Pages:
Author

Topic: Desligar as máquinas ou não?? - page 3. (Read 2069 times)

legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Crypto Swap Exchange
June 10, 2018, 04:31:39 PM
Uma dúvida quando vocês conseguem receber as recompensas da mineração, ela é usada diretamente para o pagamento da conta de energia ou vocês usam apenas adquirir novas moedas ? porque nesse último caso, ao meu ver é muito mais arriscado do que simplesmente comprar numa exchange e fazer hold.

Depende como ta a situação, as vezes uso todo dinheiro para passar o mês (pagar contas, mercado, etc.), as vezes compro tudo em alts, as vezes deixo em BTC até precisar sacar..
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
June 10, 2018, 04:23:30 PM
O esquema de minerar pra pagar os custos de mineração não é muito bacana, o melhor mesmo é hodl até uma possível valorização, mesmo que demore alguns anos.

Problema é segura a conta de luz com outro dinheiro $, ainda mais aqui no BR, eu tenho 1 rig com 8x RX e gasta cerca de R$600 por mes, agora se eu tivesse 10x rigs seria R$6000 por mes, nao teria nenhuma condição de ficar bancando a energia para suposto HODL infinito.
O negocio é minerar fora onde a energia seja barata ou de fato ir minerando e pelo menos pagando a conta da energia, se ja nao estiver conseguindo pagar a energia, dai tem que pensar no que fazer, entre vender a rig, desligar e esperar ou fazer HODL ate onde der.

Agora o bitcoin acabou de sangrar feio, suporte de $7k foi para o vinagre e agora se fizer um fundo duplo em $6500 por ai e voltar a subir tudo bem, mas tem mais probabilidade de ir para o saco de ver indo buscar o que alguns bears tanto esperavam que é a faixa de $4.5k para baixo, onde a mineraçao fica comprometida, principalmente nos paises com energia cara.

Uma dúvida quando vocês conseguem receber as recompensas da mineração, ela é usada diretamente para o pagamento da conta de energia ou vocês usam apenas adquirir novas moedas ? porque nesse último caso, ao meu ver é muito mais arriscado do que simplesmente comprar numa exchange e fazer hold.
full member
Activity: 504
Merit: 122
June 10, 2018, 01:54:21 PM
O esquema de minerar pra pagar os custos de mineração não é muito bacana, o melhor mesmo é hodl até uma possível valorização, mesmo que demore alguns anos.

Problema é segura a conta de luz com outro dinheiro $, ainda mais aqui no BR, eu tenho 1 rig com 8x RX e gasta cerca de R$600 por mes, agora se eu tivesse 10x rigs seria R$6000 por mes, nao teria nenhuma condição de ficar bancando a energia para suposto HODL infinito.
O negocio é minerar fora onde a energia seja barata ou de fato ir minerando e pelo menos pagando a conta da energia, se ja nao estiver conseguindo pagar a energia, dai tem que pensar no que fazer, entre vender a rig, desligar e esperar ou fazer HODL ate onde der.

Agora o bitcoin acabou de sangrar feio, suporte de $7k foi para o vinagre e agora se fizer um fundo duplo em $6500 por ai e voltar a subir tudo bem, mas tem mais probabilidade de ir para o saco de ver indo buscar o que alguns bears tanto esperavam que é a faixa de $4.5k para baixo, onde a mineraçao fica comprometida, principalmente nos paises com energia cara.
legendary
Activity: 2716
Merit: 1116
May 28, 2018, 05:40:33 PM
full member
May 27, 2018, 07:20:00 PM
Se o bitcoin cair mais do que está agora e for abaixo dos $7k, provavelmente vai ir abaixo de $5k dessa vez.
E a mineração ficará mais comprometida do que dessa ultima vez.

Neste caso, para quem mora no brasil e paga energia, se for vender as coins mineradas no dia, teria prejuízo.
No meu caso, eu nunca desliguei a RIG, prefiro minerar alguma coin que tenha diminuida a difficuldade e aumentado o reward, mesmo que se convertido em R$ ou $ seja muito baixo, faço HOLD de algum tempo/meses e depois obtenho o lucro.

Outra coisa a considerar é que tem muita moedinha ai as vezes até mesmo shitcoin, mas da pra minerar e vender em seguida e ganhar mais que as top do whattomine.
legendary
May 24, 2018, 05:17:39 PM
Minha RIG está dando R$29 limpo  (6 rx480 e duas 1060) e eu achando ruim... estou consolado =D

Cara, não sei se a NH ta bugada ou o que, o mercado esta derretendo e estou puxando 35+ BRL sujo/dia com 3 1060 + 3 1070 (lyra) Roll Eyes

A NH deve estar minerando Verge a rodo, haja visto que esta moeda multialgo tem uma falha que permite minerar de um modo "especial" para hackers segundo o nosso colega ocminer aqui do fórum kkk
full member
Activity: 427
Merit: 131
Kamikaze9x9
May 24, 2018, 12:27:28 PM
boa dica sabotag3x!! tava em RVN e voltei tudo pra NH - ja entraram em Lyra direto!!!
legendary
Crypto Swap Exchange
May 24, 2018, 08:13:21 AM
Minha RIG está dando R$29 limpo  (6 rx480 e duas 1060) e eu achando ruim... estou consolado =D

Cara, não sei se a NH ta bugada ou o que, o mercado esta derretendo e estou puxando 35+ BRL sujo/dia com 3 1060 + 3 1070 (lyra) Roll Eyes
newbie
Activity: 1
Merit: 0
May 24, 2018, 06:47:36 AM
full member
April 19, 2018, 10:27:44 PM
Minhas 8x RX que minerei LUX nos ultimos 30 dias e holdei ta dando boa, ja estou no lucro, nao pensei no momento 'ta dando $1 dolar por dia a rig toda', pensei 'ta dando ate mais coins que antes'. Ainda nao chegou a hora de vender, mas mesmo se eu resolver vender agora, o que parecia $1 por dia na realidade pode ser nesse exato momento R$29 reais limpo, porem ainda vou continuar no hodl.

