Pages:
Author

Topic: [ENDED] SORTEIO de R$ 300,00 (3 vencedores!) + Bot de sorteios no BitcoinTalk - page 5. (Read 1049 times)

legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
3 vencedores com 2 participantes... é R$ 100 garantido para quem fizer um único tópico, e ele nem precisa ser super bem construído ou receber merits... Cheesy

Por falar em merits.
O bot vai ter a capacidade de só aceitar participantes com um determinado ranking ou com x merits recebidos nos últimos 120 dias?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Por este andar, não se vai conseguir usar a função do bot escolher um vencedor... só existem duas possibilidades, para três lugares.  Roll Eyes

TryNinja, se a coisa não mudar, tens de aumentar o prazo do sorteio.
3 vencedores com 2 participantes... é R$ 100 garantido para quem fizer um único tópico, e ele nem precisa ser super bem construído ou receber merits... Cheesy

O pessoal tá bem de vida mesmo, devem ter vendido tudo nos $60k e agora estão curtindo as férias. Cry

Vou ter que apelar e tentar invocar eles na marra @Disruptivas @Lucasgabd @nikolaspaolo @wallacegunner @alexrossi @tg88 @t91 @rdluffy @sabotag3x @gagux123 @texgeek @Orphzin @Paredao

Roll Eyes
legendary
**In BTC since 2013**
Tou achando que o pessoal não entendeu a dinâmica daqui, pois ninguém criou novos tópicos até agora.

Por este andar, não se vai conseguir usar a função do bot escolher um vencedor... só existem duas possibilidades, para três lugares.  Roll Eyes

TryNinja, se a coisa não mudar, tens de aumentar o prazo do sorteio.

+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/--5405785
member
Activity: 93
Merit: 26
Tou achando que o pessoal não entendeu a dinâmica daqui, pois ninguém criou novos tópicos até agora.
member

Muito obrigado TryNinja!

foi mal... é que não sei fazer isso ainda, rsrsr... mas vou tentar numa proxima.

É super facil!

Quando esta a escrever um post novo, a seguir aos botões de postar, tens lá a lista dos últimos post do tópico.
Em cada um deles tens lá a opção "Insert Quote", basta clicares ai e consegue adicionar o quote no teu post.

legendary
**In BTC since 2013**
foi mal... é que não sei fazer isso ainda, rsrsr... mas vou tentar numa proxima.

É super facil!

Quando esta a escrever um post novo, a seguir aos botões de postar, tens lá a lista dos últimos post do tópico.
Em cada um deles tens lá a opção "Insert Quote", basta clicares ai e consegue adicionar o quote no teu post.

member

@cassiolucena, aqui não é taaanto um problema por que o nosso board é pequeno e mais unido, mas cuidado com esses multi-posts consecutivos. É melhor responder cada quote em um único post. Nos outros boards eles vão ser deletados, com certeza. Tongue

quanto mais gordo o pote melhor né Grin
Tipo...

nada... na verdade a generosidade foi sua, eu só estou ajudando um pouco Cheesy
Assim...

+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/rei-do-defi-0xb1-celsius-a-cefi-era-um-ponzi-5405553
legendary
@cassiolucena, aqui não é taaanto um problema porquê o nosso board é pequeno e mais unido, mas cuidado com esses multi-posts consecutivos. É melhor responder cada quote em um único post. Nos outros boards eles vão ser deletados, com certeza. Tongue

Tipo...

Assim...

+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/rei-do-defi-0xb1-celsius-a-cefi-era-um-ponzi-5405553
member
 Grin

Grande TryNinja!!! Parabéns por mais essa iniciativa!!

Para ajudar com essa iniciativa, vou disponibilizar mais R$100,00. Pode alterar ai o tópico e colocar que agora são R$300,00

Vlw!!!

É sempre bom para a iniciativa. Wink

@TryNinja agora lembrei-me. Percebi que tens um código, para o bot alterar o numero de vencedores.

Lembre-me de duas coisas:
- Certos códigos, ficam limitados ao criador do tópico aka premio, ou qualquer um pode mexer nisso?
- No tópico do bot, podia também ter o premio atribuído, e teres um código para ajustar isso. Tipo neste caso seria R$100/vencedor.

- Certos códigos, ficam limitados ao criador do tópico aka premio, ou qualquer um pode mexer nisso?
O admin do sorteio, que foi aquele que o iniciou, claro. No momento só eu posso criar um.

- No tópico do bot, podia também ter o premio atribuído, e teres um código para ajustar isso. Tipo neste caso seria R$100/vencedor.
Podia ser, mas eu gosto da ideia de deixar o bot com a única responsabilidade de controlar os tickets e tirar o resultado. Imagina se cada vencedor recebesse um valor diferente (i.e primeiro lugar = R$ 100; segundo lugar = R$ 50)... ia aumentar cada vez mais o nível de complexidade para algo que pode ser diferente à cada sorteio.

Talvez aceitar apenas um texto como regra (i.e: +definir premio "cada vencedor vai ganhar R$ 100").

Para ajudar com essa iniciativa, vou disponibilizar mais R$100,00. Pode alterar ai o tópico e colocar que agora são R$300,00
Muito obrigado pela generosidade!! Grin

Agora é esperar para ver se 3x vencedores já é o suficiente para motivar o pessoal. Roll Eyes

+definir vencedores 3

+definir vencedores 3

+definir vencedor alegotardo

Não custa tentar né, vai que funciona Tongue

Parabéns por mais um bot bacana @tryNinja e também ao @cassiolucena por aumentar o pote.

Me lembrei que temos alguns satoshis naquela wallet multi-sign dos sorteios oficiais, que infelizmente não rolou mais.
Vou conversar com os demais "comparsas" e ver se conseguimos fazer algo em conjunto com esse bot do TryNinja para liquidar o saldo que tem lá.

[moderator's note: consecutive posts merged]
legendary
Angry

+bloquear alegotardo permanente

Brincadeira... Grin
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️

+definir vencedores 3

Não custa tentar né, vai que funciona Tongue

Parabéns por mais um bot bacana @tryNinja e também ao @cassiolucena por aumentar o pote.

Me lembrei que temos alguns satoshis naquela wallet multi-sign dos sorteios oficiais, que infelizmente não rolou mais.
Vou conversar com os demais "comparsas" e ver se conseguimos fazer algo em conjunto com esse bot do TryNinja para liquidar o saldo que tem lá.
legendary
O admin do sorteio, que foi aquele que o iniciou, claro. No momento só eu posso criar um.

Podia ser, mas eu gosto da ideia de deixar o bot com a única responsabilidade de controlar os tickets e tirar o resultado. Imagina se cada vencedor recebesse um valor diferente (i.e primeiro lugar = R$ 100; segundo lugar = R$ 50)... ia aumentar cada vez mais o nível de complexidade para algo que pode ser diferente à cada sorteio.

Talvez aceitar apenas um texto como regra (i.e: +definir premio "cada vencedor vai ganhar R$ 100").

Muito obrigado pela generosidade!! Grin

Agora é esperar para ver se 3x vencedores já é o suficiente para motivar o pessoal. Roll Eyes

+definir vencedores 3
legendary
**In BTC since 2013**

Vlw!!!

É sempre bom para a iniciativa. Wink

@TryNinja agora lembrei-me. Percebi que tens um código, para o bot alterar o numero de vencedores.

Lembre-me de duas coisas:
member

Vlw!!!

Cadê esse pessoal pra me ajudar a testar o bot? Vou ter que aumentar o prêmio mesmo? Huh

Vamos fazer o seguinte... vou mudar o total de ganhadores de 1x para 2x, assim consigo testar o bot mais a fundo. O que acham?

R$ 100,00 para cada um dos DOIS usuários sorteados, total de R$ 200,00. Do jeito que está, o joker_josue já ganhou e eu nem preciso pagar o outro (pois vou me garantir como o segundo ganhador). Roll Eyes

+definir vencedores 2
legendary
Reparei agora que a palavra entradas esta sublinhada a verde. É quando o bot esta online?
Não. Apenas para fins de estetica.

Podia ser interessante, ele dar essa indicação, quando esta online ou offline.
O normal é ele sempre estar online. Cheesy

Só está tendo esses momentos de downtime por que toda hora estou alterando alguma coisa, então prefiro manter localmente pela maior rapidez no desenvolvimento.
legendary
**In BTC since 2013**
Perdão a demora, fui tirar um cochilo e acabei desligando o notebook (e consequentemente, o bot). Roll Eyes

Reparei agora que a palavra entradas esta sublinhada a verde. É quando o bot esta online?
Podia ser interessante, ele dar essa indicação, quando esta online ou offline.
legendary
TryNinja, o bot sabe se a entrada pertence mesmo ao utilizador que a lança?
Ou seja, se eu pegar num post de outro user e der entrada aqui, ele deteta e não dá entrada? E ele deteta entradas repetidas?
Sim, ele verifica tudo isso. Ele não deleta nada, só te ignora se você tentar dar entradas que são inválidas e/ou repetidas.

Perdão a demora, fui tirar um cochilo e acabei desligando o notebook (e consequentemente, o bot). Roll Eyes
legendary
**In BTC since 2013**
TryNinja, o bot sabe se a entrada pertence mesmo ao utilizador que a lança?
Ou seja, se eu pegar num post de outro user e der entrada aqui, ele deteta e não dá entrada? E ele deteta entradas repetidas?

+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/m.60526224

legendary
Cadê esse pessoal pra me ajudar a testar o bot? Vou ter que aumentar o prêmio mesmo? Huh

Vamos fazer o seguinte... vou mudar o total de ganhadores de 1x para 2x, assim consigo testar o bot mais a fundo. O que acham?

R$ 100,00 para cada um dos DOIS usuários sorteados, total de R$ 200,00. Do jeito que está, o joker_josue já ganhou e eu nem preciso pagar o outro (pois vou me garantir como o segundo ganhador). Roll Eyes

+definir vencedores 2
legendary
**In BTC since 2013**
Obg, encontrei um erro e já corrigi. Sua entrada foi adicionada ao post, olha lá. Smiley

OK! Vou testar outro... depois irei ver se tenho alguma ideia adicional.

+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/m.60510777
Pages:
Jump to: