Exemplo - Bahia X Sport
Casa de Apostas A - odds para vitória do Bahia = 3.15
Casa de Apostas B - odds do empate = 3.08
Casa de Apostas C - odds para vitória do Sport = 3.12
Nessa caso, apostando 1 unidade em casa uma das situações, vc vai sair no lucro. O menor lucro será no empate, onde vc ganhará 3.08 e terá gastado 3
0.08 de lucro por unidade
Inicialmente eu também achei que estava com sorte... até chegar em 200 bets ganhos.
Estou com a amostragem media boa, está dando certo pra mim até agora.
Estou começando a verificar algumas estatisticas de tempo de finalizacao de uma jogada , no futebol, para verificar a media de encerramento , pois dai consigo externalizar pra menos tempo ainda o tempo de apostas , entrando no minuto 88 , 89 e outros... e ficando "praticamente" impossivel de errar. Lembrando que pode dar zebra, pode, mas em 10 jogos seguidos com banca e ganho padrao a probabilidade disso é bem baixa.
Pra mim esta funcionando até agora e vou continuar usando essa estrategia ,
Mas seu ponto é bem valido também. Pelo que vejo em geral, parece que a maioria das casas de apostas controlam bem isso, fazendo ser bem raro esse tipo de contexto. Dei uma analisada aqui agora usando 3 casas, pra validar sua hipotese, essas duas que uso e mais uma bet365.
Não consegui achar esses exemplos.
Quais sao as casas que você aplica essa estratégia ?
Cara, acredite em mim, 200 bets não é uma boa amostragem para isso, e não chega nem perto (eu diria 10k+). Ainda mais quando se trata de eventos que vc aposta no minuto 80+, cuja variância é baixíssima.
Meu objetivo é alertar a ti e qualquer outro a não se iludir com essa técnica para fazer profit de btc. É muito fácil configurar um bot para fazer essas suas apostas após definir os parâmetros que vc citou. Se fosse realmente algo rentável, já existiram bots assim no mercado.
Fora que depois de 4 semanas, um inicial de 0.2 ETH, um profit de 1.6 ETH representa 800% a.m. Vc quer me dizer que isto não foi SORTE? Além de contar com a sorte, sua gestão foi hyper agressiva para alcançar um resultado desse. Tem como explanar quanto aos valores que vc apostava por bet?
Isso é matemática pura. Quando vc ganha, leva uns 4-6% de profit, mas quando perde toma 100%. Lógico que a probabilidade de vc ganhar é 90%+ então justifica um ganho em amostragem pequena, mas se vc for analisar no longo prazo, vai perder seus ETH. Eu compararia isso aqueles métodos de apostas do freebtc que vc dobra a anterior caso perca; se tiver uma banca boa, a probabilidade de perder é muito pequena, mas quando essa probabilidade se realiza (e ela se realizará no longo prazo), vc perde tudo.
Novamente, meu objetivo não é fazer uma crítica negativa, e sim somar conhecimento e te auxiliar a evitar que perca suas cryptos. Fico feliz que esteja dando certo e torço para que continue assim, mas mantenha seu pé atrás. Feliz também de ver que já retirou seu lucro, o que importa é lucro no bolso $$$
Quanto ao exemplo que citei anteriormente, realmente é uma oportunidade bem rara de se encontrar, mas elas acontecem e se estiver atento conseguirá um profit garantido independente da ocorrência do evento. Só esteja atento pra não colocar $ em casas desconhecidas que prometem odds altas pq, assim como as nossas conhecidas exchanges scams de cryptos, existem casas que ao depositar o usuário nunca mais verá seus fundos.