Pages:
Author

Topic: Dois anos desde a minha primeira transação! - page 2. (Read 642 times)

full member
Activity: 504
Merit: 122
Faz 6 meses que estou nesse negocio. E posso dizer com certeza que já consegui perder dinheiro  rsrsrsr Grin

Más vou aprendendo. Empresas com binario nao quero mais saber Undecided

Infelizmente deu azar, 6 meses voce pegou o topo  historico do BTC seguido do ano de baixa que está sendo 2018 até então.
Ha meio de ganhar com a queda, que seria abrir operaçoes de short, mas igualmente arriscado para novatos que nao entendem muito bem o que estao fazendo. Eu ainda me considero muito novato, estou aprendendo mais a cada dia.

Meu azar foi nao ter entrado desde que me ofereceram bitcoin desde 2009, mas nem tanto azar, mesmo tendo entrado ao passado, ainda posso considerar que nao paguei tao caro no BTC, ainda paguei bem mais barato do que está hoje.
jr. member
Activity: 54
Merit: 1
Faz 6 meses que estou nesse negocio. E posso dizer com certeza que já consegui perder dinheiro  rsrsrsr Grin

Más vou aprendendo. Empresas com binario nao quero mais saber Undecided
newbie
Activity: 3
Merit: 0
Parabens! completei dois anos da minha tambem!!
full member
Activity: 532
Merit: 152
Só passei pra dizer que hoje, depois de muito tempo, fiz uma compra com bitcoins. Comprei o ingresso de um show que irá rolar no rio, de bandas que eu curto. Tudo bem que foi baratinho, mas achei muito legal, pois confirmou no primeiro bloco(fee de 0,0001)
Curti demais!!
newbie
Activity: 39
Merit: 0
olhar essas coisas dá uma tristeza por que fui olhar na blockchain .info  e tinha uma transação que hoje vale uns 600 reais bah que lucro mitico.

600 reais Huh Já vi transações com milhões de reais. Muito triste.  Embarrassed Embarrassed Embarrassed

claro que a rentabilidade foi grande por que em 2015 era só uns 10 reais.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!