Pages:
Author

Topic: Desligar as máquinas ou não?? - page 4. (Read 2010 times)

full member
Activity: 504
Merit: 122
April 11, 2018, 12:27:36 AM
#25
Segundo whattomine, minhas 8x RX aqui da $7.50 por dia e pagando energia fica $1.50, bem lixo mesmo, so estou holdando, porem na realidade, nao estou minerando ETH.
Minerei algumas outras coins nao listadas, muitas vezes o lucro era maior que as listadas, porem tem dia que é igual ou até menor, é um trabalho ficar olhando e trocando de algoritmo, mudando config das vgas, etc.
Agora to testando uma outra aqui, vamos ver se vai ser mais rentavel.
member
Activity: 136
Merit: 12
April 09, 2018, 11:38:45 AM
#24
To mantendo as rigs ligadas pois só tenho 2, mas em modo HOLD, ou seja minerando e guardando pra vender na alta, acredito que estamos em acumulation time, ja aconteceu outras vezes e pode valer a pena, claro que é ruim pra quem tem muitos rigs e paga uma conta alta de luz, é um risco grande então cada um faz como pode.. tem que acertar a moeda/projeto também pq ao invés de subir pode até cair mais ainda ou morrer
enfim, Rollercoaster das Alts pode dar lucro alto ou lucro nenhum, to arriscando pra ver
alguns projetos que entrei de forma similar e tive lucro alto assim:
minex/zencash/smartcash/solaris/btcz etc (4 algoritmos diferentes, tudo com GPUs)
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
April 08, 2018, 05:55:16 PM
#23
Eu desliguei quando tava dando uns 5 BRL de lucro ao dia cada rig(3 1060 x 3 1070).. não sei como ta agora, imagino que pior..

Na minha opinião não vale o desgaste, e como não é minha fonte de renda primaria, não me preocupo tanto(e não tenho tempo para ficar procurando os melhores algos). Vamos ver quanto tempo vai durar essa baixa..

No máximo me mudo pro PY ou abro uma lan house Grin

hahah a ideia de mudar ou abrir a LAN house é boa  Cool

Aqui to minerando até o caroço, rigzinha que dava 60 BRL/dia, agora "malemá" tá dando 10 BRL/dia  Cry

aqui ainda toh tirando 20 reais dia por rig ja tirando a energia


10 sujo @jpouza?

ta ficando em cima o dia inteiro mudando de algo @okamuwf? 20 limpo nessa crise é ótimo!

10 bruto, agora 11  Cry

A coisa está feíssima mesmo, logo logo vou vender uma 1070GTX mini e uma 1080GTX, capitalizar um pouco...

A conta de luz castiga demais....e com o preço do BTC indo pra baixo a cada dia, fico na expectativa de poder comprar ao invés de minerar.
full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
April 04, 2018, 03:58:14 AM
#22

10 sujo @jpouza?

ta ficando em cima o dia inteiro mudando de algo @okamuwf? 20 limpo nessa crise é ótimo!


muito malabarismo, procurando moeda com diff baixa e trocando em exchange estranhas... rsrsrs...
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
April 03, 2018, 11:36:17 PM
#21
Eu desliguei quando tava dando uns 5 BRL de lucro ao dia cada rig(3 1060 x 3 1070).. não sei como ta agora, imagino que pior..

Na minha opinião não vale o desgaste, e como não é minha fonte de renda primaria, não me preocupo tanto(e não tenho tempo para ficar procurando os melhores algos). Vamos ver quanto tempo vai durar essa baixa..

No máximo me mudo pro PY ou abro uma lan house Grin

hahah a ideia de mudar ou abrir a LAN house é boa  Cool

Aqui to minerando até o caroço, rigzinha que dava 60 BRL/dia, agora "malemá" tá dando 10 BRL/dia  Cry

aqui ainda toh tirando 20 reais dia por rig ja tirando a energia


10 sujo @jpouza?

ta ficando em cima o dia inteiro mudando de algo @okamuwf? 20 limpo nessa crise é ótimo!
full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
April 03, 2018, 05:15:16 PM
#20
Eu desliguei quando tava dando uns 5 BRL de lucro ao dia cada rig(3 1060 x 3 1070).. não sei como ta agora, imagino que pior..

Na minha opinião não vale o desgaste, e como não é minha fonte de renda primaria, não me preocupo tanto(e não tenho tempo para ficar procurando os melhores algos). Vamos ver quanto tempo vai durar essa baixa..

No máximo me mudo pro PY ou abro uma lan house Grin

hahah a ideia de mudar ou abrir a LAN house é boa  Cool

Aqui to minerando até o caroço, rigzinha que dava 60 BRL/dia, agora "malemá" tá dando 10 BRL/dia  Cry

aqui ainda toh tirando 20 reais dia por rig ja tirando a energia
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
April 03, 2018, 04:42:38 PM
#19
Eu desliguei quando tava dando uns 5 BRL de lucro ao dia cada rig(3 1060 x 3 1070).. não sei como ta agora, imagino que pior..

Na minha opinião não vale o desgaste, e como não é minha fonte de renda primaria, não me preocupo tanto(e não tenho tempo para ficar procurando os melhores algos). Vamos ver quanto tempo vai durar essa baixa..

No máximo me mudo pro PY ou abro uma lan house Grin

hahah a ideia de mudar ou abrir a LAN house é boa  Cool

Aqui to minerando até o caroço, rigzinha que dava 60 BRL/dia, agora "malemá" tá dando 10 BRL/dia  Cry
member
Activity: 77
Merit: 10
March 31, 2018, 06:18:45 AM
#18
retiro o que eu disse, para quem tem AMD realmente esta meio complicado, nvidia tem varias opcoes.

que energia cara, onde eh? Rio de Janeiro??
Rio de Janeiro.  Cry
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
March 31, 2018, 12:44:47 AM
#17
Eu desliguei quando tava dando uns 5 BRL de lucro ao dia cada rig(3 1060 x 3 1070).. não sei como ta agora, imagino que pior..

Na minha opinião não vale o desgaste, e como não é minha fonte de renda primaria, não me preocupo tanto(e não tenho tempo para ficar procurando os melhores algos). Vamos ver quanto tempo vai durar essa baixa..

No máximo me mudo pro PY ou abro uma lan house Grin
full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
March 31, 2018, 12:06:58 AM
#16
retiro o que eu disse, para quem tem AMD realmente esta meio complicado, nvidia tem varias opcoes.

que energia cara, onde eh? Rio de Janeiro??
member
Activity: 77
Merit: 10
March 30, 2018, 05:59:08 PM
#15
aqui ainda estou minerando o mesmo tanto em BTC que em janeiro. Como ja falei foco no valor em btc nao em fiat - o que estou minerando hoje mesmo pagando energia ainda saio no lucro - nao sei o que voces estao fazendo de errado.. estao tentando minerar por nicehash somente??

tem que pesquisar!
Estou minerando eth no ethermine. Pagando luz já  estou tendo prejuízo pq estou pagando quase R$1,00 o KW/h.
full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
March 30, 2018, 05:16:09 PM
#14
aqui ainda estou minerando o mesmo tanto em BTC que em janeiro. Como ja falei foco no valor em btc nao em fiat - o que estou minerando hoje mesmo pagando energia ainda saio no lucro - nao sei o que voces estao fazendo de errado.. estao tentando minerar por nicehash somente??

tem que pesquisar!
member
Activity: 77
Merit: 10
March 30, 2018, 03:49:34 PM
#13
Aqui já estou pagando pra minerar(-0,03). Tá brabo!  Cry
member
Activity: 77
Merit: 10
March 30, 2018, 03:28:56 PM
#12
E agora, José?Huh? A galera ainda está mantendo as rigs ligadas?Huh??  Cry Cry Cry
newbie
Activity: 13
Merit: 1
March 28, 2018, 12:24:22 PM
#11
Sim, no momento também estou procurando novas moedas com baixa dificuldades, achei umas 5 moedas boas pra minerar, mas cada vez que faço a troca delas na minha rig com o miner sempre da uns problemas doido que algumas demora mais tempo pra eu conseguir acertar a configuração, pools etc.
se você acredita no futuro das cryptomoedas e realmente essas moedas novas criadas em 2017 etc, tem muito espaço pra elas subirem, só escolher uma e juntar um pouco delas agora, deixa lá guardada esquece elas e vai minerando outras,
mineração pelo que vi é investimento mais longo, tem que ter paciência... mas toda experiência nas crypto que adquirir vai ser bom no futuro tb.
member
Activity: 77
Merit: 10
March 28, 2018, 09:41:39 AM
#10
Pelo que tenho lido e visto vão rolar alguns forks. Acredito que já há uma movimentação neste sentido. Alguém acredita que este vai ser o caminho? Olhando por este lado ainda seria interessante investir em gpus, sobretudo neste momento em que muita gente está vendendo seus equipamentos a um custo mais acessível.

---->> https://www.youtube.com/watch?v=kt-u9q-0ySE&t=227s

Vou acreditar nos forks e seguir firme. Boa sorte a todos nós!!
full member
Activity: 504
Merit: 122
March 28, 2018, 01:57:48 AM
#9
Se voce for garimpeiro que minera para pagar a janta, realmente nao compensa, melhor desligar e vender.
Agora se for um hodler e acredita em crypto e na moeda que minera e tem como pagar a luz, continue minerando e guardando as coins para vender em outro momento.
member
Activity: 77
Merit: 10
March 27, 2018, 05:12:00 PM
#8
Desliguei em setembro, vendi 1 GPU e quase o rig todo Tongue até hoje me arrependo de ter vendido a minha querida 1060..

Eu estou usando 60% no power limit, enquanto tiver dando lucro elas vão ficar ligadas..
Tbm fico com medo de me arrepender, mas descontando a energia minhas RX570 estão fazendo U$0,14 por dia.  Embarrassed
E ainda posso conseguir um bom preço nelas e recuperar boa parte do capital que investi.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
March 27, 2018, 03:41:40 PM
#7
Desliguei em setembro, vendi 1 GPU e quase o rig todo Tongue até hoje me arrependo de ter vendido a minha querida 1060..

Eu estou usando 60% no power limit, enquanto tiver dando lucro elas vão ficar ligadas..
full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
March 27, 2018, 11:29:31 AM
#6
nao se atenha ao valor em fiat, se foque em minerar um minimo em btc dia - fuja de whattomine - procure outras moedas com diff baixa e promissoras.
desligar e deixar de minerar agora nao compensa, melhor hora de minerar eh agora.
Vc está minerando qual moeda?? Vc minera aquelas moedas dos anúncios?? Está valendo à pena??

que anuncios? estou minerando esper, lux, bwk, nexus etc..  todas com potencial. algumas ja andei trocando e ja tirei o dobro do que se estivesse na nicehash

sobre as asics. se lancarem ao mercado mesmo, as principais vao fazer fork para mudar o algo como ja fizerem com a criptonight - na verdade essas maquinas ja existem e ja estao minerando.. depois que a bitmain tirar um bom lucro eles anunciam para venda como novos.. tome como exemplo as x3 que ja deviam estar rodando a um tempinho minerando e agora estao vendendo..
Pages:
Jump to: