Pages:
Author

Topic: Dois anos desde a minha primeira transação! - page 2. (Read 642 times)

full member
Activity: 504
Merit: 122
Faz 6 meses que estou nesse negocio. E posso dizer com certeza que já consegui perder dinheiro  rsrsrsr Grin

Más vou aprendendo. Empresas com binario nao quero mais saber Undecided

Infelizmente deu azar, 6 meses voce pegou o topo  historico do BTC seguido do ano de baixa que está sendo 2018 até então.
Ha meio de ganhar com a queda, que seria abrir operaçoes de short, mas igualmente arriscado para novatos que nao entendem muito bem o que estao fazendo. Eu ainda me considero muito novato, estou aprendendo mais a cada dia.

Meu azar foi nao ter entrado desde que me ofereceram bitcoin desde 2009, mas nem tanto azar, mesmo tendo entrado ao passado, ainda posso considerar que nao paguei tao caro no BTC, ainda paguei bem mais barato do que está hoje.
jr. member
Activity: 54
Merit: 1
Faz 6 meses que estou nesse negocio. E posso dizer com certeza que já consegui perder dinheiro  rsrsrsr Grin

Más vou aprendendo. Empresas com binario nao quero mais saber Undecided
newbie
Activity: 3
Merit: 0
Parabens! completei dois anos da minha tambem!!
full member
Activity: 532
Merit: 152
Só passei pra dizer que hoje, depois de muito tempo, fiz uma compra com bitcoins. Comprei o ingresso de um show que irá rolar no rio, de bandas que eu curto. Tudo bem que foi baratinho, mas achei muito legal, pois confirmou no primeiro bloco(fee de 0,0001)
Curti demais!!
newbie
Activity: 39
Merit: 0
olhar essas coisas dá uma tristeza por que fui olhar na blockchain .info  e tinha uma transação que hoje vale uns 600 reais bah que lucro mitico.

600 reais Huh Já vi transações com milhões de reais. Muito triste.  Embarrassed Embarrassed Embarrassed

claro que a rentabilidade foi grande por que em 2015 era só uns 10 reais.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
olhar essas coisas dá uma tristeza por que fui olhar na blockchain .info  e tinha uma transação que hoje vale uns 600 reais bah que lucro mitico.

600 reais Huh Já vi transações com milhões de reais. Muito triste.  Embarrassed Embarrassed Embarrassed
newbie
Activity: 39
Merit: 0
olhar essas coisas dá uma tristeza por que fui olhar na blockchain .info  e tinha uma transação que hoje vale uns 600 reais bah que lucro mitico.
member
Activity: 161
Merit: 14
Em 2016 eu comecei a estudar sobre Libertarianismo e o assunto Bitcoin me interessou bastante, desde lá, toda semana eu comprou um pouco pelo LocalBitcoins ou por P2Ps do grupo do facebook. Até hoje não vendi nada.

Minha primeira compra no LocalBitcoins:
 
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
squallw, minha historia é muito parecida com a sua.
Agora é seguir em frente e manter os olhos abertos para proximas oportunidades!!
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Olha o que eu achei no meu Facebook. Mensagem datada de 2 anos atrás de quando o Bitcoin valia R$ 2.000:



Também estou vendo o histórico de alguns endereços que usei em 2015. Transações de 0.00915BTC que valiam $2 e hoje valem ~$68. Saudades dessa época...
full member
Activity: 504
Merit: 122
Invejo todos voces que entraram em 2015/2016, eu nao completei nem 1 ano ainda nesse mundo.

Eu tenho uma história deprimente para contar...me considero um dos caras mais otário do universo, pois eu sempre lidei com novidades tecnológicas desde criança, modéstia a parte, tive sorte dos meus pais terem boas condições, me deram pc quando eu era criança, meu pai que sempre foi empreendedor, já tinha uma visão das coisas, mesmo quando nenhum comércio era sistematizado quase, ele dizia 'os computadores serão o futuro' e me colocou nessa desde cedo.
No meu bairro fui um dos primeiros a ter PC, fui um dos primeiros a ter dsl, fui um dos primeiros a ter camera digital e até hoje, sempre testo as novidades e meus amigos sempre ficam espantados, assim foi com kinect algum tempo atras e mais recentemente com a tecnologia VR, etc

Essa história acima, nao é para me gabar, é para explicar que por estar sempre no meio tecnoloico, eu ouvi falar do bitcoin em 2009!!! Muitos conheceram agora em 2017, 2016, 2015... mas eu ja sabia da existencia desde o nascimento praticamente.
Lembro muito bem, que eu vendia hardware/eletronicos na epoca e muitos clientes me perguntavam 'VOCE ACEITA BITCOIN?'

BITCOIN

BITCOIN

BITCOIN

BITCOIN

E adivinha, minha resposta foi NÃO, pois eu nao pesquisei a respeito da tecnologia, apenas pensei que fosse mais um método de pgto qualquer como pagseguro, mercadopago, paypal e outras dezenas de coisas que existiam na época e que algumas talvez nem existam mais hoje.

No dia que eu PESQUISEI e li a respeito da tecnologia, funcionamento, blockchain, imediatamente vi que isso era revolucionário e já comecei a estudar dia e noite engatilhando para investimento pesado. Porém já era um tanto tarde, para quem poderia ter entrado em 2009, entrei so em julho/agosto de 2017, vendi meu carro, vendi muitas coisas minhas de valor e ainda fiz um emprestimo no banco e pensei até mesmo em vender meu ap, mas este ultimo fiquei com medo e nao fiz, deveria ter feito, pois paguei a cotaçao na época entre R$9k a R$16k no BTC.

Agora estou fazendo um planejamento a longo prazo, entre 2 a 3 anos uma primeira parte e até uns 10 anos outra parte, porém lamento por nao ter dado importancia a esta tecnologia mesmo tendo a oportunidade desde o início, por varias vezes.
Sem contar, que tudo é um risco, agora estamos em um ano totalmente de baixa até então e não há garantias que o bitcoin se valorizará tanto novamente como fez no passado, de $0.01 para $1 de $1 para $100, $100 para $1000 e de $1000 para até quase $20000.
full member
Activity: 532
Merit: 152
Gostei de relato kkkk
Fiquei curioso com as minhas, então fui buscar.
Minha primeira compra de bitcoin foi em 17/05/2016.
Comprei 0.026 BTC, quando o mesmo custava R$1771,00 (filho da puta, por que tu num comprou mais? Kkkk)
Minha primeira transação veio de faucet. Recebi 0.000156 na minha Xapo Wallet, em 06/07/2016.
Por incrível que pareça, ainda tenho 16 dólares na carteira da Xapo, proveniente de faucets kkkk
Joguei minha wallet no block explorer (3FBro2cDE2pv49JNGQ4PtwAKcLf19eN7rr) e tem cara de wallet de fauceteiro mesmo hauahauahauah
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Nostalgia total sabotado  Grin

A minha primeira transação foi em 2013 usando uma web wallet da blockchain, nem tenho mais o endereço da mesma, ainda bem que o saldo estava zerado na época kkk
full member
Activity: 476
Merit: 128
Bem bacana, essa é a ideia mesmo, espalhar o máximo que conseguir dentro de sua área de influência para que tenhamos uma comunidade sempre maior e em contínuo crescimento. Pessoal não liga muito para faucets, mas elas realmente têm um grande potencial para cativar novos usuários
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Por curiosidade eu fui pesquisar minha primeira transação.
Que só podia estar na blockchain.info mesmo (kkkkkk).
Já fazem mais de 3 anos.

Eu já contei em algum lugar por aqui que em 09/2017 retomei ao mundo cripto e achei meu pequeno tesouro esquecido...
Uma conta no freebitcoin, uns 50 referral conseguidos com muito spam em blogs e canais do youtube e o resultado é uma wallet que desde Fev/2015 recebia aproximadamente 1 mBTC por semana com o auto withdrawal ativo e sem eu fazer nada.

Não me orgulho da forma como consegui isso, mas também não iria jogar fora depois de reencontrar as moedas né Tongue
Me arrependo de não ter continuado nas criptos desde o momento em que as conheci, mas... essa é a mesma lamentação de muitos, bola pra frente.






legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Se não fossem os faucets, talvez eu não estaria aqui hoje, os faucets salvaram a minha vida, então quem puder, doe uns 5-10 reais em BTC pra um amigo..


Muito legal sabotag3x.
Essa sua idéia é muito boa

O primeiro contato com o bitcoin é uma experiência incrível.

Abraços e que venham mais muitos anos de transações.
member
Activity: 560
Merit: 65
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
A minha primeira experiência com o bitcoin também foi em faucets, a primeiro instante eu simplesmente achei que aquilo era só uma outra forma de representar o dinheiro virtual, igual os bancos, mas depois que se pesquisa mais a fundo você descobre que a moeda é muito mais complexa que isso.
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
A minha vai fazer três anos em agosto.
Pages:
Jump to: