ahhaha sabotag3x
sensacional
só tirar o "galera" dali
com algum polimento pode funcionar bem mesmo.
estava num evento de marketing digital na web2 essa semana e o pessoal já está usando para criar textos para emails e páginas de vendas, para produtos simples em nichos grandes funciona bem
principalmente os big 3: finanças, relacionamentos e saúde.
sua alteração me lembrou um que vi no twitter onde o cara pedia uma receita de cupcakes ditada por um militar malvado.
trazendo um contraponto: aparentemente o dall-e também é bom para criar teorias sobre coisas que não existem
eu: por favor me explique a teoria do liberalismo atômicoA teoria do liberalismo atômico é uma teoria política e econômica que defende a ideia de que os indivíduos são os melhores juízes de seus próprios interesses e que a liberdade individual é a chave para o progresso e a prosperidade. Nesta teoria, o Estado deve ter um papel mínimo na vida das pessoas e na economia, pois é acreditado que a intervenção do Estado pode limitar a liberdade e a iniciativa individual.
O liberalismo atômico também defende o livre mercado como o melhor meio para a alocação eficiente dos recursos e para o crescimento econômico. Nesta teoria, as empresas devem ter liberdade para competir entre si, e os consumidores devem ter a liberdade de escolher entre os produtos e serviços oferecidos pelas empresas.
O liberalismo atômico também valoriza a propriedade privada e a livre troca, pois é acreditado que esses elementos são essenciais para o funcionamento eficiente da economia de mercado. Além disso, o liberalismo atômico defende a limitação do poder do Estado e a proteção dos direitos individuais, como a liberdade de expressão e de associação.
Em resumo, a teoria do liberalismo atômico defende a liberdade individual e o livre mercado como os principais pilares para o progresso e a prosperidade econômica e social.
eu: pode detalhar a teoria da antropologia mitocondrial?A teoria da antropologia mitocondrial é uma teoria científica que se baseia nas características genéticas do DNA mitocondrial para explicar a história evolutiva e a diversidade humana. O DNA mitocondrial é uma cópia do DNA que se encontra fora do núcleo celular e é transmitido exclusivamente por meio do ovócito durante a reprodução.
De acordo com a teoria da antropologia mitocondrial, o DNA mitocondrial é útil para estudar a história evolutiva humana porque ele é menos propenso a sofrer mutações e recombinações do que o DNA nuclear, o que significa que é mais fácil rastrear as mudanças ao longo do tempo. Além disso, o DNA mitocondrial é transmitido de mãe para filho, o que permite aos cientistas rastrear as linhagens maternais e as relações entre os grupos humanos.
Os estudos de DNA mitocondrial têm sido usados para identificar padrões na diversidade genética humana e para determinar as relações entre diferentes grupos humanos. Alguns estudos sugerem, por exemplo, que todos os seres humanos atuais descenderam de uma única mulher ancestral, conhecida como a "mitocondrial Eva", que viveu há cerca de 200 mil anos na África. Outros estudos têm utilizado o DNA mitocondrial para determinar os caminhos de migração dos primeiros humanos por todo o mundo.
Em resumo, a teoria da antropologia mitocondrial é uma teoria científica que se baseia nas características genéticas do DNA mitocondrial para entender a história evolutiva e a diversidade humana. Esta teoria tem sido útil para determinar as relações entre diferentes grupos humanos e para rastrear os caminhos de migração dos primeiros humanos pelo mundo.
eu: pode por gentileza me explicar um pouco mais sobre a teoria do bolsonarismo zumbi?Desculpe, mas eu não estou familiarizado com a teoria do bolsonarismo zumbi. Parece ser um termo que não tem um significado claro ou aceito na literatura científica ou acadêmica.
Bolsonarismo é um termo usado para se referir ao governo e ao conjunto de políticas adotadas pelo atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e por seus apoiadores. No entanto, eu não tenho informações sobre uma teoria específica que se refira ao bolsonarismo e ao conceito de zumbi. O termo "zumbi" normalmente é usado em contextos de ficção científica ou horror, e se refere a uma criatura ou ser humano que foi transformado em um estado de morte aparente e que é capaz de se mover e agir, mas sem consciência ou livre-arbítrio. Não vejo como esses dois conceitos poderiam estar relacionados em uma teoria séria ou científica.
Se você tiver mais detalhes ou contexto sobre a teoria do bolsonarismo zumbi, por favor, forneça mais informações para que eu possa tentar ajudá-lo melhor.
hum... ok.