Pages:
Author

Topic: Dicas para fazer uma grana "segura" com Sites Apostas (Bet) usando BTC ou ETH - page 2. (Read 599 times)

full member
Activity: 515
Merit: 202
in BTC we trust!
Vou tentar o esquema. Se der errado mando a fatura do prejuízo para você pagar !!! Cheesy Cheesy Cheesy
@Paredao
haahhah.. Se rolar aquela meritada com amor a gente conversa..rsrs

Vai dar tudo certo, pode crer   Cool Cool

Já está "meritado". Agora me tira uma dúvida: Tem que ter conta verificada para retirar grana(bitcoin,rth,etc) desses sites ?
@Paredao

Valeu man,

Fiz varios saques, total de saque atual 2.4 ETH ( sem validacao.) , saque de 1.4 e depois de mais 1 . Sem documentos e/ou limite até agora..
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Vou tentar o esquema. Se der errado mando a fatura do prejuízo para você pagar !!! Cheesy Cheesy Cheesy
@Paredao
haahhah.. Se rolar aquela meritada com amor a gente conversa..rsrs

Vai dar tudo certo, pode crer   Cool Cool

Já está "meritado". Agora me tira uma dúvida: Tem que ter conta verificada para retirar grana(bitcoin,rth,etc) desses sites ?
full member
Activity: 476
Merit: 128
~

não sou um apostador, não tenho experiencia, peço desculpas se falar bobagem.
Mas como pode existir um bookmaker desses?
com esses valores eu apostaria casa, casa dos amigos, dos vizinhos, carro, apartamento, sitio, faria ate' empréstimos no banco.
O meu lucro seria 0.08 ou 0.12 ou 0.15 sem possibilidade de perder.
aposte, ganhe: repita, em loop,
Em algumas semanas eu estaria rico.

São situações bem raras de se encontrar, mas como disse, é a única 100% segura nessa área. São as chamadas Sure Bets, justamente pela sua certeza.
Obviamente, as cotações são buscadas em diferentes casas de apostas, pq nenhuma isoladamente ofereceria essas odds para o usuário
O exemplo que dei é o mais simples, em que as odds são todas acima de 3. Mas é possível também achar situações 100% seguras quando suas apostas em cada resultado variam de acordo com as odds oferecidas

Aqui vai o link pra quem ficou meio perdido e quer saber mais: https://www.apostasonline.com.br/como-apostar/intermediarios/surebet/
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
É uma boa tática sim, como já disse algumas vezes, se você tem interesse em fazer apostas faça em apostas esportivas que é onde você pode ter o controle de que não foi fraudado pelo sistema da casa. (Pode até rolar outros complôs pra comprar o time vencedor, mas isso é outra história).  Grin

É uma boa fazer uma estatística de quantas vitórias são modificadas após o minuto 85 (ou 80) no campeonato em que se está apostando. No brasileirão frequentemente estão havendo gols já nos acréscimos das partidas mudando o resultado do jogo. Por exemplo, na última rodada o jogo entre atlético mg e bahia ocorreram 2 gols nos acréscimos do 2 tempo, sendo o do atlético no minuto 46 e o do bahia no minuto 48 (último lance do jogo).

Se você tiver a estatística a seu favor (por exemplo, a % de mudança no resultado após o minuto 85 for de apenas 2% com uma variância baixa e a casa está te oferecendo 10%) provavelmente está valendo a pena sim apostar.

Edit: Aparentemente já há sites que oferecem essa estatística, segundo esse: https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/competition/brasil-stats/26

Na Série A do brasileirão 18.28% dos gols saem após o minuto 80, então, teoricamente se você receber mais que isso, você está com a probabilidade ao seu favor. Claro que o melhor seria filtrar pelos times que jogam e levar em consideração os fatores daquele jogo em questão... Se é clássico, se vale algo a mais, se estão com o time titular ou não, enfim.

Parece que outras pessoas já usaram essa técnica e não foram bem sucedidas.
full member
Activity: 546
Merit: 122
Já tinha ouvido falar dessa estratégia de um conhecido, não sei se ele ainda continua usando. Mas como o próprio nome diz é uma aposta, e o fazer uma grana "segura" entre aspas está correto, porque não existe segurança, uma falha pode fazer tudo desmoronar.

É preciso estudar bastante, ter muito controle da situação e não se deixar levar pelas emoções, ganhar é viciante e extremamente perigoso.

Hoje eu só utilizo apostas quando ganho em algum trade, pego uma parte do lucro e aposto para tentar aumentar a quantia.
member
Activity: 173
Merit: 10
eu ja apostei muito e essa coisa de grana "segura" não existe voce só está em uma estria de sorte eu já passei por isso várias vezes mais no longo prazo não existe tecnica segura para fazer um constante profite, os únicos que ganham seguramente com isso são as casas de apostas

Fala cara, eu entendo seu ponto...

Como eu disse no inicio do post eu invisto em ICO, e já teve ICO que fugiu com a grana,

outros sairam na exchange e desvalorizaram 100, 200 , 500% .... então para o meu perfil está atendendo bem.

Falando em números , já perdi mais de 10K USD em ICO's ( Parece muito...)

Mas já dei varios tiros certos e ganhei valores superiores a isso.. Então vai de cada perfil ...

Abração e desejo sucesso na sua empreitada man.

 Smiley
no caso dos ICO's o problema é que está muito saturado todo dia surge uns 10 diferentes tem que filtrar muito bem, mas de vez em quando aparece uma oportunidade basta ficar atento
como eu disse já apostei muito e perdí bastante se esse dinheiro fosse usado nas cryptos hoje eu estaria rico  Grin
full member
Activity: 515
Merit: 202
in BTC we trust!
Acho bacana o OP dividir ~snip....

Muito bom seu compartilhamento e seu ponto. Hoje a casa 188bet , começou a travar apostas do time que esta ganhando (apenas no time que ta ganhando no fim da partida) ultimos 5 minutos... Esse ponto que coloquei começar a ser travado pelas casas isso já quer dizer que elas entenderam que tinha gente ganhando demais rsrsrs.

Gostei da sua resposta e até mandei um merit nela Smiley , pois você também compartilhou a sua experiencia real, dando pontos e sites utéis. Ao invés de apenas falar que isso não é seguro, ou que não funciona ou etc.

Valeu pelo sharing. Hoje ja foram mais 20 bets.. perdi apenas 1. ahahahah Cool

Vou continuar apostando nessa "sorte" Smiley
member
Activity: 77
Merit: 10
Acho bacana o OP dividir conosco suas experiências. Fazer uma "grana segura" é bem bacana, acredito que seja o objetivo de boa parte da galera que participa aqui do fórum. Deste modo, acredito que expor minha opinião acerca da estratégia do OP seja relevante. Trabalhei e ainda trabalho com apostas esportivas. Hj já não é a minha principal fonte de renda, mas foi um por um bom período. Logo, acumulei alguma experiência na área. Posso dizer que é muito cedo pra avaliar a estratégia utilizada pelo OP, pq ainda não temos um sample significativo e esse resultado parcial pode estar relacionado com a variância msm (na minha opinião pessoal, esse resultado parcial é só variância). Existem estratégias "mais seguras" nesse mercado, contudo menos escaláveis. Já consegui uma grana bacana com arbitragem usando o //www.oddsmonkey.com/. Também fiz alguma grana com o método do bônus //www.mercadodasapostas.com/artigos/diario-do-metodo-dos-bonus/. Mas a verdade é que  as casas limitam cada vez mais a lucratividade desses métodos, e com o aumento da concorrência o lucro diminuiu com o tempo. Hj participo de alguns grupos(pagos) de tips, onde recebo dicas de entradas e tal. Também acompanho nesses grupos fechados alguns dos melhores tipsters do mundo (em profit) que vendem assinaturas em sites como o https://www.bettingrunner.com/en/orders/how-it-works.html. Nesses grupos as assinaturas são rateadas, então fica menos oneroso. Na minha opinião, quem estiver interessado em fazer algum dinheiro nesse mercado precisa estudar um pouco, existe bastante material grátis disponível na net. Muitos sites, tutorias, apostilas. Aqui no Brasil tem dois caras que indico a todos que estão começando nesse mundo, pois fazem um excelente trabalho,  são o Tiquinho e o Netunno. Conhecimento, mindset e disciplina tbm são fundamentais nesse mercado. Entender de gestão de banca é extremamente importante, visto que a variância vai bater doído em alguns momentos. No mais, desejo a todos boa sorte!  
full member
Activity: 515
Merit: 202
in BTC we trust!

˜snip
0.08 de lucro por unidade

~snip

@FTotal Você está correto. Por isso perguntei em cima dessa resp, em que casas isso era visto, pois procurei bastante até em outras casas "menos famosas" e não encontrei isso em lugar algum... Se isso acontecesse muitas pessoas fariam isso que voce falou e estariam ricas..
newbie
Activity: 91
Merit: 0
Vou tentar o esquema. Se der errado mando a fatura do prejuízo para você pagar !!! Cheesy Cheesy Cheesy
                                               
Se é com seguro, então também entro Cheesy
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Não sou muito ligado em sites de apostas, mas pelo jeito segue a mesma regra básica dos investimentos, "não coloque todas os ovos em uma única cesta".
jr. member
Activity: 84
Merit: 1
Lembrando que não existe nada de "seguro" nisso. O que o OP teve foi sorte nessa pequena amostragem de apostas que fez. O único modo seguro de lucrar com apostas esportivas é utilizando mais de 1 casa de apostas e de acordo com as respectivas odds encontrar jogos onde, mesmo apostando nos 3 resultados possíveis (exemplificando nas apostas 1x2), vc terá lucro em qualquer das hipóteses.

Exemplo - Bahia X Sport
Casa de Apostas A - odds para vitória do Bahia = 3.15
Casa de Apostas B - odds do empate = 3.08
Casa de Apostas C - odds para vitória do Sport = 3.12

Nessa caso, apostando 1 unidade em casa uma das situações, vc vai sair no lucro. O menor lucro será no empate, onde vc ganhará 3.08 e terá gastado 3

0.08 de lucro por unidade

não sou um apostador, não tenho experiencia, peço desculpas se falar bobagem.
Mas como pode existir um bookmaker desses?
com esses valores eu apostaria casa, casa dos amigos, dos vizinhos, carro, apartamento, sitio, faria ate' empréstimos no banco.
O meu lucro seria 0.08 ou 0.12 ou 0.15 sem possibilidade de perder.
aposte, ganhe: repita, em loop,
Em algumas semanas eu estaria rico.
member
Activity: 322
Merit: 15
Ótimo tópico gostei bastante. Vou tentar criar uma lista de regras e juntar uma grana para tentar essas estratégias. Valeu, ótimas dicas
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Não acredito em uma estrategia, pois se essa existisse não teria sentido o site manter esse tipo de serviço. E mesmo que ela exista não faria sentido colocar a sorte no meio. Mas cada um com seu pensamento. Excelente tópico.
full member
Activity: 515
Merit: 202
in BTC we trust!
Vou tentar o esquema. Se der errado mando a fatura do prejuízo para você pagar !!! Cheesy Cheesy Cheesy
@Paredao
haahhah.. Se rolar aquela meritada com amor a gente conversa..rsrs

Vai dar tudo certo, pode crer   Cool Cool
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Vou tentar o esquema. Se der errado mando a fatura do prejuízo para você pagar !!! Cheesy Cheesy Cheesy
newbie
Activity: 27
Merit: 1
boa dicas mais e sempre toma cuidado em site de aposta por que sao sempre programados pra te levar tudo que vc tem (: Shocked
full member
Activity: 515
Merit: 202
in BTC we trust!
Quando li o título pensei que era sobre aqueles sites de dice e já estava vindo para falar mal do OP. Mas o texto me surpreendeu bastante, um lucro desses em pouco tempo e com tantos Bets. Meus parabéns.




Hahahaha, pois é cara. Eu realmente não coloquei um titulo bom né. rsrs

Sugestões são bem vindas. Se alguém tiver uma dica de um title pro post melhor só falar galera.

Eu Já passei essa dica pra dois amigos, os dois já estão tendo sucesso também uma boa %% de acertos Smiley

full member
Activity: 515
Merit: 202
in BTC we trust!
~snip

Fala cara, eu entendo seu ponto. Eu invisto em ICO, cujo risco é bem maior , então nem considero risco tão alto usando assim.

Valeu pelo alerta.

Em breve retornarei com mais resultados e mais resultados.. Smiley

Hoje inclusive aumentei a banca , pra 0.5 , consegui ter bons rendimentos no dia de hoje. Estou fazendo as bets somente no horario de pico.

Agora já são 282 bets , Teve bastante jogo hoje , somente perdi 2  Cool foi muito bom o dia. Smiley

Abração e sucesso.
member
Activity: 161
Merit: 14
Quando li o título pensei que era sobre aqueles sites de dice e já estava vindo para falar mal do OP. Mas o texto me surpreendeu bastante, um lucro desses em pouco tempo e com tantos Bets. Meus parabéns.

Pages:
Jump to: