Pages:
Author

Topic: Como vocês distribuem seus méritos? - page 3. (Read 433 times)

member
Activity: 88
Merit: 57
April 30, 2023, 01:54:07 PM
Eu não tenho um critério específico.
Primeiro eu tenho que ter merits pra distribuir é claro, mas geralmente quando vejo um post legal / bom eu dou o merit.
E nem precisa ser exatamente um tópico criado ou algo excepcional, pode ser algo interessante, bem feito, um comentário curioso, enfim, acho que a intenção de postar algo bom já vale o merit

Tenho vontade de um dia ser merit source, quem sabe daqui alguns meses eu não possa pedir  Cheesy

Quero agradecer a todos pelas respostas sobre como distribuir méritos, realmente ajudou a entender melhor como o sistema funciona.

interessante @rdluffy, não ter um critério específico e procurar dar méritos para posts que considera legais ou interessantes, independentemente de serem tópicos excepcionais ou não. Realmente, a intenção de postar algo bom já vale o mérito.

Por falar nisso, alguém poderia me explicar o que são merit sources e como funcionam? ainda não entendi completamente.
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
April 29, 2023, 06:28:13 PM
Acabei de lhe enviar 1 merit e esse era o ultimo que eu tinha, eu gosto de distribuir para as pessoas que trazem novos assuntos e discussões para o fórum pois são essas postagens que fazem movimentar nossa aba e acho que estamos em um momento muito bom atualmente com vários usuários novos participando.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
April 29, 2023, 03:27:02 PM
Eu não tenho um critério específico.
Primeiro eu tenho que ter merits pra distribuir é claro, mas geralmente quando vejo um post legal / bom eu dou o merit.
E nem precisa ser exatamente um tópico criado ou algo excepcional, pode ser algo interessante, bem feito, um comentário curioso, enfim, acho que a intenção de postar algo bom já vale o merit

Tenho vontade de um dia ser merit source, quem sabe daqui alguns meses eu não possa pedir  Cheesy
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
April 29, 2023, 03:24:39 PM
Eu distribuo aleatoriamente. Não sou da área de exatas, então não tenho como mensurar sobre assuntos que envolvam programação ou algo afim. Então escolho se o assunto é bem elaborado e também muitas das vezes dou méritos para participantes subirem de rank, não é @lucasgabd ?
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
April 29, 2023, 07:21:53 AM
Cada utilizador tem os seus próprios critérios.

Tanto perguntas como respostas podem receber merits. A ideia é dar merit quando o post esta bem feito tanto a nível de resposta, como de pergunta/tema que irá gerar um debate interessante sobre o assunto.

É como um "aplaudir" o que foi postado.
member
Activity: 88
Merit: 57
April 28, 2023, 03:15:54 PM
Gostaria de agradecer aos usuários que gentilmente me concederam meus primeiros méritos aqui na plataforma. Fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo valorizado e reconhecido.

Gostaria de saber como vocês costumam distribuir seus méritos. Vocês os concedem apenas para respostas excepcionais ou também para perguntas e comentários?
Vocês os distribuem aleatoriamente ou com base em algum critério específico?

Ficarei feliz em ouvir suas opiniões e entender melhor como essa prática funciona. Mais uma vez, obrigado pelos méritos e espero continuar contribuindo para a comunidade.
Pages:
Jump to: