Pages:
Author

Topic: Dogecoin pode ser um bom investimento agora ? - page 3. (Read 3687 times)

legendary
Activity: 968
Merit: 1001
Acho que o motivo pelo volume ser alto é a taxa mais barata que o bitcoin
hero member
Activity: 670
Merit: 511
Só sei que cada dia que passa menos vale a moeda do cachorrinho.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
ele é mais ou menos instável e esta em um preço baixo agora

Está baixo e a tendência é que não suba nunca mais. Cheguei a fazer trade com o "totó" valendo mais de 80 satoshis, hoje está 25 no máximo. Acho que o "totó" morreu.  Embarrassed Embarrassed

O interessante é que mesmo "morta' ocupa a 14ª posição em termos de marketcap com 23 milhões de dolares. Superando muitos projetos interessantes como Waves que é o 15º..

Com certeza, mas não dá para levar a sério essa lista do coinmarketcap. Tem moeda entre as 100 + que nem tem mais desenvolvedor nem website. Vai entender.
full member
Activity: 204
Merit: 100
O volume dela também é relativamente alto..acho que por ser popular as pessoas continuam 'tradando', mas não vejo futuro não..
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297

Está baixo e a tendência é que não suba nunca mais. Cheguei a fazer trade com o "totó" valendo mais de 80 satoshis, hoje está 25 no máximo. Acho que o "totó" morreu.  Embarrassed Embarrassed

O interessante é que mesmo "morta' ocupa a 14ª posição em termos de marketcap com 23 milhões de dolares. Superando muitos projetos interessantes como Waves que é o 15º..

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

Está baixo e a tendência é que não suba nunca mais. Cheguei a fazer trade com o "totó" valendo mais de 80 satoshis, hoje está 25 no máximo. Acho que o "totó" morreu.  Embarrassed Embarrassed
sr. member
Activity: 320
Merit: 250
Já era. moedas com supply na casa dos bilhões não vai para a frente. Pura perda de tempo
hero member
Activity: 1806
Merit: 916
Dogecoin is dead. Larga mão disso, todo mundo vem falar que tá barata e ela cai sempre mais.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Pra mim é uma moeda "morta", um dos primeiros clones.
newbie
Activity: 1
Merit: 0
Pages:
Jump to: