor fica falando que não entende, perguntando detalhes pra quem não entende. Eu não entendo NADA NADA. E o Nerdminer foi muito besta. O monitor precisei de mais trabalho , mas também razoavelmente fácil.

Acho que tu tem que entrar na aventura e montar o seu só. Vai ser muito mais fácil do que você pensa e talvez você não vai mais falar isso.

 Lips sealed Lips sealed Lips sealed

Sabe qual é o meu problema? É a capacidade de ser um pouco mais aventureiro!
Eu gosto de aventura, e na realidade não tenho muito medo de arriscar. Por vezes fico é com um pouco de falta de confiança nas minhas capacidades. Mas, acredita eu não sou nada de falta de confiança. Pode não acreditar, mas 90% do que sei de informática, aprendi sozinho - e acho que até sei algumas coisas. Se você pedir, eu vou tentar fazer. É só receios bobos mesmo!

Mas, sim vou me aventurar num. Resta escolher qual! Alguma sugestão?  Cheesy Cheesy Cheesy Lips sealed Roll Eyes  Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Só essa parte de ser 5 vezes consecutivas que não gostei muito

Essa estatística realmente ficou muito ruim, mas é mais pela experiência mesmo.
Uma coisa que esqueci de comentar é que como a Aliexpress ainda está em adequação no programa de remessa conforme e provavelmente quem comprar vai ser tributado em 60% de imposto de importação + 17% de icms então o custo real deve ficar na faixa dos R$ 70.  Embarrassed
legendary
Activity: 1428
Merit: 1550
Duas coisas.

A primeira, eu nunca tive muito interesse em mega-sena ou jogos de azar. Não sei porque, mas nunca comprei nada, só rifa algumas vezes, que a probabilidade é mais favorável. Mas, eu gosto bastante dessas loterias de Bitcoin. Acho que me sinto mais próxima dos fundamentos de alguma forma.

Segunda coisa,  Senhor @joker_josue VOU precisar chamar sua atenção. Em todos os posts sobre hardwarezinhos o senhor fica falando que não entende, perguntando detalhes pra quem não entende. Eu não entendo NADA NADA. E o Nerdminer foi muito besta. O monitor precisei de mais trabalho , mas também razoavelmente fácil.

Acho que tu tem que entrar na aventura e montar o seu só. Vai ser muito mais fácil do que você pensa e talvez você não vai mais falar isso.



Eu tinha achado esses calculos esses tempos mas perdi, mas já vi falar que seria mais ou menos a mesma chance de ganhar 5 vezes consecutivas na mega-sena.  Grin Grin


Só essa parte de ser 5 vezes consecutivas que não gostei muito
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Depois diz o link de onde comprares.

Mas isso so mina a solo ou podes ligar a uma pool?

EDIT: Conheces algum tutorial a explicar como montar tudo do zero? Para alguém que nunca mexeu nesse tipo de hardware.
Eu comprei deste link e escolhi a versão "cor: ESP32 CP2102 USB C" que julgo estar certo mas preciso testar ainda. Me custou o equivalente a 7,47 $ já com frete.

Tem pools especificas para esse tipo de aparelhos já que é o caso dá public-pool.io (Open Source Solo Bitcoin Mining Pool supporting open source miners). Acho que só vale a pena nesse modo SOLO pois o poder dos aparelhos é muito pequeno para minerar via participação acabaria não resultando em nada.
Para montar ele não precisa se preocupar, basta seguir as instruções do github da BitMaker eles tornaram o processo incrivelmente fácil.

Aqui tem um video caso queira ver essa "máquina" em operação.

Ainda bem que você comentou sobre isso, tinha uma pergunta para fazer.. Quais as chances de acertar um bloco? mais difícil que ganhar na megasena?

Seria 421000000000000000/50 = 1 em 8.420.000.000.000.000 (1 em 8,42 quadrilhão)? é isso?
Eu tinha achado esses calculos esses tempos mas perdi, mas já vi falar que seria mais ou menos a mesma chance de ganhar 5 vezes consecutivas na mega-sena.  Grin Grin

Você sabe qual é o consumo dele?
É apenas 0,3 Watts.  Cool
legendary
Activity: 2352
Merit: 1395
Fantástico pensar dessa forma, como o sabotag3x disse, "um bom vendedor" hehehe.
Se falar pra alguém sobre o hashrate, não atrai nenhuma atenção, mas se falar que pode ser considerado uma loteria (e já teve casos de hashrates pequenos resolvendo um bloco) vai atrair bastante a atenção e curiosidade.
E ainda tem esse fator, por 7 dólares você vai concorrer a essa loteria por anos

Você sabe qual é o consumo dele?
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
com o custo de jogar na mega-sena 6x voce monta um dispositivo que vai lhe dar o direito de um bilhete de loteria a cada 10 minutos.

Ainda bem que você comentou sobre isso, tinha uma pergunta para fazer.. Quais as chances de acertar um bloco? mais difícil que ganhar na megasena?

Seria 421000000000000000/50 = 1 em 8.420.000.000.000.000 (1 em 8,42 quadrilhão)? é isso?

Mas isso so mina a solo ou podes ligar a uma pool?

Imagino que se minerar numa pool vai ter prejuízo (gastos com energia > recompensas).. mas algum bom vendedor criou essa de "loteria" para vender um produto até então sem demanda.
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Depois diz o link de onde comprares.

Mas isso so mina a solo ou podes ligar a uma pool?


EDIT: Conheces algum tutorial a explicar como montar tudo do zero? Para alguém que nunca mexeu nesse tipo de hardware.
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
A última atualização do Nerdminer trouxe uma novidade bem interessante, agora também é possível rodar o firmware deles em placas ESP32-WROOM-32. O grande diferencial é que elas são muito mais baratas que a TTGO T-display S3.

É possivel encontrar no aliexpress placas ESP32-WROOM-32 por uns 7 dólares já com frete incluso para o Brasil.


O ponto negativo é que este modelo perde todo o apelo visual pois sem visor ele passa a ser como um ASIC tradicional onde o seu desempenho deve ser monitorado via pool. Mas em termos de desempenho é o mesmo ~50 KHS. Ele tem apenas 2 led's e através deles é possível observar se ele está funcionando corretamente ou não.

Eu vou encomendar um para testar. O processo para gravação do firmware é bem simples, basta ligar a placa na usb do computador e através do site: https://bitmaker-hub.github.io/diyflasher/ realizar a gravação do firmware... Depois que o firmware estiver gravado basta acessar o ESP32 via celular e configurar rede wifi e dados da pool e endereço BTC.

Tudo bem que as chances de conseguir minerar um bloco solo com um dispositivo desses são mínimas, mas com o custo de jogar na mega-sena 6x voce monta um dispositivo que vai lhe dar o direito de um bilhete de loteria a cada 10 minutos.
Pages:
Jump to: