Exemplo - Bahia X Sport
Casa de Apostas A - odds para vitória do Bahia = 3.15
Casa de Apostas B - odds do empate = 3.08
Casa de Apostas C - odds para vitória do Sport = 3.12
Nessa caso, apostando 1 unidade em casa uma das situações, vc vai sair no lucro. O menor lucro será no empate, onde vc ganhará 3.08 e terá gastado 3
0.08 de lucro por unidade
Inicialmente eu também achei que estava com sorte... até chegar em 200 bets ganhos.
Estou com a amostragem media boa, está dando certo pra mim até agora.
Estou começando a verificar algumas estatisticas de tempo de finalizacao de uma jogada , no futebol, para verificar a media de encerramento , pois dai consigo externalizar pra menos tempo ainda o tempo de apostas , entrando no minuto 88 , 89 e outros... e ficando "praticamente" impossivel de errar. Lembrando que pode dar zebra, pode, mas em 10 jogos seguidos com banca e ganho padrao a probabilidade disso é bem baixa.
Pra mim esta funcionando até agora e vou continuar usando essa estrategia ,
Mas seu ponto é bem valido também. Pelo que vejo em geral, parece que a maioria das casas de apostas controlam bem isso, fazendo ser bem raro esse tipo de contexto. Dei uma analisada aqui agora usando 3 casas, pra validar sua hipotese, essas duas que uso e mais uma bet365.
Não consegui achar esses exemplos.
Quais sao as casas que você aplica essa estratégia ?
Cara, acredite em mim, 200 bets não é uma boa amostragem para isso, e não chega nem perto (eu diria 10k+). Ainda mais quando se trata de eventos que vc aposta no minuto 80+, cuja variância é baixíssima.
Meu objetivo é alertar a ti e qualquer outro a não se iludir com essa técnica para fazer profit de btc. É muito fácil configurar um bot para fazer essas suas apostas após definir os parâmetros que vc citou. Se fosse realmente algo rentável, já existiram bots assim no mercado.