Hoje to minerando uma coin nova aqui, so que essa eu vou chutar bonito, vou fazer hodl mas pode ser que ela va pro vinagre e eu perca quase tudo, se fosse vender hoje, as 8x rx ta dando $13 sujo e $8.50 dolar limpo por dia, se pumpar dai fica otimo.
legendary
April 18, 2018, 03:21:18 AM

O WTM diz que 1 1060 ta lucrando 0,29 USD, a calculadora do NH diz que ta dando 0,09 USD de prejuízo. Roll Eyes nem fiz as contas aqui com o wattimetro pra saber..

Eu ainda estou com os rigs desligados, pelo menos ta dando pra jogar um pouco.

Outro ponto são as bandeiras amarela e vermelha, se chegar a vir uma delas = prejuízo na certa.

Acho que já é a hora de iniciar essas maquinas hein, cotações subindo e dólar dando uma força.

Tava esperando um pouco, meio cético que o preço ia continuar no mesmo patamar..

Liguei agora, não lembrava quanto barulho fazia lol..

Ta em mais ou menos 20 BRL cada rig (3 1060+3 1070 em 60%).. uns com +100 +700 e outros com menos clock.. Já paga todas despesas do mês..

Aqui saiu dos 10BRL/dia pra uns 15-20BRL/dia, melhorou um pouco, mas ainda sim longe dos 50BRL/dia que tava dando na época de vacas gordas  Grin
legendary
Crypto Swap Exchange
April 16, 2018, 01:18:50 AM

O WTM diz que 1 1060 ta lucrando 0,29 USD, a calculadora do NH diz que ta dando 0,09 USD de prejuízo. Roll Eyes nem fiz as contas aqui com o wattimetro pra saber..

Outro ponto são as bandeiras amarela e vermelha, se chegar a vir uma delas = prejuízo na certa.

Acho que já é a hora de iniciar essas maquinas hein, cotações subindo e dólar dando uma força.

Tava esperando um pouco, meio cético que o preço ia continuar no mesmo patamar..

Liguei agora, não lembrava quanto barulho fazia lol..

Ta em mais ou menos 20 BRL cada rig (3 1060+3 1070 em 60%).. uns com +100 +700 e outros com menos clock.. Já paga todas despesas do mês..
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
April 15, 2018, 06:58:00 AM

legendary
April 13, 2018, 06:57:36 AM
Você fala isso por causa da subida de hoje em 15-20% das moedas?

Cuidado com emoções, não combinam com gerenciamento financeiro de forma alguma. Wink

Tranquilo, agora o dinheiro já está na conta novamente.  Grin
legendary
April 13, 2018, 05:19:07 AM
Paguei a conta de luz com dinheiro e segurei as moedas, agora já estou me sentindo bem por ter feito esta escolha.

Você fala isso por causa da subida de hoje em 15-20% das moedas?

Cuidado com emoções, não combinam com gerenciamento financeiro de forma alguma. Wink
legendary
April 12, 2018, 08:00:10 AM
Paguei a conta de luz com dinheiro e segurei as moedas, agora já estou me sentindo bem por ter feito esta escolha.
legendary
April 11, 2018, 06:02:25 PM
Segundo whattomine, minhas 8x RX aqui da $7.50 por dia e pagando energia fica $1.50, bem lixo mesmo, so estou holdando, porem na realidade, nao estou minerando ETH.
Minerei algumas outras coins nao listadas, muitas vezes o lucro era maior que as listadas, porem tem dia que é igual ou até menor, é um trabalho ficar olhando e trocando de algoritmo, mudando config das vgas, etc.
Agora to testando uma outra aqui, vamos ver se vai ser mais rentavel.

hahah aqui eu vou vender 2 placas mesmo e deixar o PC pra jogos novamente, prejuízo total, a fé aqui não é tão grande como deveria kkk

Agora dos jogos é verdade, minerando-se não sobra tempo e placa alguma pra uma jogatina  Grin
full member
Activity: 427
Merit: 131
Kamikaze9x9
April 11, 2018, 03:54:51 PM
Segundo whattomine, minhas 8x RX aqui da $7.50 por dia e pagando energia fica $1.50, bem lixo mesmo, so estou holdando, porem na realidade, nao estou minerando ETH.
Minerei algumas outras coins nao listadas, muitas vezes o lucro era maior que as listadas, porem tem dia que é igual ou até menor, é um trabalho ficar olhando e trocando de algoritmo, mudando config das vgas, etc.

experimenta esse para completar as infos do WT - detalhe que tem algumas moedas que ele ainda tah calculando errado, eu ainda toh na RVN - tiro minhas moedas e vou trocando por btc e holdando..

https://crypt0.zone/calculator

newbie
Activity: 9
Merit: 0
April 11, 2018, 03:44:50 PM
O negocio é mineirar e segurar. Cripto e pra coracao forte... rsrsrs
legendary
Crypto Swap Exchange
April 11, 2018, 05:36:33 AM

Pages:
Jump to: