Pages:
Author

Topic: Dois anos desde a minha primeira transação! - page 3. (Read 642 times)

hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
 a minha primeira transação foi na coinbase, quando eu comprei um plano para acesso a VPN, paguei uns 20 cent de dolar, lá em 2016, daqui a pouco eu atualizo esse post com a minha tx, quando eu for acessar a coinbase que na qual eu nem lembro mais a senha, eu usava essa wallet quando eu era noobizão kkk

edit: https://blockchain.info/tx/843d2466a7a39adda7996dc1e25d0ae0881a0a9f6387cd9603060f1bf66ad8aa
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Oloco @Sabotag3x, só 2 anos? achei que já era da turma dos veinho do btc brasileiro, kkk
show de bola a postagem!
sr. member
Activity: 1302
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Fui pesquisar aqui, e achei a minha primeira transação. Dia 27/6/16. E a dois meses, eu completei um ano de fórum Cheesy
https://live.blockcypher.com/btc/tx/b555531806f43b2ab7ad418379f57efe05ef616fa4a595d419552c04f6dfed33/

É bom aprender todo dia um pouco com vocês aqui  Grin
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Muita bacana, com ctz as cryptos mudaram a vida de muita gente, não necessariamente no financeiro, mas no lifestyle .
No meu caso minha dedicação em crypto veio em pararelo com um "big red candle" na minha vida (fim do casamento) ; sozinho em casa  com tempo livre, bebendo igual um opalão, com  uma pitada de foda-se e  outra de loucura (pra quem olha de fora parece loucura), comecei estudar o assunto como uma válvula de escape.
 Isso vai completar 1 ano em breve,  ainda me sinto bem ignorante no assunto, mas aprendi muita coisa sem sombra de dúvidas, e com ctz foi\é uma terapia (que rende uns trocados Cheesy ) .
Obs: Um merit pelo seu aniversário de transação, sei que vai ser bem redirecionado.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Legal,

Que coincidência ontem dia 20/05/16 faz 2 anos que realizei minha primeira compra de 0,05328000 BTC a R$ 95, Cotação R$ 1783.

Nesse mês de maio também se completam 2 anos como minerador.
member
Activity: 123
Merit: 74
Notícias Bitcoin
Eu também já ganhei muito faucet, sempre deixava script rodando nas madrugadas de 2012.

Hoje em dia tem gente que ainda tem paciência pra isso (eu não), eu às vezes arrisco alguns airdrops, dependendo do projeto. Temos uma página com alguns sites de faucets que é uma das que tem mais acesso.


https://livecoins.com.br/melhores-sites-para-ganhar-bitcoin/


Curiosamente as pessoas com o tempo acabam percebendo que existem formas melhores de "conseguir" alguns satoshis.

De qualquer forma, é ua porta de entrada para algumas pessoas, e convenhamos, quem não pode comprar, acaba querendo ganhar, mesmo que seja alguns centavos pra ver alguns anúncios, já dizia o ditado, de grão em grão....
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Opa, legal @sabotag3x

Vou até dar uma olhada em qual foi minha primeira transação, que também foi de faucet, bons tempos que eu conseguia tirar 0.001 BTC por dia nos faucets, dava aproximadamente 2 reais, hoje em dia 30. Tinha uma lista boa, não gastava muito tempo por dia, mesmo assim era perda de tempo, mas foi ótimo pra começar.

Também lembro do seu faucet e o quanto você lutava contra os bots no "bitcoinamerica (era isso?)" kkk

O legal é que nós entramos praticamente juntos aqui no fórum e fomos subindo mais ou menos no mesmo tempo, com as mesmas dúvidas, esse fórum é demais!

Esse mesmo, também queria dar uns BTCs pra galera(e ter uns ganhos sem ficar clicando em mil captchas) Cheesy pena que a briga contra os bots foi cansativa e acabei desistindo..

Ainda tem uns vivos: https://bit.makejar.com
O freebitco.in deve estar ai desde 2014..

Salve @Loganota, um dia a gente vira Legendary! Grin Posta ai se encontrar a sua primeira transação..


EDIT:

Achei minha primeira transação, foi no dia 14/05/2016, então fez 2 anos há 1 semana. Foi numa carteira da blockchain.info (pra verem como eu não sabia de nada) que guardo a Seed até hoje (pelo menos disso eu já sabia Tongue). Lá tem algumas infos:



O valor em BTC era de 0.00043438 BTC

Link: https://blockchain.info/tx/3511229c5d905bfc6b721860c94aaba03c17ba8157936a49392a4f541a349cb5

edit: começou antes de mim! eu ainda uso a minha carteira da blockchain.info pra fazer umas movimentações e só peguei a chave privada esse ano Roll Eyes
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Opa, legal @sabotag3x

Vou até dar uma olhada em qual foi minha primeira transação, que também foi de faucet, bons tempos que eu conseguia tirar 0.001 BTC por dia nos faucets, dava aproximadamente 2 reais, hoje em dia 30. Tinha uma lista boa, não gastava muito tempo por dia, mesmo assim era perda de tempo, mas foi ótimo pra começar.

Também lembro do seu faucet e o quanto você lutava contra os bots no "bitcoinamerica (era isso?)" kkk

O legal é que nós entramos praticamente juntos aqui no fórum e fomos subindo mais ou menos no mesmo tempo, com as mesmas dúvidas, esse fórum é demais!

EDIT:

Achei minha primeira transação, foi no dia 14/05/2016, então fez 2 anos há 1 semana. Foi numa carteira da blockchain.info (pra verem como eu não sabia de nada) que guardo a Seed até hoje (pelo menos disso eu já sabia Tongue). Lá tem algumas infos:



O valor em BTC era de 0.00043438 BTC

Link: https://blockchain.info/tx/3511229c5d905bfc6b721860c94aaba03c17ba8157936a49392a4f541a349cb5
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Há exatos dois anos eu entrei em contato com o BTCitcoin pela primeira vez, e essa informação está registrada para todos: https://blockchain.info/pt/tx/21533296e0305e13fb03eb381f91bb47a8efea579a913be28fd535ab93618172

Recebi 0.0001781 BTC, hoje uns 5,71 reais, na época uns 28 centavos Grin dos bons e velhos faucets, e desde então tenho vivido neste cripto-mundo, aprendendo cada dia mais.

É realmente incrível o poder que o código aberto tem, permitindo que qualquer pessoa aprimore, explore, audite, use-o para fornecer melhorias/ferramentas, tanto que Satoshi sumiu e o BTC segue vivo, bem como tantas altcoins e projetos que usam a tecnologia blockchain por acreditar na transparência, imutabilidade, descentralização, etc.. Embora, na minha opinião, ainda estejamos nas mãos dos grandes players, o Bitcoin e a blockchain são realmente ferramentas que realmente empoderam o indivíduo, você pode criar uma carteira apenas com um computador/celular com conexão com a internet e nada mais, sem burocracia, fazer movimentações em minutos de/para qualquer lugar do mundo, bem como armazenar dinheiro. E com o pseudo-anonimato, ninguém sabe de nada, ou sabem de tudo, a escolha é sua.


Se não fossem os faucets, talvez eu não estaria aqui hoje, os faucets salvaram a minha vida, então quem puder, doe uns 5-10 reais em BTC pra um amigo.. Quando for fazer uma compra, pergunte se o vendedor aceita BTC.. Tente pagar seus funcionários com BTC, mesmo que envie para um endereço de exchange e ele logo converta pra BRL.. Dessa forma podemos fazer com que mais pessoas tenham curiosidade/conhecimento em relação a essa tecnologia e aceitem BTC(ou a sua shitcoin preferida também) no dia-a-dia..


Agradeço a todos aqui do fórum que sempre tiraram minhas duvidas(mesmo após dois anos, eu ainda tenho várias), espero estar sempre ajudando como me ajudaram.





Um abraço especial pro Samy Dana:

Pages:
Jump to: