"Ano que vem" quase desde que eu me registei neste forum. E isso lembra-me também da "em breve a PrimeDice abre a nova campanha de assinatura".
eu uso a electrum android. Infelizmente as opções necessárias para se assinar uma transação não estão presentes nesta versão.
Eu não quero importar minha key no pc, até porque teria que criar outra, anotar a seed, imprimir e guardar num local seguro novamente, etc. e mesmo assim estar sujeito aos adms cagarem e andarem para minha transação assinada. Agora, é upar uma nova conta e a vida que segue...
Hmm, não sei se leste a minha ultima PM, mas sabes que podes usar a seed da versão Electrum Android para gerar a mesma wallet no PC, certo? Desde que confies no PC (se não estiver compremetido de alguma forma), não precisas de criar nova wallet e ter o trabalho de estar a imprimir / guardar / etc. as coisas todas - podes simplesmente usar a mesma wallet tanto no PC como no Android, e usar a versão PC para assinar mensagens.
Quanto aos Admins não fazerem nada, não sei se é bem o caso: desde que criaste a thread em Meta a relatar o que aconteceu a conta DeltaX não fez mais posts, e nem voltou a estar online desde 19 de Outubro - suspeito que tenha sido bloqueada, exactamente como tinhas pedido. Mas já sabes que enquanto não assinares a mensagem, não te vão devolver a conta.