Pages:
Author

Topic: Dogecoin pode ser um bom investimento agora ? - page 2. (Read 3687 times)

full member
Activity: 145
Merit: 100
O que aconteceu que o doge teve esse baque tão grande? Eu fiquei fora do mercado um bom tempo e não acompanhei, alguém aí pode me falar o que rolou?
newbie
Activity: 7
Merit: 0
Não ouvi muito sobre Dogecoin ultimamente.
Seu preço fala por si
https://www.coingecko.com/en/price_charts/dogecoin/btc
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Tem uma coisa que a Dogecoin é boa: para apostas. Um dogecoin para a transação é quase nada e a confirmação para enviar e receber o pagamento é bem rápido, e com o shapeshift é bem fácil de converter de bitcoin para dogecoin e vice e versa.

Espero que o Doge estabilize em algum preço e não morra

Eu acho que já era faz tempo a Dogecoin...

Lembro dela em 4 ~ 5 posição ali na coinmarketcap, época boa...
sr. member
Activity: 308
Merit: 250
como ja aqui foi dito, doge é bom para transferir entre exchangers Smiley
legendary
Activity: 2772
Merit: 1127
Tem uma coisa que a Dogecoin é boa: para apostas. Um dogecoin para a transação é quase nada e a confirmação para enviar e receber o pagamento é bem rápido, e com o shapeshift é bem fácil de converter de bitcoin para dogecoin e vice e versa.

Espero que o Doge estabilize em algum preço e não morra
sr. member
Activity: 546
sr. member
Também acho que a Doge acabou, infelizmente.
É um clone, feito por piada e que durou (e fez) muito mais do que pretendia inicialmente...

Vocês lembram do DogeCar na Nascar? hahhah
Comunidade era monstra!

Já tinha visto o carro no 9gag tempos atrás porém não relacionei com a moeda hahahaha quem que pagou por isso?

MUCH DRAFT
VERY VROOM

imagina o piloto hahaahahah Cheesy

A comunidade fez um ratatá e pagou pelo patrocínio por 2 ou 3 corridas
Coisa de louco hahha
Foram as maiores cotações do DogeCoin
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
É um clone, feito por piada e que durou (e fez) muito mais do que pretendia inicialmente...

Comunidade era monstra!

Já tinha visto o carro no 9gag tempos atrás porém não relacionei com a moeda hahahaha quem que pagou por isso?

MUCH DRAFT
VERY VROOM

imagina o piloto hahaahahah Cheesy
sr. member

Comunidade era monstra!
sr. member
Activity: 320
Será que o Totó dá uma subidinha para ajudar o pessoal que está comprando na baixa ?

Ta igual a pipa do vovô.

Pelo jeito é isso mesmo. Que tristeza. Apostava tanto no Totó...
legendary
Será que o Totó dá uma subidinha para ajudar o pessoal que está comprando na baixa ?

Ta igual a pipa do vovô.
sr. member
hero member
Activity: 1806
Merit: 916
compra quando estiver 1 satoshi cada, daí não vai cair mais do que isso

até agora eu não entendo como uma moeda que era pra ser uma piada conseguiu durar e valer tanto
Sou novo nas criptomoedas, e não entendo como se cria uma moeda "para ser piada", pode explicar?

Pelo que eu sei, eles pegaram o código do bitcoin e só mudaram algumas infos como nome, número de moedas, tempo de blocos, taxas, etc. Deve ter sido um dos primeiros clones do BTC, fizeram por brincadeira, tanto que o nome é referente a um meme (http://knowyourmeme.com/memes/doge)
Só não me pergunte o porque caiu no gosto do pessoal...

"Tudo começou com um tuíte de Jackson Pallmer, funcionário do marketing da Adobe em Sydney, na Austrália. Ele resolveu falar que investiria em Dogecoins, que ele tinha "certeza de que seria a próxima moda". Um seguidor, Billy Markus, nos Estados Unidos, decidiu que era uma boa ideia alterar o código das Bitcoins para criar uma própria moeda."

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/dogecoin-a-moeda-nascida-de-um-meme-e-a-nova-moda-na-internet/39537

A moeda foi criada e a partir daí a comunidade achou engraçado adotar a moeda como zuera, foi ganhando novos e novos adeptos e assim uma moeda que não tinha diferencial nenhum ganhou toda essa força. É mais ou menos o que acontece aqui no Brasil quando tem alguma votação envolvendo brasileiros e mesmo que ele não merece as pessoas começam a votar para ele ganhar só pela zueira.
legendary

até agora eu não entendo como uma moeda que era pra ser uma piada conseguiu durar e valer tanto
Sou novo nas criptomoedas, e não entendo como se cria uma moeda "para ser piada", pode explicar?

Pelo que eu sei, eles pegaram o código do bitcoin e só mudaram algumas infos como nome, número de moedas, tempo de blocos, taxas, etc. Deve ter sido um dos primeiros clones do BTC, fizeram por brincadeira, tanto que o nome é referente a um meme (http://knowyourmeme.com/memes/doge)
Só não me pergunte o porque caiu no gosto do pessoal...
full member
Activity: 291
Merit: 104
Making Money Online since 2006

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Dogecoin está igual Litecoin ou pior, com certeza não tem mais futuro.

sr. member
Tem que levar a moeda do Totó no veterinário antes que ela faleça.  Grin Cheesy Grin Cheesy Essa moeda já era, só serve para levar de uma exchange para outra sem pagar uma taxa enorme.
sr. member
Activity: 324
Merit: 251

Sinceramente eu acho que Dogecoin vale muito para uma moeda com total mais de 100 Bilhões de unidades, acredito que seja pela simpatia que ela tem de quase toda comunidade
hero member
Activity: 1806
Merit: 916

Você acha que não pode cair mais que isso, mas ela pode ser deslistada ou estar associada a outro par que não seja o BTC, tem moedas que valem "satochis de litecoin" ou seja valem menos que 1 satochi de Bitcoin.

E ela conseguiu subir muito pela comunidade, galera na época ficou empolgada demais, criou-se uma comunidade monstra, infelizmente deu aquela treta lá e a partir daí foi só ladeira abaixo.
legendary
Activity: 2772
Merit: 1127

Pages:
Jump to: